Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

-L-e-O-²
    -L-e-O-²
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 64 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por -L-e-O-² Qui 14 Abr 2011, 12:47

Alguem me da uma dica para pescar goldfish na Flooded Forest? eu nao vejo eles Sad
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 64 Empty Re: Monster Hunter Tri Topico oficial

Mensagem por P.Klein Sex 15 Abr 2011, 14:10

os peixes nos ja pescamos,agora temos q reforçar o nosso time p dar um REPEL no mohran pq de qualquer jeito nos teriamos perdido,falo isso pq esse monstro tem mto HP. :pirat:
    -L-e-O-
    -L-e-O-
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Posts Posts : 3

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 64 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por -L-e-O- Sex 15 Abr 2011, 19:16

Alguem entra hoje Question
    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Posts Posts : 145

Mensagem por Umcara Sáb 16 Abr 2011, 19:12

Eu, talvez mais a tarde.
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 64 Empty Re: Monster Hunter Tri Topico oficial

Mensagem por P.Klein Sáb 16 Abr 2011, 21:43

o LEO pq tu ñ apareceu ontem Question se tu tivesse on a gente daria um show naquele monstro do JHEN:!: silent eu dei 2 repels nele mas vc num tava lá e tive q jogar com aqueles americanos:!: a qst acabou agora só no HR 30 urgent qst q vc podera tentar matar ou dar repel nele Exclamation q horas vc vai jogar Question
    -L-e-O-
    -L-e-O-
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Posts Posts : 3

Mensagem por -L-e-O- Sáb 16 Abr 2011, 22:21

Eu vo joga agora, so acaba de come carne Very Happy , preciso HR 9 Razz
    Ah, saiu agora que eu entrei Shocked
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado

Mensagem por P.Klein Dom 17 Abr 2011, 22:13

desculpe LEO é q eu precisava mudar o meu WII de lugar dai eu achei q tu tivessse desligado o wii qdo vc disse: flw Exclamation Rolling Eyes dai eu fui atualizando minhas qsts no modo village,mas vc ñ me avisou q ia voltar Exclamation Sad qdo eu sair on instantaneamente sem te avisar é pq deu pau na internet q aki ta congelando mto a internet Exclamation Crying or Very sad e terça ñ vou jogar online Exclamation Mario Troll

enquanto eu n apareço,vai atualizando suas qsts ai tu me alcança Exclamation

P.Klein Hoje à(s) 14:20

hoje to entrando la por umas 20:00 até 23:00 e quinta ñ vou estar online pois vou enfrentar o agnaktor,talvez se eu entrar,eu te aviso Exclamation Pasquale
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 64 Empty Re:monster hunter topico oficial

Mensagem por P.Klein Qui 21 Abr 2011, 18:49

meu wii caiu 2 vezes Sad eu vou te ajudar as 22:00 Exclamation
    PS:vou repor o tempo q caiu a inter jogando com tu,pois n dava p ser hj Exclamation Smile
    -L-e-O-²
    -L-e-O-²
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por -L-e-O-² Qui 21 Abr 2011, 23:38

Odeio o gobul Shocked
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado

Mensagem por P.Klein Sex 22 Abr 2011, 14:32

a conexão é o meu problema :x caiu + de 4x Exclamation tu vai jogar hj Question
    -L-e-O-²
    -L-e-O-²
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por -L-e-O-² Sex 22 Abr 2011, 15:47

Vo jogar hoje Very Happy Que horas tu entra?
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado

Mensagem por P.Klein Sáb 23 Abr 2011, 13:10

nossa leo acabei ficando pouco na inter e ñ deu nem pra eu fazer minha qst Exclamation :x eu fiquei na village p eu enfrentar o Agnaktor Exclamation eu entro amanhã as 13:00 Exclamation
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado

Mensagem por P.Klein Dom 24 Abr 2011, 17:59

ñ deu p eu jogar tarde mas se tu entrou desculpe mas se vc me achar as 18:30 eu vou estar lá Exclamation Coveiro
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado

Mensagem por P.Klein Ter 26 Abr 2011, 16:45

q horas vc joga hj Question Smile
    -L-e-O-²
    -L-e-O-²
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por -L-e-O-² Ter 26 Abr 2011, 18:17

Hoje nao vai da, amanha eu entro. E normal o gobul tira metade da vida com um ataque que ele suga as coisas?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 01:37