Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 24 Set 2010, 14:29

    Eu estou jogando já. Consegui o último item para upar minha armadura e agora vou subir meu HR que ta no 43.
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Empty Re:Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Sex 24 Set 2010, 16:51

    Que horas vcs vao jogar?
    Se me ajudar vou ficar dqi a pco com HR 40 e agora estou no 38,eu so totalmente ao contrario de NOOB Smile eu vou jogar as 19:00 se kiser me localizar vou estar na area de EXP VETERANS 2 CITY GT 36.
    GHUTTO,libera no HR40 a QST do DEVILJHO?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 24 Set 2010, 17:32

    Não, mas ele as vezes da as caras durante as missões... ^~

    P.Klein venha por que não se cadastra? É grátis! XD Não precisa ter medo, só o Capi que morde por aqui. ÒÓ

    Passe pra nós seu ID do game e Nick, pra eu colocar na first page pois mesmo não sendo registrado és bem-vindo igual! ^~ Assim a galera te acha mais fácil!
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Empty Re:Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Sex 24 Set 2010, 17:36

    Entendi vc pode me ajudar Question
    PS:estou resolvendo uns probleminhas no cadastro
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Empty Re:Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Sex 24 Set 2010, 18:07

    eu to tentando desde a sem passada e meu email ñ ta entrando
    gostei mto dsse forum + ñ entra ,da equivocado.XD
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 24 Set 2010, 18:18

    Bom, eu não entendo desse tipo de problema mas saiba que já és bem-vindo!

    ^~
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Empty Re:Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Sex 24 Set 2010, 18:55

    GHUTTO dar para me encontrar no City Gate 36 agora q to no jogo na parte de VETERANS no server EXPERT com nome de Macrow HR 38 ta bom?
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Empty Re:Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Sex 24 Set 2010, 18:59

    tarei fazendo um quest.XD Wink
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sáb 25 Set 2010, 13:29

    Pessoas Shakira quer enfrentar Alatreon mas como ela é HR46 ela não tem como selecionar a Quest porque não está disponível para esse nível. Então preciso de vocês, HR51, para fazer este favor. ^~

    Aguardo vocês hoje.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Sáb 25 Set 2010, 15:45

    Ghutto® escreveu:Pessoas Shakira quer enfrentar Alatreon mas como ela é HR46 ela não tem como selecionar a Quest porque não está disponível para esse nível. Então preciso de vocês, HR51, para fazer este favor. ^~

    Aguardo vocês hoje.
    23h?
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Sáb 25 Set 2010, 18:13

    Jarmin kael escreveu:
    Ghutto® escreveu:Pessoas Shakira quer enfrentar Alatreon mas como ela é HR46 ela não tem como selecionar a Quest porque não está disponível para esse nível. Então preciso de vocês, HR51, para fazer este favor. ^~

    Aguardo vocês hoje.
    23h?

    posso entra nesse horario também,
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Empty Re:Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Sáb 25 Set 2010, 18:15

    Posso entrar com vcs?XD. esse game é um vicio Exclamation Mario Troll
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sáb 25 Set 2010, 19:34

    Ok 23 horas online! Apesar de que eu estou jogando a bastante tempo já hehehe XD

    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Empty Re:Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Sáb 25 Set 2010, 23:00

    tdo mundo no EXPERT VETERANS 2 CITY32 GATE 32 t bom Question
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sáb 25 Set 2010, 23:19

    Gentem daqui a pouco eu entro. To vendo filme mas já vai acabar XD.

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 36 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 06:02