Presciso de um set lagiacrus
+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes
Monster Hunter Tri - Tópico Oficial
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº271
Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº272
A única coisa que você precisa na Arena é habilidade. É o modo de jogo que prova que HR não significa nada. Não encontrei nenhum de vocês online, joguei das 7 até agora.
cougartn- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº273
Ops. Esqueci do código. Cougar, ID NXV16B. Se precisar de ajuda pro Lagiacrus tamos ae moon, acho que já matei tantos que acostumei. Isso que sou só HR 20, tenho mto chão pela frente ainda
Sobre o MH Tri, é só impressão minha ou a fonte que usaram pro jogo é horrível de se ler? É um dos raros jogos que mesmo perto da TV preciso jogar de óculos. E de longe mal consigo ler diálogos, mesmo com eles.
Sobre o MH Tri, é só impressão minha ou a fonte que usaram pro jogo é horrível de se ler? É um dos raros jogos que mesmo perto da TV preciso jogar de óculos. E de longe mal consigo ler diálogos, mesmo com eles.
Umcara- Membro Nv.12
- Mensagem nº274
Ghutto® escreveu:A única coisa que você precisa na Arena é habilidade. É o modo de jogo que prova que HR não significa nada. Não encontrei nenhum de vocês online, joguei das 7 até agora.
É verdade, ninguem entrou hj. Só eu e o Ghutto. Minha net caiu no meio de uma caçada a Giginox, e eu precisando dos itens dele para upar minhas armas e fazer armaduras. Alías, ainda tenho que matar não só o Giginox, mas tb Rathalos, Lagiacrus, Barioth, Agnaktor, Uragaan, Diablos, enfim...
Onde eu pego as birds wiverns gens? Só com Great Baggi, ou o Jaggi solta tb?
cougartn- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº275
http://monsterhunter.wikia.com/wiki/MH3:_Monster_Carves_%26_Rewards
Segundo a Wiki, vários dropam. Mas só as kills de High Rank, e são meio raras essas gems.
Alias, esquece o que falei. Só os dois mesmo. Confundi com Wyvern Gem =p
Segundo a Wiki, vários dropam. Mas só as kills de High Rank, e são meio raras essas gems.
Alias, esquece o que falei. Só os dois mesmo. Confundi com Wyvern Gem =p
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº276
Umcara escreveu:Ghutto® escreveu:A única coisa que você precisa na Arena é habilidade. É o modo de jogo que prova que HR não significa nada. Não encontrei nenhum de vocês online, joguei das 7 até agora.
É verdade, ninguem entrou hj. Só eu e o Ghutto. Minha net caiu no meio de uma caçada a Giginox, e eu precisando dos itens dele para upar minhas armas e fazer armaduras. Alías, ainda tenho que matar não só o Giginox, mas tb Rathalos, Lagiacrus, Barioth, Agnaktor, Uragaan, Diablos, enfim...
Desculpa não ter entrado ontem à noite... pois bateu um sono lá pelas 9 da noite, foi mal, meus camaradas Tequinho e Warfox... esperaremos encontrar a Tequinha hoje para podermos apreciar a magavilha...
Warfox- Veterano Nv.32
- Mensagem nº277
T-Rex escreveu:Umcara escreveu:Ghutto® escreveu:A única coisa que você precisa na Arena é habilidade. É o modo de jogo que prova que HR não significa nada. Não encontrei nenhum de vocês online, joguei das 7 até agora.
Desculpa não ter entrado ontem à noite... pois bateu um sono lá pelas 9 da noite, foi mal, meus camaradas Tequinho e Warfox... esperaremos encontrar a Tequinha hoje para podermos apreciar a magavilha...
Eu também não pude jogar ontem pois minha esposa esta doente. Mas hoje é certeza que eu estarei online... Eu espero vocês hoje a noite as 22:00h
Thunder... Thunder... Thundercats hoooooo.....
Eu amava esse desenho Kael...
Thunder... Thunder... Thunderlizards Hoooooooooooo.....
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº278
Um_Cara para conseguir as Bird Wyvern Gems de forma mais fácil, é fazendo a missão Jumping for Jaggi, nível 4 estrelas. Onde tu tem que caças 2 Great Jaggis. O segredo aqui é bater apenas na cabeça deles, sempre se focar em bater na cabeça e não mata-los. Capture-os, isso vai aumentar a porcentagem de tu conseguir uma ou duas Bird Wyvern Gems no final da Quest. Detalhes que essa porcentagem sobre um pouquinho mais se a missão for feito sozinho. Demorei 500 horas pra consegui a minha primeira gema (lol), mas depois que descobri isso, elas vieram fácil.
Infelizmente hoje eu vou pra fora da cidade, então jogatina online só no domingo.
Infelizmente hoje eu vou pra fora da cidade, então jogatina online só no domingo.
Warfox- Veterano Nv.32
- Mensagem nº279
Otima dica Ghutto! Pena que você não vai esta online hoje! Sexta é a noite dos Thunderlizards!
- Mensagem nº280
Warfox escreveu:Otima dica Ghutto! Pena que você não vai esta online hoje! Sexta é a noite dos Thunderlizards!
T-Rex é da espécie de lagarto de trovão??
Hmm... como é que fica o meu status de "réptil comedor de mulheres"?? Está querendo me rebaixar para lagarto de trovão??
Warfox- Veterano Nv.32
- Mensagem nº281
[quote="T-Rex"]
Hmm... como é que fica o meu status de "réptil comedor de mulheres"?? Está querendo me rebaixar para lagarto de trovão??
No teu caso é especial. Seria BIG LIZARD EARTING WOMAN
Warfox escreveu:Otima dica Ghutto! Pena que você não vai esta online hoje! Sexta é a noite dos Thunderlizards!
- Mensagem nº282
[quote="Warfox"]
Então, porque vc é uma raposa de guerra e não um lagarto de trovão??
T-Rex escreveu:Warfox escreveu:Otima dica Ghutto! Pena que você não vai esta online hoje! Sexta é a noite dos Thunderlizards!
Então, porque vc é uma raposa de guerra e não um lagarto de trovão??
cougartn- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº283
Ei galera vocês usam algo pra comunicar jogando? Tipo servidor de voz e tal? O chat in-game é horrivel sem um teclado, e tirar o teclado do pc dá mto trampo =p
- Mensagem nº284
cougartn escreveu:Ei galera vocês usam algo pra comunicar jogando? Tipo servidor de voz e tal? O chat in-game é horrivel sem um teclado, e tirar o teclado do pc dá mto trampo =p
Tem o Wiispeak pra isso, mas não tem muita gente brazuca que tem WiiSpeak.
Melhor comprar um teclado USB que custa 15 a 20 contos, mano. Deixa de ser pão duro e compra logo.
cougartn- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº285
Sim, eu nem cogito comprar o Wiispeak, acho zoado demais. Eu posso tirar e usar o teclado do PC em todo caso. Ia sugerir um servidor de Ventrillo pro pessoal jogar. Se tiver gente online jogando, e perto do PC fica bom pra papear e jogar.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya