Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 30 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Ghutto® Qui 09 Set 2010, 11:19

Isso vai depender mais da tua habilidade com o jogo. Acredite, tu vai descobrir que pode ter a arma e a armadura mais potente do mundo, se não souber usar.. tsc, tsc...

Sinceramente, use a SnS porque tu terá como se defender já que ainda não decorou os ataques dele. Depois que tu decora, vai descobrir que ele, assim como os outros, seguem um padrão de ataque. Depois com o tempo se torna fácil e intuitivo prever e antecipar os movimentos dos monstros porque eles dão um sutil "aviso" sempre antes de fazer algum movimento. Não perca tempo por exemplo, querendo acertar ele de qualquer maneira. Seja estratégico. Bata na cabela com o escuto e desvie. Repita até ele ficar tonto. Com o Hammer é mais rápido mas sem defesa. O Bowgun ainda não é uma boa opção, não posso dizer o porque pois seria Spoiler.

No mais, pratique bastante.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 30 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Warfox Qui 09 Set 2010, 14:13

Ghutto me ensina a fazer isso no Wiimote com o hammer.

Lady ApoLLo
    Lady ApoLLo
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

Mensagem por Lady ApoLLo Qui 09 Set 2010, 16:32

Não vi o que não é possível de fazer nesse vídeo, warfox.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Qui 09 Set 2010, 17:22

Deixa que eu explico melhor... Eu gostaria de dá essa porretada no chão na qual o jogador no vídeo esta fazendo. Eu só sei fazer ele gira e depois da uma porretada.
    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Posts Posts : 145

Mensagem por Umcara Sáb 11 Set 2010, 22:00

Quem jogo esse fds?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Dom 12 Set 2010, 18:03

Warfox, se for usar o Wiimote+Nunchuck segura o Z no controle, ele vai carregar o ataque com o Hammer, depois, é só soltar o Z parado sem andar, ou apartar o A enquanto segura o Z também sem andar. No Classic, acredito que o botão a se segurar para carregar o hammer seja o mesmo para usar o escudo com a arma SnS e Great Sword.

Espero te ajudado. ^^ Dia 19/20 estarei de volta pra jogar com vocês. ^^
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Posts Posts : 511

Mensagem por Jarmin kael Dom 12 Set 2010, 19:23

assim que tiver com meu wii de volta (provalvelmente final da próxima semana)
    volto a caça!
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Dom 12 Set 2010, 21:29

Jarmin kael escreveu:assim que tiver com meu wii de volta (provalvelmente final da próxima semana)
    volto a caça!

Cara eu sem vocês não sou nada! Não consegui jogar com gringo nem um todos são muito esnobeis comigo. Sad
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Dom 12 Set 2010, 21:31

Warfox escreveu:
    Jarmin kael escreveu:assim que tiver com meu wii de volta (provalvelmente final da próxima semana)
    volto a caça!

Cara eu sem vocês não sou nada! Não consegui jogar com gringo nem um todos são muito esnobeis comigo. Sad
    fica tranquilo que logo voltamos a caçada!
    cosmic laser! Smile
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Dom 12 Set 2010, 21:55

War não esquenta que a gente ta chegando xD

Mas Kael o que houve com seu Wii?
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Dom 12 Set 2010, 22:02

Ghutto® escreveu:War não esquenta que a gente ta chegando xD

Mas Kael o que houve com seu Wii?
    Acho que o dirve de leitura foi pro saco,levei ele pro técnico ontem.Ele deve me dar o veredicto até amanhã!
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Dom 12 Set 2010, 22:34

Se tu usava o WC24h ou deixava ele na luz laranja é certo que foi o leitor. Porque em Standbye o Wii superaquece e detona o leitor. Experiência própria.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Dom 12 Set 2010, 22:39

Ghutto® escreveu:Se tu usava o WC24h ou deixava ele na luz laranja é certo que foi o leitor. Porque em Standbye o Wii superaquece e detona o leitor. Experiência própria.
    não usava o wc em standy by,mesmo que esse problema foi corrigido na 3.0.
    falei pro cara que achava que era leitor,mais ele me disse que o leitor do Wii foi feito para durar 1000 anos! ^^
    O cara é chapa meu dae vo esperar pra ver o que ele vai me dizer,mais há grande suspeita de ser o drive do leitor mesmo!(tomara que não seja XD)
    Anonymous
    JK
    Convidado

Mensagem por JK Dom 12 Set 2010, 23:09

malz pelo tamanho da assinatura,me empolguei um pouco demais! XD
    Anonymous
    Jarmin k
    Convidado

Mensagem por Jarmin k Seg 13 Set 2010, 20:32

não consigo acessar minha conta!
    fui banido soh pq me empolguei um pouco nas "assinaturas"?po que mals hein!? Sad

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 05:36