Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 16 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Ghutto® Dom 08 Ago 2010, 22:52

Se tu quebrou os chifres dele todos ganham no mínimo 1 Horn+. Pra não ter ganho vocês não quebraram.

Joguei com 3 hacker.. Foi a pior experiencia até agora em MH3tri. Os caras tinham uma carrada de Sleep Knife, infinitas Flash Bombs e o Gunner do grupo (um tal de Antonny) infintos, e sequenciais, tiros de clust. Simplesmente a coisa mais sem graça do mundo. E um deles (Link) ainda me contou que não estava ligada a opção para Heath e Stamina infinitas, apenas para Potions... Vamos ver o que a Capcom vai fazer com relação a isso.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 16 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

Mensagem por Jarmin kael Dom 08 Ago 2010, 22:56

Ghutto® escreveu:Se tu quebrou os chifres dele todos ganham no mínimo 1 Horn+. Pra não ter ganho vocês não quebraram.

Joguei com 3 hacker.. Foi a pior experiencia até agora em MH3tri. Os caras tinham uma carrada de Sleep Knife, infinitas Flash Bombs e o Gunner do grupo (um tal de Antonny) infintos, e sequenciais, tiros de clust. Simplesmente a coisa mais sem graça do mundo. E um deles (Link) ainda me contou que não estava ligada a opção para Heath e Stamina infinitas, apenas para Potions... Vamos ver o que a Capcom vai fazer com relação a isso.
    pior que foram quebradas sim pelo menos umas 3 x e so veio hor normal!!!!

lol hackers no mh,conte me mais!
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Mensagem por Warfox Dom 08 Ago 2010, 23:56

Ghutto® escreveu:Claro. Mais tarde eu vou entrar sem falta. ^~

Hoje fui expulso pelo Led e Ghutto.

Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 16 Rubinho_chorandoMonster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 16 Rubinho_chorando
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Seg 09 Ago 2010, 11:17

Eu nada. O Led me pediu ajuda com Alatreon criou a sala, me preparei todo pra missão e fui desconectado assim que tu saiu da sala e te mandei a mensagem dizendo que ia te seguir. Depois não voltei mais porque tava cansado de virada do outro dia. xD.
    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Posts Posts : 145

Mensagem por Umcara Seg 09 Ago 2010, 12:18

Me surgiu uma dúvida. Se eu estiver usando uma arma de dano Sleep e o seja lá qual for a caça estiver no ponto para ser capturado, se ele cair no sono pelo dano acumulado será considerado captura? O mesmo vale para dano de paralisia, se, no mesmo caso, a caça ficar paralisada e eu lançar alguns tranquilizantes, captura?
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Seg 09 Ago 2010, 12:46

Ghutto®️ escreveu:Eu nada. O Led me pediu ajuda com Alatreon criou a sala, me preparei todo pra missão e fui desconectado assim que tu saiu da sala e te mandei a mensagem dizendo que ia te seguir. Depois não voltei mais porque tava cansado de virada do outro dia. xD.

Ontem foi um saco! Nada deu certo pra mim eu ainda preciso matar uns Rathalos para upar minha armor. Agora eu só volto a jogar na Quinta e Sexta-feira.

Ghutto não esquenta com isso mano! Eu estou na boa. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Seg 09 Ago 2010, 12:55

Não Um Cara, é necessário usar Trap e Tranqs de qualquer jeito. Mesmo ele estando em ponto de captura, Sleep e Paralysis não prendem o monstro, apenas o atordoam por poucos segundos. Use desse artifício para colocar a armadilha e atirar os tranquilizantes. ^~

War eu também preciso de alguns itens do Rathalos. Vou estar online hoje também se alguém for jogar.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Seg 09 Ago 2010, 13:30

Ghutto®️ escreveu:Não Um Cara, é necessário usar Trap e Tranqs de qualquer jeito. Mesmo ele estando em ponto de captura, Sleep e Paralysis não prendem o monstro, apenas o atordoam por poucos segundos. Use desse artifício para colocar a armadilha e atirar os tranquilizantes. ^~

War eu também preciso de alguns itens do Rathalos. Vou estar online hoje também se alguém for jogar.

Serio mesmo? A que hora você esta online? Eu sou posso jogar as 22:00! Neutral Pode me ajudar nesse horario?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Seg 09 Ago 2010, 13:51

Eu vou entrar antes desse horário então quando tu entrar é só me procurar. ^~
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Seg 09 Ago 2010, 15:28

Ghutto® escreveu:Eu vou entrar antes desse horário então quando tu entrar é só me procurar. ^~
    já to quase podendo caçar ala3on! Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 16 Icon_twisted Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 16 Icon_twisted Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 16 Icon_twisted Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 16 Icon_twisted

logo teremos mais um caçador para nosso bando!
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Seg 09 Ago 2010, 16:36

Heheheheeh me chama pra tua Urgente hein!! xD

Atualização das Event Quest disponíveis desde o dia 08 na primeira página.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Warfox Seg 09 Ago 2010, 17:47

Ghutto® escreveu:Atenção! Quem entrou online nos últimos 2 dias reparou na espessa nuvem de poeira que está tomando conta do horizonte e cada vez mais próxima. Esse é o sinal de que Jhen Mohran se aproxima dos portões da cidade. Preparem seus itens, unam-se a um grupo de caça e lancem-se no mar de areia de GrtDesert nessa ép*** batalha contra Jhen Mohran![/size]

Meretriz que deu a luz! Eu tenho que corre para pegar minha Mega Potion! Vamos ter que unir todos os Thunderlizards.

Ea Kael vai precisa de ajuda para matar o bixo de comedor de areia?
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Seg 09 Ago 2010, 18:55

Warfox escreveu:
    Ghutto® escreveu:Atenção! Quem entrou online nos últimos 2 dias reparou na espessa nuvem de poeira que está tomando conta do horizonte e cada vez mais próxima. Esse é o sinal de que Jhen Mohran se aproxima dos portões da cidade. Preparem seus itens, unam-se a um grupo de caça e lancem-se no mar de areia de GrtDesert nessa ép*** batalha contra Jhen Mohran![/size]

Meretriz que deu a luz! Eu tenho que corre para pegar minha Mega Potion! Vamos ter que unir todos os Thunderlizards.

Ea Kael vai precisa de ajuda para matar o bixo de comedor de areia?
    bora lá,apesar de que a única coisa que falta pra mim upa a armadura do mohran,são os conqueror seals.
    no momento a gente tem que cair matando nas quests hr 40 pra upa!
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi Seg 09 Ago 2010, 20:10

Meu Arc Rise Fantasia chegou e meu Wii ainda no conserto.
    Espero ter ânimo pra jogar MH3 quando ele voltar. Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 16 Icon_sad
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Jarmin kael Seg 09 Ago 2010, 20:50

Capi escreveu:Meu Arc Rise Fantasia chegou e meu Wii ainda no conserto.
    Espero ter ânimo pra jogar MH3 quando ele voltar. Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 16 Icon_sad
    vai sim,mh pega e não larga kkkkk
    qq deu com teu wii?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 06:47