Pessoal... eu tenho o WiiU de 32GB e ainda sobra muito espaço, e a primeira compra digital foi o F-Zero (foi justamente pra testar o meu cartão internacional), daí depois já queria pegar mesmo o Assassin's Creed 3 justamente pelo desconto de 30% mesmo, aí queria aproveitar ele o quanto antes do dia 26... só que o jogo desejado tem 17 GB, aí blz... mas com isso, irá sobrar uns 8GB no meu console, aí vou fazer uma outra decisão:
Como eu tenho um HD externo de 500GB com fonte de alimentação, mas nele tenho dados que não posso perder, aí para me tranquilizar, vou comprar um outro HD de 1TB só para o WiiU... mas no momento, não posso comprar agora.
Aí vem a minha dúvida: será que eu posso comprar e baixar direto pro console e depois que eu comprar o HD novo pro WiiU, eu terei que baixar novamente pra o HD novo sem precisar recomprar, certo? Pois pelo que sei, não tem como transferir o jogo do console para o HD, estou certo?
Tem algum detalhe a mais que eu precise saber a respeito disso?
Como eu tenho um HD externo de 500GB com fonte de alimentação, mas nele tenho dados que não posso perder, aí para me tranquilizar, vou comprar um outro HD de 1TB só para o WiiU... mas no momento, não posso comprar agora.
Aí vem a minha dúvida: será que eu posso comprar e baixar direto pro console e depois que eu comprar o HD novo pro WiiU, eu terei que baixar novamente pra o HD novo sem precisar recomprar, certo? Pois pelo que sei, não tem como transferir o jogo do console para o HD, estou certo?
Tem algum detalhe a mais que eu precise saber a respeito disso?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya