+10
lukazz
x0exe
#Netto97
rafael.altenhofer
Ulquiorra - Sama
alanscampos
Victor S@nji
eduardoBigN
samuray97
alek1831
14 participantes
Alguém já comprou pelo eShop do 3DS?
alek1831- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº1
Alguém já comprou pelo eShop do 3DS?
Tenho um 3DS e estou querendo comprar uns jogos pelo eShop,mas usar cartão de crédito lá é seguro?ele aceita cartão nacional?
samuray97- Membro Nv.21
- Mensagem nº2
Re: Alguém já comprou pelo eShop do 3DS?
é seguro sim, antes da compra aparece tudo explicado na tela, e não só cartão internacional
eduardoBigN- Veterano Nv.16
- Mensagem nº3
Nunca usei cartão de credito. Sempre comprei cartões pre pagos do Mercado Livre. Mas eu acho que é seguro sim. Nunca ouvi ou vi reclamações de dados vazarem na loja virtual da Nintendo.
Victor S@nji- Veterano Nv.24
- Mensagem nº4
alek1831 escreveu:Tenho um 3DS e estou querendo comprar uns jogos pelo eShop,mas usar cartão de crédito lá é seguro?ele aceita cartão nacional?
É seguro,sim. Já comprei várias coisas lá e não teve nenhum problema,mas se você não tiver internet não dá (se a internet dar pau enquanto baixa,já era). Sim,ele só aceita cartão nacional.
alanscampos- Veterano Nv.26
- Mensagem nº5
Cara é seguro sim, aceita o cartão de crédito nacional só se comprar pelo eshop do Brasil.
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Victor S@nji escreveu:alek1831 escreveu:Tenho um 3DS e estou querendo comprar uns jogos pelo eShop,mas usar cartão de crédito lá é seguro?ele aceita cartão nacional?
É seguro,sim. Já comprei várias coisas lá e não teve nenhum problema,mas se você não tiver internet não dá (se a internet dar pau enquanto baixa,já era). Sim,ele só aceita cartão nacional.
Se houver queda de conexão durante o download já era?? como assim??
rafael.altenhofer- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº7
É só colocar "Baixar depois" e deixar o console fechado que ele vai baixando enquanto tiver conexão, se cair ele continua quando voltar!
#Netto97- Veterano Nv.3
- Mensagem nº8
Eu nunca consegui comprar pela E-shop "/
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Nada haver, se a internet der pau, você pode ir depois em "Baixar novamente" de graçaUlquiorra - Sama escreveu:Victor S@nji escreveu:alek1831 escreveu:Tenho um 3DS e estou querendo comprar uns jogos pelo eShop,mas usar cartão de crédito lá é seguro?ele aceita cartão nacional?
Se houver queda de conexão durante o download já era?? como assim??
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
eu tava pensando em baixar uns joguinhos pro 3ds, mas acho que farei isso quando eu ficar sem jogos pra jogar, to cheio aqui, kkkk.
@topic pode comprar sim, é seguro, eu ja comprei e deu tudo certo, só não me lembro que cartão usei.. sobre cair a net, só por pra baixar de novo depois, o jogo fica atrelado ao seu console.
@topic pode comprar sim, é seguro, eu ja comprei e deu tudo certo, só não me lembro que cartão usei.. sobre cair a net, só por pra baixar de novo depois, o jogo fica atrelado ao seu console.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
alek1831 escreveu:Tenho um 3DS e estou querendo comprar uns jogos pelo eShop,mas usar cartão de crédito lá é seguro?ele aceita cartão nacional?
Eu já coloquei 200 reais na eshop e demorei uns 3 meses pra gastar tudo,nunca tive problemas,seu dinheiro(créditos) fica bem guardado.
pode comprar sem medo,.a Nintendo é uma empresa confiável.
Gabriel Limão- Membro Nv.10
- Mensagem nº12
Já comprei alguns jogos la, tranquilo sem perigo algum. Só aceita internacional pelo que eu sei nunca tentei usar nacional la.
- Mensagem nº13
Só fique ciente de que os jogos comprados não são seus, e sim do S.O do seu 3DS.
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
tenho uma duvida sobre o e-shop, pretendo comprar alguns jogos lá....
EX: comprei vários jogos pelo e-shop... acabou o espaço interno (só 4GB de espaço), eu posso deletar jogos baixados pelo E-shop e futuramente eu re-fazer o download do jogo que comprei no passado???
EX: comprei vários jogos pelo e-shop... acabou o espaço interno (só 4GB de espaço), eu posso deletar jogos baixados pelo E-shop e futuramente eu re-fazer o download do jogo que comprei no passado???
- Mensagem nº15
skybite escreveu:tenho uma duvida sobre o e-shop, pretendo comprar alguns jogos lá....
que eu saiba, da pra passar os jogos para um Micro SD, nao coloque o mesmo em outro 3DS se não já era, e se sei 3DS explodir, já era também.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya