Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
KoopaGamer
Wolflink
eduardoBigN
rodriguesamantha
x0exe
Felipe JJ
tarcisiolv
viniss
Hogid
ZPH
Athos
Lucasmon
silverreis
17 participantes

    Nintendo mais uma vez explica porque Nintendo Land não possuirá modo online

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo mais uma vez explica porque Nintendo Land não possuirá modo online - Página 2 Empty Re: Nintendo mais uma vez explica porque Nintendo Land não possuirá modo online

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Fev 2013, 16:54

    O jogo até poderia ter multi online e tals, mas não tem nada melhor que todo mundo jogando na mesma sala #fato

    PS: Sempre achei esse pessoal que exige multi online meio forever alone asuhhsauhsauhusauhasuhsa #CorrendoParaAsColinas
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo mais uma vez explica porque Nintendo Land não possuirá modo online - Página 2 Empty Re: Nintendo mais uma vez explica porque Nintendo Land não possuirá modo online

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Fev 2013, 17:00

    locke666 escreveu:O jogo até poderia ter multi online e tals, mas não tem nada melhor que todo mundo jogando na mesma sala #fato

    PS: Sempre achei esse pessoal que exige multi online meio forever alone asuhhsauhsauhusauhasuhsa #CorrendoParaAsColinas

    Concordo. Nada melhor do que jogar um Mario Kart com 4 pessoas na mesma sala. A briga rola solta Twisted Evil
    Mas voltando ao assunto do tópico, acho que poderia ter sim um modo on-line, mas para um jogo de minigames, eu não faço tanta questão assim.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Nintendo mais uma vez explica porque Nintendo Land não possuirá modo online - Página 2 Empty Re: Nintendo mais uma vez explica porque Nintendo Land não possuirá modo online

    Mensagem por Wolflink Sáb 23 Fev 2013, 18:16

    djbereta escreveu:Um monte de desculpas.

    Não é atoa que a Nintendo está anos luz atrás da Sony e da Microsoft quando o quesito é multiplayer.


    Completamente fora de foco seu comentário amigo.
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Nintendo mais uma vez explica porque Nintendo Land não possuirá modo online - Página 2 Empty Re: Nintendo mais uma vez explica porque Nintendo Land não possuirá modo online

    Mensagem por KoopaGamer Sáb 23 Fev 2013, 18:32

    locke666 escreveu:O jogo até poderia ter multi online e tals, mas não tem nada melhor que todo mundo jogando na mesma sala #fato

    PS: Sempre achei esse pessoal que exige multi online meio forever alone asuhhsauhsauhusauhasuhsa #CorrendoParaAsColinas

    Eu queria online multiplayer, mas não sou forever alone. Meu problema é que meus amigos são mas ums da geração FPS, não gostam de Nintendo, me entende?
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Nintendo mais uma vez explica porque Nintendo Land não possuirá modo online - Página 2 Empty Re: Nintendo mais uma vez explica porque Nintendo Land não possuirá modo online

    Mensagem por djbereta Sáb 23 Fev 2013, 19:25

    Lucasmon escreveu:
    djbereta escreveu:Um monte de desculpas.

    Não é atoa que a Nintendo está anos luz atrás da Sony e da Microsoft quando o quesito é multiplayer.

    Quesito multiplayer a Nintendo a baixo das outras?

    A Nintendo é que explora melhor o multiplayer com os amigos e com a familia em quase todos os seus jogos (aliás essa é uma propaganda da própria Nintendo, convidando os jogadores a reunir as pessoas que você mais gosta para jogar), como o Wii Sports, games da franquia Mario com destaque para Mario Kart, Wii Music, e diversos outros jogos do Wii que focam na reunião de pessoas.

    Provavelmente você quis dizer atrás no quesito Online, onde realmente a nintendo está atrás da Sony e MS disparadamente.

    Sim, eu quis dizer multiplayer online.

    Não há razão de eu reclamar do multiplayer local da Nintendo, ela acerta nisto desde o NES.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo mais uma vez explica porque Nintendo Land não possuirá modo online - Página 2 Empty Re: Nintendo mais uma vez explica porque Nintendo Land não possuirá modo online

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Fev 2013, 20:09

    KoopaGamer escreveu:
    locke666 escreveu:O jogo até poderia ter multi online e tals, mas não tem nada melhor que todo mundo jogando na mesma sala #fato

    PS: Sempre achei esse pessoal que exige multi online meio forever alone asuhhsauhsauhusauhasuhsa #CorrendoParaAsColinas

    Eu queria online multiplayer, mas não sou forever alone. Meu problema é que meus amigos são mas ums da geração FPS, não gostam de Nintendo, me entende?

    Entendo perfeitamente brotha koopa, só tava falando a minha impressão no geral, eu sei q cada caso é um caso xD
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Nintendo mais uma vez explica porque Nintendo Land não possuirá modo online - Página 2 Empty Re: Nintendo mais uma vez explica porque Nintendo Land não possuirá modo online

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sáb 23 Fev 2013, 21:26

    Mais uma vez,digo que que é desculpa.

    Sei que Multiplayer local é melhor que online,mas deveria ter tido online,né? Um fato que a Nintendo não sabe,é que nem todo mundo tem amigos nintendistas,muitos controles,e gente que tem um Wii U. (Como aqui,Brazil.)

    (Agora,sabe porque eu imploro sempre para que tenha multiplayer online,né?) Wink
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Nintendo mais uma vez explica porque Nintendo Land não possuirá modo online - Página 2 Empty Re: Nintendo mais uma vez explica porque Nintendo Land não possuirá modo online

    Mensagem por SNNeto Sáb 23 Fev 2013, 22:12

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Mais uma vez,digo que que é desculpa.

    Sei que Multiplayer local é melhor que online,mas deveria ter tido online,né? Um fato que a Nintendo não sabe,é que nem todo mundo tem amigos nintendistas,muitos controles,e gente que tem um Wii U. (Como aqui,Brazil.)

    (Agora,sabe porque eu imploro sempre para que tenha multiplayer online,né?) Wink
    A Nintendo simplesmente tirou a liberdade de escolha do jogador obrigando esse multiplayer local. Penso exatamente o que você disse. Não se pode jogar com amigos e familiares distantes porque a Nintendo simplesmente não quis implementar essa funcionalidade tão comum. Essa desculpa dela é totalmente esfarrapada.
    Poxa Nintendo, gostamos tanto de você Neutral
    Tanure
    Tanure
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 7

    Nintendo mais uma vez explica porque Nintendo Land não possuirá modo online - Página 2 Empty Re: Nintendo mais uma vez explica porque Nintendo Land não possuirá modo online

    Mensagem por Tanure Sáb 23 Fev 2013, 22:42

    Triste, acho isso incrivelmente burro por parte da Nintendo, não existe desculpa, só criar um modo multiplayer e acabou, muitas pessoas não tem controles suficientes ou amigos para jogar mp local, a Nintendo não consegue colocar os 2?

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo mais uma vez explica porque Nintendo Land não possuirá modo online - Página 2 Empty Re: Nintendo mais uma vez explica porque Nintendo Land não possuirá modo online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:48