Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Brunow
silverreis
KoopaGamer
Robert Prado
darkkong
Victor S@nji
levenhagamer
x0exe
bruno.martins.18659
Andredjow
Felipe JJ
Fenirax
16 participantes

    Sonic All Stars Racing Transformed 3DS e a DEMO BUGADA

    Jhouuwz
    Jhouuwz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 80

    Sonic All Stars Racing Transformed 3DS e a DEMO BUGADA - Página 2 Empty Re: Sonic All Stars Racing Transformed 3DS e a DEMO BUGADA

    Mensagem por Jhouuwz Sáb 23 Fev 2013, 18:33

    Psé , eu também percebi isso, quando a pista muda ele dá uma "travadinha" , e você tabém pode perceber que o jogo não roda 100% , e olha que é a demo , imagine o jogo completo, acho que eles estão tentando "Rodar um Nintendo Wii U no Game boy " :/
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Sonic All Stars Racing Transformed 3DS e a DEMO BUGADA - Página 2 Empty Re: Sonic All Stars Racing Transformed 3DS e a DEMO BUGADA

    Mensagem por josue dark bros Sáb 23 Fev 2013, 18:44

    Jhouuwz escreveu:Psé , eu também percebi isso, quando a pista muda ele dá uma "travadinha" , e você tabém pode perceber que o jogo não roda 100% , e olha que é a demo , imagine o jogo completo, acho que eles estão tentando "Rodar um Nintendo Wii U no Game boy " :/

    Essas travadas atrapalham bastante quando vc passa por certas partes da pista se o jogo completo for assim vai ser muito ruim, mas jogo muito divertido
    deu um belo de um tapa no Mario Kart vou comprar a versão de PS3 e ser feliz por uns dias
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Sonic All Stars Racing Transformed 3DS e a DEMO BUGADA - Página 2 Empty Re: Sonic All Stars Racing Transformed 3DS e a DEMO BUGADA

    Mensagem por AlexOk Sáb 23 Fev 2013, 18:47

    baixei e joguei a demo e enm vi tanto bug assim como geral falam não, acho que por que sou viciado em jogos de karts e nem notei lag ou queda de frames...
    *-*


    esse jogo é meu próximo da lista!

    L.O.Z
    L.O.Z
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 89

    Sonic All Stars Racing Transformed 3DS e a DEMO BUGADA - Página 2 Empty Re: Sonic All Stars Racing Transformed 3DS e a DEMO BUGADA

    Mensagem por L.O.Z Sáb 23 Fev 2013, 18:56

    Achei bem divertido o jogo, com destaque pras partes que o carro voa. Bem legal, o sistema de itens é bem parecido com o Mario kart, mas achei as pistas mais vivas.
    Quanto aos Bugs, tem bastante queda de frames, travadas, e comigo até aconteceu um de eu pular da pista pra água e o carro ao invés de virar o barco e continuar foi afundando até a tela desaparecer, ai voltava lá pra cima e ele caia de novo, e ficou trancado nisso. hahsuausa
    Mas é um bom jogo sim, com certeza, mas em uma plataforma de mesa deve ficar melhor, se eu comprasse compraria da Steam pra PC, tem uns gráficos muito bons que devem ficar ainda melhores em uma plataforma mais potente graficamente.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sonic All Stars Racing Transformed 3DS e a DEMO BUGADA - Página 2 Empty Re: Sonic All Stars Racing Transformed 3DS e a DEMO BUGADA

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Fev 2013, 19:24

    Não gostei da demo do 3DS, continuo preferindo o Mario Kart.

    E quanto ao Fire Emblem, o jogo tem esse bug dos pés. Inclusive foi falado no blog do Nintendo Blast sobre tal "defeito".

    Conteúdo patrocinado


    Sonic All Stars Racing Transformed 3DS e a DEMO BUGADA - Página 2 Empty Re: Sonic All Stars Racing Transformed 3DS e a DEMO BUGADA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:10