Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Ert!
pikachuboy'
Marcelo
Genko
Huligi
zybro
Fenirax
ighorf
Victor S@nji
djbereta
bruno.martins.18659
p_loc
Giygas
Tanure
alanscampos
A Boy Blue
lasrio
AlexOk
skybite
Snapcase2010
Angel Kenede
PedroPVJ
lukazz
Felipe JJ
MrC
Mat Lee
30 participantes

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed Empty Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por Fenirax Sex 22 Fev 2013, 13:24

    Ficou tão ofuscado que nem apareceu na nossa coluna de downloads de ontem. Se você quer testar manobras em terra, água e ar no Nintendo 3DS, você já pode baixar a demonstração do jogo. Ocupa cerca de 1000 blocos no cartão SD.
    Hoje finalmente saiu a demo do Sonic All Stars Racing Transformed, não apareceu ontem, mas hoje ela chegou, estou bem empolgado com ela, vou jogar e digo como foi.
    Comentem suas opiniões.
    Minha opinião:
    O jogo é um port meio mal feito, mas parece ser bem divertido.
    Se você puder, pegue outras versões o jogo: WiiU, PS3, 360, PSVITA.
    Compre esse jogo se você gosta de jogos nesse estilo e/ou do Sonic.
    Compre essa versão se você só tiver 3DS ou queira essa versão.
    A DEMO esta bem bugada, mas tenho certeza que o jogo esta normal na versão completa.
    Nota final da DEMO: 7.5/10


    Última edição por Fenirax em Sex 22 Fev 2013, 20:21, editado 1 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por Mat Lee Sex 22 Fev 2013, 13:25

    Achei horrível... Tem quedas constantes de frames. Foi um verdadeiro port capado... Passo longe. Para que um joguete de carrete do Soniquete se temos Mario Kart 7? Very Happy


    Última edição por Mat Lee em Sex 22 Fev 2013, 14:27, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por Convidado Sex 22 Fev 2013, 13:28

    Também achei sofrível essa demo... Não acredito que a versão final seja melhor. Melhor ficar no Mario Kart mesmo.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por Angel Kenede Sex 22 Fev 2013, 13:30

    Espero que a versão final não tenha esses "travamentos" senão nem compensa, o antecessor de DS será melhor lol.
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por Fenirax Sex 22 Fev 2013, 13:45

    Eu até que achei legal.
    Eu vi videos do jogos e ele não tinha essas travadas e quedas de framerate.
    Ao que parece é só na DEMO.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por skybite Sex 22 Fev 2013, 13:49

    1 problema 3D...

    axei ruim, 3d tem queda de frame, tem hora que fica horrivel, se melhoraram umpouco a versao final eu até animo comprar
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por Angel Kenede Sex 22 Fev 2013, 13:49

    Fenirax escreveu:Eu até que achei legal.
    Eu vi videos do jogos e ele não tinha essas travadas e quedas de framerate.
    Ao que parece é só na DEMO.
    Sim, eu também notei isso, espero que realmente seja assim, mais vale esperar um Gameplay após o lançamento e conferir, caso desejamos comprar.

    Essa demo parece ter sido feita as pressas...
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por MrC Sex 22 Fev 2013, 13:52

    to baixando agora para testar, mas muito provavelmente nem pensarei em comprar esse jogo, tenho medo de me decepcionar igual foi com o sonic & sega all stars do wii, joguei uma semana e nunca mais :X, mkwii levei 3 anos pra enjoar e ainda jogo :X
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por Fenirax Sex 22 Fev 2013, 13:58

    Ja tem gameplay do jogo:
    https://www.youtube.com/watch?v=Ks4_kp7fW6A
    De um youtuber bem conhecido nos EUA.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por Convidado Sex 22 Fev 2013, 14:10

    A queda do framerate é tão ruim quanto a versão do wii? se for eu nem baixo a demo


    Última edição por rafaeloz em Sex 22 Fev 2013, 16:25, editado 1 vez(es)
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por skybite Sex 22 Fev 2013, 14:14

    axei estranho esses teleports em algumas pistas, nao parece um circuito, no final, vc e teleportado para o começo, ai da a segunda volta
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por Felipe JJ Sex 22 Fev 2013, 15:22

    E Mario Kart continua sendo melhor tanto nos consoles, quanto nos portáteis.

    Nada de novo.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por skybite Sex 22 Fev 2013, 15:26

    rafaeloz escreveu:A queda do framarate é tão ruim quanto a versão do wii? se for eu nem baixo a demo
    vc pode tentar jogar, com a função 3d desativada, ai nao fica tao ruim assim...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por lukazz Sex 22 Fev 2013, 15:26

    não gostei muito não... tenho o primeiro jogo pra pc e acho bem melhor que esse... não gasto 150 nem a pau nisso xD (my opnion~)
    Snapcase2010
    Snapcase2010
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 46

    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por Snapcase2010 Sex 22 Fev 2013, 16:13

    Pelos coments nao vou nem baixar... a demo do jogo no xbox é bem legal, mas nao me empolgou a ponto de gastar dindim nele

    Conteúdo patrocinado


    Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed Empty Re: Nova Demo! Sonic All Stars Racing Transformed

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 10:40