Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+72
viniss
oswaldoserp
Chukitos
Gabriel 88
JPetrillo
Fenix73
Deyse Nara
silverreis
HickTroll
Balanakuya
REDpkmn
Kleber Romeu
guilhermeVMRD
Ed_Zoroark
thi-bone
Stefunk
Jüdische
Thayllan
rafael.noguchi.9
Raoni
Totalfalc
Robert Prado
Dan_3DS
Blue Yoshi
paulotakuya
resh
Diogo Almeida
redsalve
ricardo.barbara.16
Eirakath
Yago Aloisio
Fenirax
flavio1010
Rod-Spidey
mafra28
Zaragoth_Sama
Jardel Silva
Samers
th3Fiuza
Amon
blordello
murilo.santana.372
Dlccomand
anmani
Nandu~
Lucasmon
Killer Bread
Gabriel Zzz
samuray97
Kakashi22
Dark Kabutops
ReeMolga
Squilian
Jefferson Santos
darkkong
Felipe JJ
RiderBlack
Shellshocker
Ert!
Kuro
Blaz
maccoli
gustavocrata
Mister Chocobo
junior.fox.54
Blue Rhapsody
HenriqueCarvalho
nayron29
Mat Lee
Giygas
Metroid Gamer fake
Bioshock
76 participantes

[Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

[Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 7 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

Mensagem por Mister Chocobo Qui 21 Fev 2013, 00:58

Amigos estou atrás de Raiko shiny, Entei ou Suicune. Para evento zoroark white 1.Tenho lendarios de evento para troca.
    junior.fox.54
    junior.fox.54
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 17

[Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 7 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

Mensagem por junior.fox.54 Qui 21 Fev 2013, 08:24

squirtle, charmander, bulbasaur e larvitar
    quem tiver entra em contado para negocia

R$
    Blue Yoshi
    Blue Yoshi
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

Mensagem por Blue Yoshi Qui 21 Fev 2013, 09:13

Mister Chocobo escreveu:Amigos estou atrás de Raiko shiny, Entei ou Suicune. Para evento zoroark white 1.Tenho lendarios de evento para troca.
    Eu tenho os três, quais lendários você tem para oferecer?

EDIT: Esqueci de dizer, agora tenho Victini (com Fusion Flare/Bolt, V-Create e Searing Shot), Meloetta, Celebi, Groundon e Kyogre. Procuro Mew, Jirachi, Manaphy, Deoxys ou Arceus.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Qui 21 Fev 2013, 11:59

tenho registeel, azelf e latios pra trocar e esto a procura de uma latias ou lendários n encontrados em bw2(melloeta e keldeo n)
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss Qui 21 Fev 2013, 16:44

Estou procurando por Deoxys.
    E também pelos seguintes shinies:
    -Zorua ou Zoroark
    -Ditto
    -Todos os iniciantes (menos Charmander e bulbassaur)
    -Darmanitan
    -Scyther ou Scizor
    -Magby ou evoluções

Quem tiver algum desses me mande MP.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

Mensagem por darkkong Qui 21 Fev 2013, 17:10

Mister Chocobo escreveu:Amigos estou atrás de Raiko shiny, Entei ou Suicune. Para evento zoroark white 1.Tenho lendarios de evento para troca.
    eu tenho um Suicune e um Entei Shiny, quer trocar ?
    Blue Rhapsody
    Blue Rhapsody
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 66

Mensagem por Blue Rhapsody Qui 21 Fev 2013, 20:19

Killer Bread escreveu:
    Blue Rhapsody escreveu:Troco um Darkrai por Ratatta
    Darkrai de evento Wi-Fi?
    Não, um que tenha vindo do D/P/Pt
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Nandu~ Qui 21 Fev 2013, 20:26

Pessoal, estou atras de um Mawile. Alguém tem 1? Posso dar qq outro (s) pokemon (s) em troca não lendário.

Vlw
    Blue Yoshi
    Blue Yoshi
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por Blue Yoshi Qui 21 Fev 2013, 20:50

Nandu~ escreveu:Pessoal, estou atras de um Mawile. Alguém tem 1? Posso dar qq outro (s) pokemon (s) em troca não lendário.

Vlw

Posso dar um Mawile shiny pra você, quais 'mons você me oferece nele?
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Nandu~ Qui 21 Fev 2013, 20:54

Blue Yoshi escreveu:
    Nandu~ escreveu:Pessoal, estou atras de um Mawile. Alguém tem 1? Posso dar qq outro (s) pokemon (s) em troca não lendário.

Vlw

Cara, tirando o Mawile, tenho a dex completa. Pode escolher quais pkms vc quiser que breedo e te dou =)
    Blue Yoshi
    Blue Yoshi
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por Blue Yoshi Qui 21 Fev 2013, 21:01

Nandu~ escreveu:
    Blue Yoshi escreveu:

Vlw

Cara, tirando o Mawile, tenho a dex completa. Pode escolher quais pkms vc quiser que breedo e te dou =)

Ia pedir Mew mas deixa queito
    Pode ser Chikorita? E por acaso, você tem lendários de evento? Deoxys, Arceus, Jirachi, Mew? Só pra passar eles pra mim, pra registrar, em seguida te devolvo. (e se for trocar, por favor, sem voice chat =P)
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Nandu~ Qui 21 Fev 2013, 21:03

Opa, demorou. Empresto sim rs ...

estou te add e ja indo la p sala ok?
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Nandu~ Qui 21 Fev 2013, 21:15

Cara, se tiver mais algum lendário que vc quer registrar., aproveita a chance rs
    Blue Yoshi
    Blue Yoshi
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por Blue Yoshi Qui 21 Fev 2013, 21:16

Muito obrigado pela trade, Nandu!
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Nandu~ Qui 21 Fev 2013, 21:16

Eu que agradeço. Com isso fechei a dex *-*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 21:33