+72
viniss
oswaldoserp
Chukitos
Gabriel 88
JPetrillo
Fenix73
Deyse Nara
silverreis
HickTroll
Balanakuya
REDpkmn
Kleber Romeu
guilhermeVMRD
Ed_Zoroark
thi-bone
Stefunk
Jüdische
Thayllan
rafael.noguchi.9
Raoni
Totalfalc
Robert Prado
Dan_3DS
Blue Yoshi
paulotakuya
resh
Diogo Almeida
redsalve
ricardo.barbara.16
Eirakath
Yago Aloisio
Fenirax
flavio1010
Rod-Spidey
mafra28
Zaragoth_Sama
Jardel Silva
Samers
th3Fiuza
Amon
blordello
murilo.santana.372
Dlccomand
anmani
Nandu~
Lucasmon
Killer Bread
Gabriel Zzz
samuray97
Kakashi22
Dark Kabutops
ReeMolga
Squilian
Jefferson Santos
darkkong
Felipe JJ
RiderBlack
Shellshocker
Ert!
Kuro
Blaz
maccoli
gustavocrata
Mister Chocobo
junior.fox.54
Blue Rhapsody
HenriqueCarvalho
nayron29
Mat Lee
Giygas
Metroid Gamer fake
Bioshock
76 participantes
[Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]
Blue Yoshi- Membro Nv.1
Opa, parabéns! Pra mim só falta uns 80~90 pokés.
Nandu~- Veterano Nv.35
KKK, se precisar, posso te emprestar lendários ou te dar qq um que seja "breedavel" rs
junior.fox.54- Iniciante Nv.7
esto atras de um Piplup quem tiver entra em contato no face
junior.fox.54- Iniciante Nv.7
junior.fox.54 escreveu:squirtle, charmander, bulbasaur e larvitar
quem tiver entra em contado para negocia
R$
tenho larvitar
samuray97- Membro Nv.21
pessoal tenho darkrai e celebi interessados mandem mp
Última edição por samuray97 em Qui 21 Fev 2013, 23:49, editado 1 vez(es)
Mister Chocobo- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº111
res
Quero amigo, tenho darkrai é victini.darkkong escreveu:eu tenho um Suicune e um Entei Shiny, quer trocar ?Mister Chocobo escreveu:Amigos estou atrás de Raiko shiny, Entei ou Suicune. Para evento zoroark white 1.Tenho lendarios de evento para troca.
Mais se você já tiver os dois poderia só empresta para eu fazer o evento do Zoroark.
samuray97- Membro Nv.21
tenho latias te mandei uma MPresh escreveu:tenho um registeel, latios e azelf a mais, estou a procura de latias e lendários n encontrados em BW2(melloeta e keldeo n)
Kleber Romeu- Veterano Nv.6
Pessoal
Acabei de vencer a elite em black 2.
Agora quero completar a pokedex.
Por exemplo: Se eu quiser um Pikachu, eu devo trocar com alguem. Se eu entrar no pokecenter na mulher onde faz as trocas, eu encontro alguem para trocar ou eu preciso perguntar aqui nesse topico se alguem tem um para trocar?
Será que alguem vai querer trocar mesmo sem eu ter um pokemon que não tem em black pra oferecer na troca?
Por exemplo: Se eu quiser um Pikachu, eu devo trocar com alguem. Se eu entrar no pokecenter na mulher onde faz as trocas, eu encontro alguem para trocar ou eu preciso perguntar aqui nesse topico se alguem tem um para trocar?
Será que alguem vai querer trocar mesmo sem eu ter um pokemon que não tem em black pra oferecer na troca?
Nandu~- Veterano Nv.35
kleber_klekle escreveu:Pessoal
Então, Para trocar com alguém via Wi-fi, é necessário que você adicione o Frend Code da pessoa, e a pessoa também adicione o seu Friend Code. Após isso, se ambos entrarem na sala Wi-fi (porta do meio do segundo andar de qualquer Centro Pokemon) vocês verão um ao outro, ai é so se falar e selecionar a opção trade.
Quanto a pokemons, tirando lendários eu até passo alguns para você de boa. Já fechei a Dex então não quero nada mesmo (mas se tiver algum shiny é sempre bem vindo rs). Só que eu só tenho disponibilidade para troca a noite.
Kleber Romeu- Veterano Nv.6
Nandu~ escreveu:kleber_klekle escreveu:Pessoal
Então, Para trocar com alguém via Wi-fi, é necessário que você adicione o Frend Code da pessoa, e a pessoa também adicione o seu Friend Code. Após isso, se ambos entrarem na sala Wi-fi (porta do meio do segundo andar de qualquer Centro Pokemon) vocês verão um ao outro, ai é so se falar e selecionar a opção trade.
Quanto a pokemons, tirando lendários eu até passo alguns para você de boa. Já fechei a Dex então não quero nada mesmo (mas se tiver algum shiny é sempre bem vindo rs). Só que eu só tenho disponibilidade para troca a noite.
Entendi... Hoje eu não poderei ficar online, mas assim que possível eu te aviso. Quanto aos shiny, não tive a sorte de encontrar com algum. Rsrsrs. Mas continuo a procura.
Abraço!
gustavocrata- Iniciante Nv.8
galera to procurando um jirachi, qualquer nature e preferencia por lvl baixo (10-) ..
em troca tenho ho-oh, suicune, zapdos, reshiram, bulbasaur, chicorita, cranidos entre outros... interessados pfv mandem MP. obrigado
em troca tenho ho-oh, suicune, zapdos, reshiram, bulbasaur, chicorita, cranidos entre outros... interessados pfv mandem MP. obrigado
samuray97- Membro Nv.21
pessoal acabei de ver no site do nintendo world o seguinte:
"A Nintendo emitiu comunicado avisando que alguns serviços que dependem de conexões online poderão sofrer quedas devido a manutenções de emergência. Entre as 4h da manhã e as 22h (horário de Brasília) será a vez da rede do Nintendo DS, afetando os jogos:
- Pokémon Black Version
- Pokémon White Version
- Pokémon Black Version 2
- Pokémon White Version 2"
então a todos que fazemos trocas ja está ai, o site: (http://nintendoworld.com.br/3746-ARTIGOS-NINTENDO-ALERTA-PARA-MANUTENCAO-EM-SERVICOS-ONLINE-NOS-DIAS-25-E-26)
"A Nintendo emitiu comunicado avisando que alguns serviços que dependem de conexões online poderão sofrer quedas devido a manutenções de emergência. Entre as 4h da manhã e as 22h (horário de Brasília) será a vez da rede do Nintendo DS, afetando os jogos:
- Pokémon Black Version
- Pokémon White Version
- Pokémon Black Version 2
- Pokémon White Version 2"
então a todos que fazemos trocas ja está ai, o site: (http://nintendoworld.com.br/3746-ARTIGOS-NINTENDO-ALERTA-PARA-MANUTENCAO-EM-SERVICOS-ONLINE-NOS-DIAS-25-E-26)
Mister Chocobo- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº118
res
Amigo esse Suicune e shiny?gustavocrata escreveu:galera to procurando um jirachi, qualquer nature e preferencia por lvl baixo (10-) ..
redsalve- Membro Nv.11
Alguém tem Arceus???
Brincadeira,meu pokémon chega daqui a alguns dias,mas vcs me ajudam a completar a dex??
Brincadeira,meu pokémon chega daqui a alguns dias,mas vcs me ajudam a completar a dex??
Rod-Spidey- Membro Nv.31
Alguém com Genesect, tenho para troca vários lendários, Articuno, Zapdos, Moltres, Mew, Mewtwo, Suicune, Raikou, Entei, Ho-oh, Lugia, Celebi, Latias, Regice, Kyogre, Groundon, Jirachi, Shaymin, Azelf, Uxie, Regigigas, Manaphy, Phione, Dialga, Palkia, Cresselia, Cobalion, Virizion, Terraquion, Heartran, Zekron, Kyuren, Reshiram. Porém quero o Genesect no level 15 sem treinamento, posso dar dois lendários ou o trio de aves.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya