Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+72
viniss
oswaldoserp
Chukitos
Gabriel 88
JPetrillo
Fenix73
Deyse Nara
silverreis
HickTroll
Balanakuya
REDpkmn
Kleber Romeu
guilhermeVMRD
Ed_Zoroark
thi-bone
Stefunk
Jüdische
Thayllan
rafael.noguchi.9
Raoni
Totalfalc
Robert Prado
Dan_3DS
Blue Yoshi
paulotakuya
resh
Diogo Almeida
redsalve
ricardo.barbara.16
Eirakath
Yago Aloisio
Fenirax
flavio1010
Rod-Spidey
mafra28
Zaragoth_Sama
Jardel Silva
Samers
th3Fiuza
Amon
blordello
murilo.santana.372
Dlccomand
anmani
Nandu~
Lucasmon
Killer Bread
Gabriel Zzz
samuray97
Kakashi22
Dark Kabutops
ReeMolga
Squilian
Jefferson Santos
darkkong
Felipe JJ
RiderBlack
Shellshocker
Ert!
Kuro
Blaz
maccoli
gustavocrata
Mister Chocobo
junior.fox.54
Blue Rhapsody
HenriqueCarvalho
nayron29
Mat Lee
Giygas
Metroid Gamer fake
Bioshock
76 participantes

[Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

Blue Yoshi
    Blue Yoshi
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

[Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 8 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

Mensagem por Blue Yoshi Qui 21 Fev 2013, 21:17

Opa, parabéns! Pra mim só falta uns 80~90 pokés.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

[Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 8 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

Mensagem por Nandu~ Qui 21 Fev 2013, 21:18

KKK, se precisar, posso te emprestar lendários ou te dar qq um que seja "breedavel" rs
    junior.fox.54
    junior.fox.54
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 17

Mensagem por junior.fox.54 Qui 21 Fev 2013, 22:39

esto atras de um Piplup quem tiver entra em contato no face
    junior.fox.54
    junior.fox.54
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Posts Posts : 17

Mensagem por junior.fox.54 Qui 21 Fev 2013, 22:41

junior.fox.54 escreveu:squirtle, charmander, bulbasaur e larvitar
    quem tiver entra em contado para negocia

R$

tenho larvitar
    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Posts Posts : 236

Mensagem por samuray97 Qui 21 Fev 2013, 22:54

pessoal tenho darkrai e celebi interessados mandem mp

Última edição por samuray97 em Qui 21 Fev 2013, 23:49, editado 1 vez(es)
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

[Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 8 Empty res

Mensagem por Mister Chocobo Qui 21 Fev 2013, 23:15

darkkong escreveu:
    Mister Chocobo escreveu:Amigos estou atrás de Raiko shiny, Entei ou Suicune. Para evento zoroark white 1.Tenho lendarios de evento para troca.
    eu tenho um Suicune e um Entei Shiny, quer trocar ?
    Quero amigo, tenho darkrai é victini.
    Mais se você já tiver os dois poderia só empresta para eu fazer o evento do Zoroark.
    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por samuray97 Sex 22 Fev 2013, 00:37

resh escreveu:tenho um registeel, latios e azelf a mais, estou a procura de latias e lendários n encontrados em BW2(melloeta e keldeo n)
    tenho latias te mandei uma MP
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

Mensagem por Kleber Romeu Sex 22 Fev 2013, 09:24

Pessoal

Acabei de vencer a elite em black 2.
    Agora quero completar a pokedex.
    Por exemplo: Se eu quiser um Pikachu, eu devo trocar com alguem. Se eu entrar no pokecenter na mulher onde faz as trocas, eu encontro alguem para trocar ou eu preciso perguntar aqui nesse topico se alguem tem um para trocar?

Será que alguem vai querer trocar mesmo sem eu ter um pokemon que não tem em black pra oferecer na troca?

Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Nandu~ Sex 22 Fev 2013, 09:59

kleber_klekle escreveu:Pessoal

Por exemplo: Se eu quiser um Pikachu, eu devo trocar com alguem. Se eu entrar no pokecenter na mulher onde faz as trocas, eu encontro alguem para trocar ou eu preciso perguntar aqui nesse topico se alguem tem um para trocar?

Será que alguem vai querer trocar mesmo sem eu ter um pokemon que não tem em black pra oferecer na troca?

Então, Para trocar com alguém via Wi-fi, é necessário que você adicione o Frend Code da pessoa, e a pessoa também adicione o seu Friend Code. Após isso, se ambos entrarem na sala Wi-fi (porta do meio do segundo andar de qualquer Centro Pokemon) vocês verão um ao outro, ai é so se falar e selecionar a opção trade.

Quanto a pokemons, tirando lendários eu até passo alguns para você de boa. Já fechei a Dex então não quero nada mesmo (mas se tiver algum shiny é sempre bem vindo rs). Só que eu só tenho disponibilidade para troca a noite.
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

Mensagem por Kleber Romeu Sex 22 Fev 2013, 10:25

Nandu~ escreveu:
    kleber_klekle escreveu:Pessoal

Então, Para trocar com alguém via Wi-fi, é necessário que você adicione o Frend Code da pessoa, e a pessoa também adicione o seu Friend Code. Após isso, se ambos entrarem na sala Wi-fi (porta do meio do segundo andar de qualquer Centro Pokemon) vocês verão um ao outro, ai é so se falar e selecionar a opção trade.

Quanto a pokemons, tirando lendários eu até passo alguns para você de boa. Já fechei a Dex então não quero nada mesmo (mas se tiver algum shiny é sempre bem vindo rs). Só que eu só tenho disponibilidade para troca a noite.

Entendi... Hoje eu não poderei ficar online, mas assim que possível eu te aviso. Quanto aos shiny, não tive a sorte de encontrar com algum. Rsrsrs. Mas continuo a procura.
    Abraço!
    gustavocrata
    gustavocrata
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

Mensagem por gustavocrata Sex 22 Fev 2013, 10:29

galera to procurando um jirachi, qualquer nature e preferencia por lvl baixo (10-) ..
    em troca tenho ho-oh, suicune, zapdos, reshiram, bulbasaur, chicorita, cranidos entre outros... interessados pfv mandem MP. obrigado
    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por samuray97 Sex 22 Fev 2013, 10:58

pessoal acabei de ver no site do nintendo world o seguinte:
    "A Nintendo emitiu comunicado avisando que alguns serviços que dependem de conexões online poderão sofrer quedas devido a manutenções de emergência. Entre as 4h da manhã e as 22h (horário de Brasília) será a vez da rede do Nintendo DS, afetando os jogos:

- Pokémon Black Version
    - Pokémon White Version
    - Pokémon Black Version 2
    - Pokémon White Version 2"

então a todos que fazemos trocas ja está ai, o site: (http://nintendoworld.com.br/3746-ARTIGOS-NINTENDO-ALERTA-PARA-MANUTENCAO-EM-SERVICOS-ONLINE-NOS-DIAS-25-E-26)
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

[Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 8 Empty res

Mensagem por Mister Chocobo Sex 22 Fev 2013, 11:07

gustavocrata escreveu:galera to procurando um jirachi, qualquer nature e preferencia por lvl baixo (10-) ..
    em troca tenho ho-oh, suicune, zapdos, reshiram, bulbasaur, chicorita, cranidos entre outros... interessados pfv mandem MP. obrigado
    Amigo esse Suicune e shiny?
    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

Mensagem por redsalve Sex 22 Fev 2013, 11:24

Alguém tem Arceus???
    Brincadeira,meu pokémon chega daqui a alguns dias,mas vcs me ajudam a completar a dex??
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

Mensagem por Rod-Spidey Sex 22 Fev 2013, 11:40

Alguém com Genesect, tenho para troca vários lendários, Articuno, Zapdos, Moltres, Mew, Mewtwo, Suicune, Raikou, Entei, Ho-oh, Lugia, Celebi, Latias, Regice, Kyogre, Groundon, Jirachi, Shaymin, Azelf, Uxie, Regigigas, Manaphy, Phione, Dialga, Palkia, Cresselia, Cobalion, Virizion, Terraquion, Heartran, Zekron, Kyuren, Reshiram. Porém quero o Genesect no level 15 sem treinamento, posso dar dois lendários ou o trio de aves.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 23:56