Última edição por redsalve em Seg 25 Fev 2013, 11:37, editado 1 vez(es)
+72
viniss
oswaldoserp
Chukitos
Gabriel 88
JPetrillo
Fenix73
Deyse Nara
silverreis
HickTroll
Balanakuya
REDpkmn
Kleber Romeu
guilhermeVMRD
Ed_Zoroark
thi-bone
Stefunk
Jüdische
Thayllan
rafael.noguchi.9
Raoni
Totalfalc
Robert Prado
Dan_3DS
Blue Yoshi
paulotakuya
resh
Diogo Almeida
redsalve
ricardo.barbara.16
Eirakath
Yago Aloisio
Fenirax
flavio1010
Rod-Spidey
mafra28
Zaragoth_Sama
Jardel Silva
Samers
th3Fiuza
Amon
blordello
murilo.santana.372
Dlccomand
anmani
Nandu~
Lucasmon
Killer Bread
Gabriel Zzz
samuray97
Kakashi22
Dark Kabutops
ReeMolga
Squilian
Jefferson Santos
darkkong
Felipe JJ
RiderBlack
Shellshocker
Ert!
Kuro
Blaz
maccoli
gustavocrata
Mister Chocobo
junior.fox.54
Blue Rhapsody
HenriqueCarvalho
nayron29
Mat Lee
Giygas
Metroid Gamer fake
Bioshock
76 participantes
[Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]
redsalve- Membro Nv.11
Última edição por redsalve em Seg 25 Fev 2013, 11:37, editado 1 vez(es)
redsalve- Membro Nv.11
Mas pro meu caso,que só quero pokémons Uber por que acho legais e não sou chato com isso(também confesso,a única vez que venci a elite 4 foi com cheat)Nandu~ escreveu:redsalve escreveu:redsalve escreveu:Porque vcs querem tanto um pokémon "original" ,os falsos por acaso buga o cartucho???
Esses pokémons São Uber,então qual é essa grande diferença???
No meu caso, eu quero simplismente por não gostar de cheats em jogo ... mas sou assim desde a epoca do nintendinho 8 bits, nunca usei game shark e coisas assim (apesar de ter usado código em Sonic 2 do mega drive, confesso kkkkkkk).
Mas até onde sei, não chega a travar o cartucho ou coisas assim ...
è bom conseguir pokémons Uber dessa forma???? De qualquer jeito Vc pode continuar participando de campeonatos e coisa e tal?
Shellshocker- Iniciante Nv.MÁX
PRECISO DE UM HEATRAN COM NATURE TIMID ou MODEST alguem?
viniss- Veterano Nv.MÁX
Olá pessoal, alguém ai com um Deoxys?
Também procuro pokémon shinies (interessados me mandem MP)
--------------------------------------
Outra coisa, quem quiser, estou doando Charmanders, pois estou tentando obter shiny um pelo método Masuda, e consequentemente estou com Charmanders e mais Charmanders em meus boxes.
Se quiserem, me mandem MP e combinamos o horário da troca.
Outra coisa, quem quiser, estou doando Charmanders, pois estou tentando obter shiny um pelo método Masuda, e consequentemente estou com Charmanders e mais Charmanders em meus boxes.
Kakashi22- Veterano Nv.24
Se alguém tiver 1 shiny e estiver disposto a trocar eu ofereço 8 pokémons comuns por ele!
Rod-Spidey- Membro Nv.31
Nandu~ escreveu:redsalve escreveu:redsalve escreveu:Porque vcs querem tanto um pokémon "original" ,os falsos por acaso buga o cartucho???
Esses pokémons São Uber,então qual é essa grande diferença???
No meu caso, eu quero simplismente por não gostar de cheats em jogo ... mas sou assim desde a epoca do nintendinho 8 bits, nunca usei game shark e coisas assim (apesar de ter usado código em Sonic 2 do mega drive, confesso kkkkkkk).
Mas até onde sei, não chega a travar o cartucho ou coisas assim ...
Sei lá, quem sabe pelo simples fato de não querer cheat no meu jogo, de querer encerrar o jogo da forma certa. Se fosse pra conseguir todos os pokemons facilmente eu jogaria nas rooms que se tem disponíveis pra pcs, não ficaria perdendo meu tempo comprando jogos, mas é a opnião de cada um.
Dark Kabutops- Iniciante Nv.6
Ola galera do forum, meu nome é Oldair e sou novo aqui, mas jogo pokemon a um tempinho, uns 15 anos, Pois bem eu estou precisando registrar o Genesect na minha pokedex.
Eu to jogando atualmente a Black 2 e o meu FC é 5244 1029 4107
E se precisar de algum pokemon especifico e so perguntar se tenho disponivel, ok.
Eu to jogando atualmente a Black 2 e o meu FC é 5244 1029 4107
E se precisar de algum pokemon especifico e so perguntar se tenho disponivel, ok.
Última edição por Dark Kabutops em Ter 26 Fev 2013, 11:45, editado 1 vez(es)
RiderBlack- Veterano Nv.8
Galera,é o seguinte,eu frequento o fórum a algum tempo,e to voltando a jogar pokemon,estou com um cartucho do black,que eu fiz um rolo com outro user aqui do fórum,e nesse cartucho tem alguns pokes de evento que eu não poderei mais adquirir,então estava precisando de alguma alma bondosa que sirva de barriga de aluguel pra eles,pra eu poder apagar o save original e começar o meu,a depois acho que é depois de duas insignias né que pode trocar pokemon né? eu pega-los de volta...como recompensa eu penso em dar algum outro pkm que tenha no cartucho mas que dê pra pegar no jogo numa boa...
Só que vou precisar de alguém pra explicar direito pra mim,como se faz isso e quais pokes realmente são impossíveis de capturar nesse cartucho...
aaaa e tem um poke com pokerus pra deixar com quem se oferecer pra isso...eu acho..kkkk
Só que vou precisar de alguém pra explicar direito pra mim,como se faz isso e quais pokes realmente são impossíveis de capturar nesse cartucho...
aaaa e tem um poke com pokerus pra deixar com quem se oferecer pra isso...eu acho..kkkk
Nandu~- Veterano Nv.35
RiderBlack escreveu:Galera,é o seguinte,eu frequento o fórum a algum tempo,e to voltando a jogar pokemon,estou com um cartucho do black,que eu fiz um rolo com outro user aqui do fórum,e nesse cartucho tem alguns pokes de evento que eu não poderei mais adquirir,então estava precisando de alguma alma bondosa que sirva de barriga de aluguel pra eles,pra eu poder apagar o save original e começar o meu,a depois acho que é depois de duas insignias né que pode trocar pokemon né? eu pega-los de volta...como recompensa eu penso em dar algum outro pkm que tenha no cartucho mas que dê pra pegar no jogo numa boa...
Se você quiser, eu faço isso de boa. Mas só posso realizar as trocas a noite, tipo depois das 20hrs. E não precisa me dar nada, pq ja fechei minha pokedex rs ... só se tiver algum shiny por ai e quiser doar kkkkk mas se não de boa tb =)
ReeMolga- Veterano Nv.35
viniss escreveu:Olá pessoal, alguém ai com um Deoxys?
Eu tenho um Deoxys aqui... Mas é de estimação. Oferece o que nele?
Surpreenda-me!
Nandu~ escreveu:Procuro Ho-oh e Lugia para a quinta geração. Quem tiver me da um toque =)
Opa, aqui tenho a Lugia, posso trocar com voce mais a noite o que acha?
Nandu~- Veterano Nv.35
Dark Kabutops escreveu:Nandu~ escreveu:Procuro Ho-oh e Lugia para a quinta geração. Quem tiver me da um toque =)
Blz, eu também só posso a noite (após as 20hrs +-)
O que quer por ele?
Nandu~ escreveu:Dark Kabutops escreveu:Nandu~ escreveu:Procuro Ho-oh e Lugia para a quinta geração. Quem tiver me da um toque =)
O que quer por ele?
Olha, para ser sincero to querendo mais é registrar alguns pokemon que perdi em eventos como Victini e o Genesect para tentar conseguir no global trade, se voce puder me ajudar. Agora em relação a troca pode ser algum pokemon shiny ou qualquer um tanto faz; e se voce quiser tambem tenho paras shiny (captura no safari) e voltorb shiny tambem se voce quiser tenho tambem. Observação, só tenho pokemons legitimos sem trapaças, ok. Outra coisa, só vou poder trocar apartir das 22:30h, tem problema?
Nandu~- Veterano Nv.35
Dark Kabutops escreveu:Nandu~ escreveu:Dark Kabutops escreveu:Nandu~ escreveu:Procuro Ho-oh e Lugia para a quinta geração. Quem tiver me da um toque =)
O que quer por ele?
Olha, para ser sincero to querendo mais é registrar alguns pokemon que perdi em eventos como Victini e o Genesect para tentar conseguir no global trade, se voce puder me ajudar. Agora em relação a troca pode ser algum pokemon shiny ou qualquer um tanto faz; e se voce quiser tambem tenho paras shiny (captura no safari) e voltorb shiny tambem se voce quiser tenho tambem. Observação, só tenho pokemons legitimos sem trapaças, ok. Outra coisa, só vou poder trocar apartir das 22:30h, tem problema?
Sem problema cara. 22h30m ta ok .
Eu tenho alguns shinys, mas não lembro de cabeça agora. Depois te mando MP com eles e vc me diz qual quer ok?
Ese quiser, posso emprestar genesect / victini para registro
Gabriel Zzz escreveu:TENHO SHAYMIM/GENESECT/JIRACHI O QUE OFERECEM EM TROCA?
PS:ESTOU ATRÁS UM HO-OH/ARCEUS
Beleza Gabriel, aqui tenho um HO-OH aqui, te interessa?
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya