por Rod-Spidey Seg 25 Fev 2013, 01:38
Killer Bread escreveu: Nandu~ escreveu: Killer Bread escreveu: Nandu~ escreveu:Por meu lado naum ...
Pode se saber um pouco se é hackeado, por exemplo, o local de captura, bola em que foi capturada, EV's e etc...
Ele esta numa master ball ... pego em Kanto ... eu não manjo dessas coisas entaum não sei se ele é pegável nessas condições ou naum ....
Provavelmente é hackeado, não tem Jirachi em Kanto ._.
Nandu~ escreveu:Que droga ... agora to atras de um Jirachi tb kkkk
Nandu dá uma olhada aqui seu Jirachi pode ou não ser de hack, já que vc disse que ele esta numa Master Ball, vê se ele está nessas condições: Quando ele é transferido da III geração para a IV e da IV para V as especificações dos locais de captura mudam, depende de qual jogo da IV geração ele foi transferido.
No fim da imagem a uma nota escrito: "When this Pokémon is transferred to the Gen IV games, its location will be Hoenn or Kanto" (Quando este Pokémon é transferido para um jogo da IV geração, sua localização será Hoenn ou Kanto).
Isso acontecia muito comigo e achava que meus pokes eram fakes também, mas depois eu dei uma olhada no Serebii, e aprendi como identificar algumas coisas que demonstram se é fake ou não os principais mesmo são a pokébola, o local, e o que eu acho que é o principal e ninguém olha muito é o OT (Original Trainner) e o ID de treinador fora as Ribbons. Mas o seu tá estranho já que ele ta numa Master Ball e ele só é capturado por evento. (Pokemon Colosseum através do bonus disc)
Jirachi EVENTOS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya