Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+72
viniss
oswaldoserp
Chukitos
Gabriel 88
JPetrillo
Fenix73
Deyse Nara
silverreis
HickTroll
Balanakuya
REDpkmn
Kleber Romeu
guilhermeVMRD
Ed_Zoroark
thi-bone
Stefunk
Jüdische
Thayllan
rafael.noguchi.9
Raoni
Totalfalc
Robert Prado
Dan_3DS
Blue Yoshi
paulotakuya
resh
Diogo Almeida
redsalve
ricardo.barbara.16
Eirakath
Yago Aloisio
Fenirax
flavio1010
Rod-Spidey
mafra28
Zaragoth_Sama
Jardel Silva
Samers
th3Fiuza
Amon
blordello
murilo.santana.372
Dlccomand
anmani
Nandu~
Lucasmon
Killer Bread
Gabriel Zzz
samuray97
Kakashi22
Dark Kabutops
ReeMolga
Squilian
Jefferson Santos
darkkong
Felipe JJ
RiderBlack
Shellshocker
Ert!
Kuro
Blaz
maccoli
gustavocrata
Mister Chocobo
junior.fox.54
Blue Rhapsody
HenriqueCarvalho
nayron29
Mat Lee
Giygas
Metroid Gamer fake
Bioshock
76 participantes

[Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

[Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 15 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

Mensagem por Ert! Dom 24 Fev 2013, 23:27

resh escreveu:gente eu estou atras de stantler, lotad, seedot, taillow, surskit, shroomish, whismur, makuhita, sableye, mawile, meditite, minum, volbeat, iluminise, gulpin, torkoal, spinda, cacnea, barboach, lileep, anorith, relicanth e luvdisc
    ja adianto que n tenho nenhum shiny e de lendario só posso trocar azelf e registeel, se tiverem algum mandem suas propostas que eu vejo se tenho
    tbm preciso dos itens deepseatooth e deepseascale

Troco 6 pokémons que você quer por um Dweeble de Nature Impish com a ability Sturdy, o que acha?
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

[Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 15 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

Mensagem por Killer Bread Dom 24 Fev 2013, 23:29

Nandu~ escreveu:Hummm, eu ofereço o Jirachi, aceita?
    Pode ser. Ele é original?
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Nandu~ Dom 24 Fev 2013, 23:31

Killer Bread escreveu:

Como assim original? Eu peguei com outra pessoa ...
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Mensagem por Killer Bread Dom 24 Fev 2013, 23:32

Nandu~ escreveu:
    Killer Bread escreveu:

Como assim original? Eu peguei com outra pessoa ...
    Digo se ele foi pegado sem nenhum tipo hack.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Nandu~ Dom 24 Fev 2013, 23:33

Por meu lado naum ...
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Mensagem por Killer Bread Dom 24 Fev 2013, 23:36

Nandu~ escreveu:Por meu lado naum ...
    Pode se saber um pouco se é hackeado, por exemplo, o local de captura, bola em que foi capturada, EV's e etc...
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Nandu~ Dom 24 Fev 2013, 23:38

Killer Bread escreveu:
    Pode se saber um pouco se é hackeado, por exemplo, o local de captura, bola em que foi capturada, EV's e etc...

Ele esta numa master ball ... pego em Kanto ... eu não manjo dessas coisas entaum não sei se ele é pegável nessas condições ou naum ....
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Mensagem por Killer Bread Dom 24 Fev 2013, 23:43

Nandu~ escreveu:
    Killer Bread escreveu:

Ele esta numa master ball ... pego em Kanto ... eu não manjo dessas coisas entaum não sei se ele é pegável nessas condições ou naum ....
    Provavelmente é hackeado, não tem Jirachi em Kanto ._.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Nandu~ Dom 24 Fev 2013, 23:44

Que droga ... agora to atras de um Jirachi tb kkkk
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

Mensagem por Rod-Spidey Seg 25 Fev 2013, 01:38

Killer Bread escreveu:
    Nandu~ escreveu:
    Killer Bread escreveu:

Nandu~ escreveu:Que droga ... agora to atras de um Jirachi tb kkkk
    Nandu dá uma olhada aqui seu Jirachi pode ou não ser de hack, já que vc disse que ele esta numa Master Ball, vê se ele está nessas condições: Quando ele é transferido da III geração para a IV e da IV para V as especificações dos locais de captura mudam, depende de qual jogo da IV geração ele foi transferido.
    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 15 Imagemllv
    No fim da imagem a uma nota escrito: "When this Pokémon is transferred to the Gen IV games, its location will be Hoenn or Kanto" (Quando este Pokémon é transferido para um jogo da IV geração, sua localização será Hoenn ou Kanto).
    Isso acontecia muito comigo e achava que meus pokes eram fakes também, mas depois eu dei uma olhada no Serebii, e aprendi como identificar algumas coisas que demonstram se é fake ou não os principais mesmo são a pokébola, o local, e o que eu acho que é o principal e ninguém olha muito é o OT (Original Trainner) e o ID de treinador fora as Ribbons. Mas o seu tá estranho já que ele ta numa Master Ball e ele só é capturado por evento. (Pokemon Colosseum através do bonus disc)

Jirachi EVENTOS
    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

Mensagem por redsalve Seg 25 Fev 2013, 11:06

Porque vcs querem tanto um pokémon "original" ,isso por acaso buga o cartucho???
    Esses pokémons São Uber,então qual é essa grande diferença???

Última edição por redsalve em Seg 25 Fev 2013, 11:14, editado 1 vez(es)
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Nandu~ Seg 25 Fev 2013, 11:13

Rod-Spidey escreveu:
    Killer Bread escreveu:
    Nandu~ escreveu:
    Killer Bread escreveu:

Nandu~ escreveu:Que droga ... agora to atras de um Jirachi tb kkkk
    Nandu dá uma olhada aqui seu Jirachi pode ou não ser de hack, já que vc disse que ele esta numa Master Ball, vê se ele está nessas condições: Quando ele é transferido da III geração para a IV e da IV para V as especificações dos locais de captura mudam, depende de qual jogo da IV geração ele foi transferido.
    [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 15 Imagemllv
    No fim da imagem a uma nota escrito: "When this Pokémon is transferred to the Gen IV games, its location will be Hoenn or Kanto" (Quando este Pokémon é transferido para um jogo da IV geração, sua localização será Hoenn ou Kanto).
    Isso acontecia muito comigo e achava que meus pokes eram fakes também, mas depois eu dei uma olhada no Serebii, e aprendi como identificar algumas coisas que demonstram se é fake ou não os principais mesmo são a pokébola, o local, e o que eu acho que é o principal e ninguém olha muito é o OT (Original Trainner) e o ID de treinador fora as Ribbons. Mas o seu tá estranho já que ele ta numa Master Ball e ele só é capturado por evento. (Pokemon Colosseum através do bonus disc)

Jirachi EVENTOS

Obrigado pelas dicas Rod. Eu vou verificar melhor hoje a noite, porque agora estou no trabalho e não da para ver rs ... mas vlw =)
    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

Mensagem por redsalve Seg 25 Fev 2013, 11:20

Porque vcs querem tanto um pokémon "original" ,os falsos por acaso buga o cartucho???
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Nandu~ Seg 25 Fev 2013, 11:23

redsalve escreveu:
    redsalve escreveu:Porque vcs querem tanto um pokémon "original" ,os falsos por acaso buga o cartucho???

No meu caso, eu quero simplismente por não gostar de cheats em jogo ... mas sou assim desde a epoca do nintendinho 8 bits, nunca usei game shark e coisas assim (apesar de ter usado código em Sonic 2 do mega drive, confesso kkkkkkk).

Mas até onde sei, não chega a travar o cartucho ou coisas assim ...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Seg 25 Fev 2013, 11:24

Alguém tem Jirachi/Deoxys da 3 GEN? Se alguém tiver eu estou interessado para negociações.
    Posso oferecer outro lendário, ou todos os iniciais em troca.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:47