+34
lucas fernando
LiveinRiot
mario.fernando.946
Guinomonster
Klown
Rogério Bueno
Yagosbl
AlexOk
juvebrit80
JoJo
KoopaGamer
¢² F£rn@nd0
shadowfly
mustacheman
neto.alves.9634
EduFanaia
darkkong
nintendistalegal
Angel Kenede
BMB
Scraffty
Athos
MarcoJunior
gamersvidrados
Killer Bread
Diamond
Kalayude
Marcelo
Felipe JJ
viniss
x0exe
Soler
ERROR
Universo
38 participantes
Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
Não esqueçam que no japao as coisas só são baratas pra quem é de fora...Para os habitantes dd lá o vita ó mais caro que no Brasil...
TaitouYuu- Veterano Nv.9
Não é não '-'pikachuboy' escreveu:Não esqueçam que no japao as coisas só são baratas pra quem é de fora...Para os habitantes dd lá o vita ó mais caro que no Brasil...
O Vita custa 19.999en (R$420,00), sendo que na maioria dos empregos de ganha 1.250en (R$27,00) por hora, supondo que trabalham 12 horas por dia e 6 dias por semana dá cerca de 390.000en (R$8100,00).
Última edição por TaitouYuu em Dom 24 Fev 2013, 20:57, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Isso que a sony fez, é só mais um prova que ela nem liga pro vita.
Sacanagem só pro japão?
Sacanagem só pro japão?
na verdade é 1.250en por dia. Procure se informar melhor,e eu confirmei esse fato com meu prof de geografia.TaitouYuu escreveu:Não é não '-'pikachuboy' escreveu:Não esqueçam que no japao as coisas só são baratas pra quem é de fora...Para os habitantes dd lá o vita ó mais caro que no Brasil...
O Vita custa 19.999en (R$420,00), sendo que na maioria dos empregos de ganha 1.250en (R$27,00) por hora, supondo que trabalham 12 horas por dia e 6 dias por semana dá cerca de 390.000en (R$8100,00).
mario.fernando.946- Membro Nv.6
de que m*** isso adiantou?
TaitouYuu- Veterano Nv.9
Não, é por hora, mãe do meu amigo trabalha lá, meu amigo trabalhou lá e vou trabalhar lá assim que fizer 21 anos, é você que deve pesquisar melhor.pikachuboy' escreveu:na verdade é 1.250en por dia. Procure se informar melhor,e eu confirmei esse fato com meu prof de geografia.TaitouYuu escreveu:Não é não '-'pikachuboy' escreveu:Não esqueçam que no japao as coisas só são baratas pra quem é de fora...Para os habitantes dd lá o vita ó mais caro que no Brasil...
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
TaitouYuu escreveu:Não, é por hora, mãe do meu amigo trabalha lá, meu amigo trabalhou lá e vou trabalhar lá assim que fizer 21 anos, é você que deve pesquisar melhor.pikachuboy' escreveu:na verdade é 1.250en por dia. Procure se informar melhor,e eu confirmei esse fato com meu prof de geografia.TaitouYuu escreveu:Não é não '-'pikachuboy' escreveu:Não esqueçam que no japao as coisas só são baratas pra quem é de fora...Para os habitantes dd lá o vita ó mais caro que no Brasil...
Ignorando a qualidade de vida; taxa de assaltos; e o preço do m², eu acho bobeira sair do Brasil só para ganhar 8100 reais, se essa for sua meta. Regiões como RS, RJ, SP dão oportunidades de ganhar muito mais do que isso. Porém, eu gostaria de fazer um intercâmbio no Japão, pena que meu inglês anda bem fraquinho (tenho que volta a fazer um cursinho ) e aprender japonês será hardcore hahaha.
Convidad- Convidado
E assim o Vitão continuara levando ..
Esse vita ta mais pra controle do PS4 mesmo
Esse vita ta mais pra controle do PS4 mesmo
Convidado- Convidado
LiveinRiot escreveu:TaitouYuu escreveu:Não, é por hora, mãe do meu amigo trabalha lá, meu amigo trabalhou lá e vou trabalhar lá assim que fizer 21 anos, é você que deve pesquisar melhor.pikachuboy' escreveu:na verdade é 1.250en por dia. Procure se informar melhor,e eu confirmei esse fato com meu prof de geografia.TaitouYuu escreveu:Não é não '-'pikachuboy' escreveu:Não esqueçam que no japao as coisas só são baratas pra quem é de fora...Para os habitantes dd lá o vita ó mais caro que no Brasil...
Ignorando a qualidade de vida; taxa de assaltos; e o preço do m², eu acho bobeira sair do Brasil só para ganhar 8100 reais, se essa for sua meta. Regiões como RS, RJ, SP dão oportunidades de ganhar muito mais do que isso. Porém, eu gostaria de fazer um intercâmbio no Japão, pena que meu inglês anda bem fraquinho (tenho que volta a fazer um cursinho ) e aprender japonês será hardcore hahaha.
Com curso técnico tu pode ganhar mais de R$4.000,00 na Petrobrás. Em companias de luz aqui no RS, tu entra ganhando R$1.800,00 e depois de 3 anos com o plano de carreira teu salário quase triplica... Realmente é bobeira essa história de "ir buscar a vida no exterior". Emprego tem, ta faltando é quem queira trabalhar.
Sobre o tópico: **ta que pariu hein, manobra pra vender mais só no japão? .-.
TaitouYuu- Veterano Nv.9
Eu não acho bobeira não, acho que o que eu procuro não tem no Brasil, não vou pro Japão na esperança de ficar rico, mas de viver em um dos melhores países com uma vida mediana, isso pra mim é o suficiente.LiveinRiot escreveu:TaitouYuu escreveu:Não, é por hora, mãe do meu amigo trabalha lá, meu amigo trabalhou lá e vou trabalhar lá assim que fizer 21 anos, é você que deve pesquisar melhor.pikachuboy' escreveu:na verdade é 1.250en por dia. Procure se informar melhor,e eu confirmei esse fato com meu prof de geografia.TaitouYuu escreveu:Não é não '-'pikachuboy' escreveu:Não esqueçam que no japao as coisas só são baratas pra quem é de fora...Para os habitantes dd lá o vita ó mais caro que no Brasil...
Lembrando, ganhar 1.250en por hora é trabalho de peão, operário (homem). Um trabalho de meio período é na faixa de 800en por hora, mas eu não sei qual é a média do salário de cargos mais altos, já que nenhum amigo meu chegou á cargos altos.
Agora pararei com a discussão de salários, porque estou fugindo do tópico '-'
lucas fernando- Membro Nv.30
ainda bem que eu moro no brasil
Aloniel- Membro Nv.9
Unnn advogados ganham em torno de 20 a 25 mil dilmas por lá.
No geral o salario gira em torno de 10 a 12 mil por mês.
O vita na teoria é barato se olharmos assim, mas não é... é bom lembrar que os japoneses pagam uma fortuna por habitação (para viverem em uma caixa de fosforo) e serviços...
Não há Saúde gratuita e muito menos educação superior (extremamente caros).
Coisa interessante lá: Filhos que já trabalham e ainda moram na casas dos pais é educado/importante pagar Aluguel para os pais.
O custo de vida alto japonês faz com que o vita se torne caro...
O vita na teoria é barato se olharmos assim, mas não é... é bom lembrar que os japoneses pagam uma fortuna por habitação (para viverem em uma caixa de fosforo) e serviços...
Coisa interessante lá: Filhos que já trabalham e ainda moram na casas dos pais é educado/importante pagar Aluguel para os pais.
Victor S@nji- Veterano Nv.24
Vixe,se eu soubesse japônes,já teria me mandado do Brasil faz tempo .
TaitouYuu- Veterano Nv.9
Isso varia muito de lugar pra lugar, em Aichi-ken, onde meu amigo morava, ele vivia com R$5000,00 (ele, mãe e pai), e o resto do salário, do pai e da mãe eram guardados. Tiraram um Honda Fit zero com 4 meses de trabalho.Aloniel escreveu:Unnn advogados ganham em torno de 20 a 25 mil dilmas por lá.
Já em Tokyo-fu, temos um gasto muito grande, com toda certeza não é um lugar que vale á pena pra estrangeiros.
No meu caso, eu vou pra Kanagawa-ken ou Aichi-ken mesmo u.u
A mãe do seu amigo se deu bem,o que é meio raro por lá . Boa sorte.TaitouYuu escreveu:Não, é por hora, mãe do meu amigo trabalha lá, meu amigo trabalhou lá e vou trabalhar lá assim que fizer 21 anos, é você que deve pesquisar melhor.pikachuboy' escreveu:na verdade é 1.250en por dia. Procure se informar melhor,e eu confirmei esse fato com meu prof de geografia.TaitouYuu escreveu:Não é não '-'pikachuboy' escreveu:Não esqueçam que no japao as coisas só são baratas pra quem é de fora...Para os habitantes dd lá o vita ó mais caro que no Brasil...
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya