Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
lucas fernando
LiveinRiot
mario.fernando.946
Guinomonster
Klown
Rogério Bueno
Yagosbl
AlexOk
juvebrit80
JoJo
KoopaGamer
¢² F£rn@nd0
shadowfly
mustacheman
neto.alves.9634
EduFanaia
darkkong
nintendistalegal
Angel Kenede
BMB
Scraffty
Athos
MarcoJunior
gamersvidrados
Killer Bread
Diamond
Kalayude
Marcelo
Felipe JJ
viniss
x0exe
Soler
ERROR
Universo
38 participantes

    Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.

    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão. - Página 4 Empty Re: Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.

    Mensagem por shadowfly Sex 22 Fev 2013, 07:34

    ESTOU MUITO PREOCUPADO COM ISSO :laughinglink:
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão. - Página 4 Empty Re: Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sex 22 Fev 2013, 18:06

    Minha reação:

    Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão. - Página 4 Gif-chorando-rios

    PORQUE SONY? PORQUE?

    Spoiler:

    PORQUE SÓ NO JAPÃO? PORQUE?

    poha.

    desse jeito não dá.

    analistas,podem começar.

    fanboys da nintendo,podem começar.

    sonistas,podem começar.

    QUE COMECE A BRIGA.

    DAA DADADA DAAAAA.
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão. - Página 4 Empty Re: Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.

    Mensagem por KoopaGamer Sex 22 Fev 2013, 19:59

    Como diria o Chaves : Ai que burra, dá zero pra ela Very Happy .

    Sério, isso ia ajudar muito mais as vendas do Vita por aqui.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão. - Página 4 Empty Re: Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.

    Mensagem por juvebrit80 Sex 22 Fev 2013, 20:18

    JoJo -----> Galera que comprou o Vita, queimou grana ao invés de guardar para comprar os next-gens

    Guri, ou você tem muita inveja do portátil ou generaliza demais quando tecla. Sou um feliz proprietário do Vita e em momento algum "queimei grana". O portátil mais TOP do momento só me dá alegria, e pra isso nem precisa ter os 25 milhões de jogos que o 3ds possui....
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão. - Página 4 Empty Re: Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.

    Mensagem por JoJo Sex 22 Fev 2013, 20:27

    juvebrit80 escreveu:JoJo -----> Galera que comprou o Vita, queimou grana ao invés de guardar para comprar os next-gens

    Guri, ou você tem muita inveja do portátil ou generaliza demais quando tecla. Sou um feliz proprietário do Vita e em momento algum "queimei grana". O portátil mais TOP do momento só me dá alegria, e pra isso nem precisa ter os 25 milhões de jogos que o 3ds possui....
    Não tenho inveja, porque fui um dos primeiros a ir numa GameStop para comprá-lo. Se quisesse, o teria feito. Ele apenas me decepcionou, já que tenho um PS3 e o PS Vita só tinha ports na época.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão. - Página 4 Empty Re: Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.

    Mensagem por juvebrit80 Sex 22 Fev 2013, 20:50

    OK, então é o 2º caso: GENERALIZA DEMAIS..
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão. - Página 4 Empty Re: Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.

    Mensagem por JoJo Sex 22 Fev 2013, 21:10

    juvebrit80 escreveu:OK, então é o 2º caso: GENERALIZA DEMAIS..
    É minha opinião, deixei isso bem claro. Se gostou e adorou o Vita, parabéns. Espero que tenha mais jogos para seu portátil.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão. - Página 4 Empty Re: Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.

    Mensagem por juvebrit80 Sex 22 Fev 2013, 21:17

    Entendi JoJo, tranquilo Laughing
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão. - Página 4 Empty Re: Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.

    Mensagem por Victor S@nji Sex 22 Fev 2013, 22:15

    O verdadeiro concorrente do 3DS é o PSP Slim,porque se apostar no Vitão,vai perder 1.500 dilmas por nada. O Vita não tem mais chance,vai pro lixo igual ao... Futuro PS4 Laughing .
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão. - Página 4 Empty Re: Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.

    Mensagem por AlexOk Sex 22 Fev 2013, 22:21

    Angel Kenede escreveu:"Era um portátil, muito engraçado, mal tinha games, fizeram errado, prometeram um descontão, mas só no japão, Vita podrão"~ xzbit


    kkkkk

    Adorei,tive que karmar,
    rsrsrs



    Mas acho que o vita não tem mais salvação não. isso é FATO.
    essa redução por tanto não ajudaria nada,nem dividindo,multiplicando,somando ia dá salvação pro psplimbo.


    #Sim,eu sou vidente.

    #partíu
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão. - Página 4 Empty Re: Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.

    Mensagem por Victor S@nji Sex 22 Fev 2013, 22:34

    Japão,Japão,Japão. Não aguento mais,os japoneses tem uma p*** sorte. As melhores coisas que lançam tem só lá,SÓ NO JAPÃO :x .
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão. - Página 4 Empty Re: Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.

    Mensagem por Yagosbl Sex 22 Fev 2013, 22:38

    sonystas ficaram atacados por aí com a má notícia
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão. - Página 4 Empty Re: Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.

    Mensagem por Rogério Bueno Sex 22 Fev 2013, 23:47

    neto.alves.9634 escreveu:...porque no Japão o Ps Vita depois de 9 meses de existencia vendeu + que o 3DS XL


    Me mostra a fonte disso? O 3DS XL com muito menos tempo de vida que o Vita já vendeu muuuuiiiittoooo mais. É só acompanhar as postagens semanais de vendas divulgadas no Japão.

    neto.alves.9634 escreveu:e em 2013 ele é o portatil + desejado no japão sendo 64% dos que ainda nao tem portatil querendo compra um Vita com 36% do 3DS XL.

    Não distorça o texto, você inventou, não são os que não tem portátil, pois a pesquisa inclui consoles de mesa. O assunto é "proxima aquisição", ou seja, qual o próximo console que as pessoas desejam comprar, e como as pessoas já tem os outros, só sobrou o Vita...
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão. - Página 4 Empty Re: Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.

    Mensagem por Klown Dom 24 Fev 2013, 20:00

    Acho uma estratégia estranha. Talvez eles estejam querendo aumentar o público regional antes do global? Talvez eles tenham visto que o PS Vita tem mais apelo no oriente e decidiram fazer seu corte somente ali? Seria por razões logísticas? Sinceramente não sei o que pensar sobre a notícia.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão. - Página 4 Empty Re: Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.

    Mensagem por Guinomonster Dom 24 Fev 2013, 20:08

    Meu Deus, existe mundo fora do Japão, Sony

    Face Palm

    Sony, sinceramente... Acho que você anda com um certo déficit mental, porque, não é possível

    '-'

    ---

    Marcelo escreveu:OPA, QUANDO O 3DS FICA EM PRIMEIRO NO JAPÃO SÓ O JAPÃO EXISTE NO MUNDO DOS GAMES! AGORA O QUE IMPORTA É O MUNDO? AHH EÇES NIMTENDIZTAS.

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------

    Btw, já tava até querendo comprar um Vita e-e

    Sério mesmo?

    Geralmente só é postado o rank de vendas de consoles e jogos no Japão, porque é o rank do Japão que aparece nos sites de news, como o Wii-Brasil. O povo fala que o 3DS vende muito no Japão, mas, sinceramente, nunca vi ninguém falando que só o mercado de jogos no Japão que era relevante. Tanto é que geralmente falam que o 3DS só vende bem no Japão, enquanto na Europa é PS3 e nas Américas Xbox 360.

    Recentemente vejo que adquiristes uma postura mais bruta aos Eçes Nintendistas do fóro, sabe. Parte pra uma defesa mais volumosa e com agressividade para a Sony. Me lembra até o Robert de vez em quando, sabe. Mas ele não posta com Caps assim do nada, geralmente, é quando ele tá numa discussão, com alguém, não com o vento. Sabe?

    Tudo bem, você não tem que ser um Nintendista de fé, defenda a Sony, o quanto quiser, faça um altar para ela, tudo bem, mas, poderias ser menos hostil com suas palavras aqui, não?


    Última edição por Guinomonster em Dom 24 Fev 2013, 20:17, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão. - Página 4 Empty Re: Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 11:41