ESTOU MUITO PREOCUPADO COM ISSO :laughinglink:
+34
lucas fernando
LiveinRiot
mario.fernando.946
Guinomonster
Klown
Rogério Bueno
Yagosbl
AlexOk
juvebrit80
JoJo
KoopaGamer
¢² F£rn@nd0
shadowfly
mustacheman
neto.alves.9634
EduFanaia
darkkong
nintendistalegal
Angel Kenede
BMB
Scraffty
Athos
MarcoJunior
gamersvidrados
Killer Bread
Diamond
Kalayude
Marcelo
Felipe JJ
viniss
x0exe
Soler
ERROR
Universo
38 participantes
Notícia rápida, Sony não abaixará o preço do Vita fora do Japão.
shadowfly- Veterano Nv.15
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
Minha reação:
PORQUE SONY? PORQUE?
PORQUE SÓ NO JAPÃO? PORQUE?
poha.
desse jeito não dá.
analistas,podem começar.
fanboys da nintendo,podem começar.
sonistas,podem começar.
QUE COMECE A BRIGA.
DAA DADADA DAAAAA.
PORQUE SONY? PORQUE?
- Spoiler:
- PQPQPQPQPQPQPQQPQPQPQPQPQPQPQPQ?
PORQUE SÓ NO JAPÃO? PORQUE?
poha.
desse jeito não dá.
analistas,podem começar.
fanboys da nintendo,podem começar.
sonistas,podem começar.
QUE COMECE A BRIGA.
DAA DADADA DAAAAA.
KoopaGamer- Veterano Nv.6
Como diria o Chaves : Ai que burra, dá zero pra ela .
Sério, isso ia ajudar muito mais as vendas do Vita por aqui.
Sério, isso ia ajudar muito mais as vendas do Vita por aqui.
juvebrit80- Veterano Nv.21
JoJo -----> Galera que comprou o Vita, queimou grana ao invés de guardar para comprar os next-gens
Guri, ou você tem muita inveja do portátil ou generaliza demais quando tecla. Sou um feliz proprietário do Vita e em momento algum "queimei grana". O portátil mais TOP do momento só me dá alegria, e pra isso nem precisa ter os 25 milhões de jogos que o 3ds possui....
Guri, ou você tem muita inveja do portátil ou generaliza demais quando tecla. Sou um feliz proprietário do Vita e em momento algum "queimei grana". O portátil mais TOP do momento só me dá alegria, e pra isso nem precisa ter os 25 milhões de jogos que o 3ds possui....
JoJo- Membro Nv.31
Não tenho inveja, porque fui um dos primeiros a ir numa GameStop para comprá-lo. Se quisesse, o teria feito. Ele apenas me decepcionou, já que tenho um PS3 e o PS Vita só tinha ports na época.juvebrit80 escreveu:JoJo -----> Galera que comprou o Vita, queimou grana ao invés de guardar para comprar os next-gens
OK, então é o 2º caso: GENERALIZA DEMAIS..
JoJo- Membro Nv.31
É minha opinião, deixei isso bem claro. Se gostou e adorou o Vita, parabéns. Espero que tenha mais jogos para seu portátil.juvebrit80 escreveu:OK, então é o 2º caso: GENERALIZA DEMAIS..
Entendi JoJo, tranquilo
Victor S@nji- Veterano Nv.24
O verdadeiro concorrente do 3DS é o PSP Slim,porque se apostar no Vitão,vai perder 1.500 dilmas por nada. O Vita não tem mais chance,vai pro lixo igual ao... Futuro PS4 .
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
Angel Kenede escreveu:"Era um portátil, muito engraçado, mal tinha games, fizeram errado, prometeram um descontão, mas só no japão, Vita podrão"~
kkkkk
Adorei,tive que karmar,
rsrsrs
Mas acho que o vita não tem mais salvação não. isso é FATO.
essa redução por tanto não ajudaria nada,nem dividindo,multiplicando,somando ia dá salvação pro psplimbo.
#Sim,eu sou vidente.
#partíu
Victor S@nji- Veterano Nv.24
Japão,Japão,Japão. Não aguento mais,os japoneses tem uma p*** sorte. As melhores coisas que lançam tem só lá,SÓ NO JAPÃO :x .
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
sonystas ficaram atacados por aí com a má notícia
Rogério Bueno- Veterano Nv.1
neto.alves.9634 escreveu:...porque no Japão o Ps Vita depois de 9 meses de existencia vendeu + que o 3DS XL
Me mostra a fonte disso? O 3DS XL com muito menos tempo de vida que o Vita já vendeu muuuuiiiittoooo mais. É só acompanhar as postagens semanais de vendas divulgadas no Japão.
neto.alves.9634 escreveu:e em 2013 ele é o portatil + desejado no japão sendo 64% dos que ainda nao tem portatil querendo compra um Vita com 36% do 3DS XL.
Não distorça o texto, você inventou, não são os que não tem portátil, pois a pesquisa inclui consoles de mesa. O assunto é "proxima aquisição", ou seja, qual o próximo console que as pessoas desejam comprar, e como as pessoas já tem os outros, só sobrou o Vita...
Klown- Veterano Nv.20
Acho uma estratégia estranha. Talvez eles estejam querendo aumentar o público regional antes do global? Talvez eles tenham visto que o PS Vita tem mais apelo no oriente e decidiram fazer seu corte somente ali? Seria por razões logísticas? Sinceramente não sei o que pensar sobre a notícia.
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
Meu Deus, existe mundo fora do Japão, Sony
Sony, sinceramente... Acho que você anda com um certo déficit mental, porque, não é possível
'-'
---
Sério mesmo?
Geralmente só é postado o rank de vendas de consoles e jogos no Japão, porque é o rank do Japão que aparece nos sites de news, como o Wii-Brasil. O povo fala que o 3DS vende muito no Japão, mas, sinceramente, nunca vi ninguém falando que só o mercado de jogos no Japão que era relevante. Tanto é que geralmente falam que o 3DS só vende bem no Japão, enquanto na Europa é PS3 e nas Américas Xbox 360.
Recentemente vejo que adquiristes uma postura mais bruta aos Eçes Nintendistas do fóro, sabe. Parte pra uma defesa mais volumosa e com agressividade para a Sony. Me lembra até o Robert de vez em quando, sabe. Mas ele não posta com Caps assim do nada, geralmente, é quando ele tá numa discussão, com alguém, não com o vento. Sabe?
Tudo bem, você não tem que ser um Nintendista de fé, defenda a Sony, o quanto quiser, faça um altar para ela, tudo bem, mas, poderias ser menos hostil com suas palavras aqui, não?
Sony, sinceramente... Acho que você anda com um certo déficit mental, porque, não é possível
'-'
---
Marcelo escreveu:OPA, QUANDO O 3DS FICA EM PRIMEIRO NO JAPÃO SÓ O JAPÃO EXISTE NO MUNDO DOS GAMES! AGORA O QUE IMPORTA É O MUNDO? AHH EÇES NIMTENDIZTAS.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Btw, já tava até querendo comprar um Vita e-e
Sério mesmo?
Geralmente só é postado o rank de vendas de consoles e jogos no Japão, porque é o rank do Japão que aparece nos sites de news, como o Wii-Brasil. O povo fala que o 3DS vende muito no Japão, mas, sinceramente, nunca vi ninguém falando que só o mercado de jogos no Japão que era relevante. Tanto é que geralmente falam que o 3DS só vende bem no Japão, enquanto na Europa é PS3 e nas Américas Xbox 360.
Recentemente vejo que adquiristes uma postura mais bruta aos Eçes Nintendistas do fóro, sabe. Parte pra uma defesa mais volumosa e com agressividade para a Sony. Me lembra até o Robert de vez em quando, sabe. Mas ele não posta com Caps assim do nada, geralmente, é quando ele tá numa discussão, com alguém, não com o vento. Sabe?
Tudo bem, você não tem que ser um Nintendista de fé, defenda a Sony, o quanto quiser, faça um altar para ela, tudo bem, mas, poderias ser menos hostil com suas palavras aqui, não?
Última edição por Guinomonster em Dom 24 Fev 2013, 20:17, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya