Hadan escreveu: Rogério Bueno escreveu:Olha, é na mulher do Pokémon Wireless Club Union Room dentro do Pokémon Center, que ambos devem conversar e entrar, estando o 3DS com o wireless ativado, no DS é automático.
O poké black 2 espanhol do seu amigo, é europeu? Se o seu for americano, são incompatíveis, vocês não vão conseguir se ver, vão entrar na sala e ficar sozinhos, infelizmente.
O fato de ser de outra região faz diferença nos jogos Pokémon do DS ou apenas no Black/White 2?
Então, meu amigo tem um black europeu, e eu um Black 2 americano, na club union room, um não acha o outro.
Já testei um White americano, e reconhece normalmente o black 2 americano.
Então pelo menos no meu caso, Black/White e Black2/White2 de diferentes regiões usando apenas o wireless, não deu certo.
Fora pokémon, teve outro caso, do Final Fantasy III, em que você é obrigado a trocar cartas (wireless ou internet) com outros jogadores pra realizar quests importantes.
Quem usa esse negócio de flashcard pode por um código que simula o envio das cartas, mas no meu caso que tenho o jogo original, ficava preso sem fazer essas quests.
Meu é americano, de um amigo é europeu, um não recebe carta do outro, pois quando vai digitar o ID do outro, diz que o código está errado. E não conhecia ninguém mais que tinha o jogo, e tava difícil achar gente na internet, achava posts de código com gente que não jogava mais e não me aceitava com amigo com o ID.
Tive que usar um DS com flashcard emprestado com uma ROM americana, fiz as trocas de carta com ele, funcionou. Fiz o teste com um ROM européia, não deu, meu amigo testou com o europeu dele, e funcionou. Então são dois casos de problemas com região de DS.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya