Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
nintendistalegal
pikachuboy'
JoJo
Bferrari350
Jamian
iPhod
LOCATELLi
x0exe
kenairux
Noctis
Robert Prado
LiveinRiot
PGrossmann
feichaw
betampa
ERROR
Soler
Kalayude
EduKurosaki
Sora_DR
pOkiz
Takato
KoopaGamer
1gamerobsecado
Felipe Fabricio
LordFarael
Armored
Felipe JJ
vaati
@bolacha1337
Wolflink
silverreis
RiderBlack
viniss
Fujoxas
Zero
#Netto97
darkkong
Flpgneves
mjunior 23
Aloniel
lukazz
Hekonzord
Fabbrini20
Angel of Afterlife
Lauro
Linkzx
Marcelo
ZoruaLink
BMB
TaitouYuu
Balanakuya
thomazmarcio
Lucasmon
SuperSM
lasrio
Cortex
HauboldB
A Boy Blue
PH3DS
vinicius pleins
cloudstrifer
66 participantes

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por thomazmarcio Qua 20 Fev 2013, 20:45

    Balanakuya escreveu:humilhou a nintendo...


    Como....???tá tudo mais do mesmo...cópia descarada...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por lukazz Qua 20 Fev 2013, 20:46

    eles falaram que não vai ter retrocompatibilidade e que nao vai dar pra jogar jogos usados??
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por LordFarael Qua 20 Fev 2013, 20:46

    Cara, retrocompatibilidade é simplesmente incrível, POR QUE no PS4 não vai ter? Os jogos são caros e a Sony faz essa cagada mestre.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Convidado Qua 20 Fev 2013, 20:46

    Aloniel escreveu:
    niddo87 escreveu:
    Aloniel escreveu:WoW wow... no kotaku eu vi que o processador do PS4 vai ser x86 (arquitetura) a mesma dos PCs... acredito que para dev's vai ficar bem mais fácil.

    x86? Mas arquitetura x86 é praticamente obsoleta... Atualmente todos os processadores trabalham com arquitetura x64

    Vendo agora cara, X86 só guenta até 3GB de ram (isso quando se fala de arquitetura de computadores, pode ser uma arquitetura diferente essa da sony sei la) e o PS4 tem 8Gb de ram, logo o processador deveria ser X64-X86 sei lá...

    Achei estranho justamente por conta da arquitetura (nos PCs) não aguentar muita RAM e nem tirar total aproveitamento do processador... Mas acho que falaram algo de equivocado na notícia ou então é um tipo de arquitetura diferente, vai saber...
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Angel of Afterlife Qua 20 Fev 2013, 20:47

    cara, o PS4 ta muito fod@stico, mas se não tiver retrocompatibilidade vai ser uma mancada suprema Sad
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por 1gamerobsecado Qua 20 Fev 2013, 20:48

    killzoneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    BMB
    BMB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 98

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por BMB Qua 20 Fev 2013, 20:48

    LordFarael escreveu:
    Balanakuya escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    Balanakuya escreveu:humilhou a nintendo...
    Não vi nada de tão incrível até agora pra dizer que humilhou, acho que o que vai ser humilhado serão os bolsos dos que comprarem isso '-'

    bom a sony trouxe uma inovação, não existem mais loandigs e downloads vc pode jogar os jogos ainda baixando, ou seja, a parcela que já baixou pode ser jogada.

    Imagino o bug que isso vai dar Very Happy

    -----
    A Sony é tão inovadora que a única coisa que muda nos consoles dela é o número Laughing

    Daqui 200 anos: Cara você viu o lançamento do Playstation 153?

    Esse negócio de sem Loadings já existia antigamente no SNES, N64, PSONE

    e quanto ao jogar enquanto baixa, a Steam tem isso.

    Legal? sim! novo? não
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Balanakuya Qua 20 Fev 2013, 20:50

    LordFarael escreveu:
    Balanakuya escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    Balanakuya escreveu:humilhou a nintendo...
    Não vi nada de tão incrível até agora pra dizer que humilhou, acho que o que vai ser humilhado serão os bolsos dos que comprarem isso '-'

    bom a sony trouxe uma inovação, não existem mais loandigs e downloads vc pode jogar os jogos ainda baixando, ou seja, a parcela que já baixou pode ser jogada.

    Imagino o bug que isso vai dar Very Happy

    -----
    A Sony é tão inovadora que a única coisa que muda nos consoles dela é o número Laughing

    Daqui 200 anos: Cara você viu o lançamento do Playstation 153?

    provavelmente quando chegar a alcançar o download vai aparecer uma mensagem... bom mas tbm acho que eles vão deixar algo assim: só da pra jogar naquela area do jogo se ela tiver 100% carregada ou algo assim...

    edit: e grande inovação da nintendo né um console que é ''ultrapassado'' e só de novo é o nome e um controle de tablet... de bom nesse console pra mim vão ser alguns jogos exclusivos que eu espero e resto pra mim é uma m***...


    Última edição por Balanakuya em Qua 20 Fev 2013, 20:52, editado 2 vez(es)
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por ZoruaLink Qua 20 Fev 2013, 20:51

    E ainda vai ter gente retardada dizendo que o Ps4 vai estourar no começo pq killzone vai ser lançado.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Athos Qua 20 Fev 2013, 20:52

    ONDE A SONY TA COM A CABEÇA?!?!?
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por 1gamerobsecado Qua 20 Fev 2013, 20:53

    MEU DEUS OLHA O KILLZONE OLHA O KILLZONE SOCORRO
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por 1gamerobsecado Qua 20 Fev 2013, 20:53

    OLHA ESSES GRAFICOS DE KILLZONE
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Aloniel Qua 20 Fev 2013, 20:53

    Esse Killzone ta bonito pakas ein...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Convidad Qua 20 Fev 2013, 20:53

    niddo87 escreveu:
    Aloniel escreveu:
    niddo87 escreveu:
    Aloniel escreveu:WoW wow... no kotaku eu vi que o processador do PS4 vai ser x86 (arquitetura) a mesma dos PCs... acredito que para dev's vai ficar bem mais fácil.

    x86? Mas arquitetura x86 é praticamente obsoleta... Atualmente todos os processadores trabalham com arquitetura x64

    Vendo agora cara, X86 só guenta até 3GB de ram (isso quando se fala de arquitetura de computadores, pode ser uma arquitetura diferente essa da sony sei la) e o PS4 tem 8Gb de ram, logo o processador deveria ser X64-X86 sei lá...

    Achei estranho justamente por conta da arquitetura (nos PCs) não aguentar muita RAM e nem tirar total aproveitamento do processador... Mas acho que falaram algo de equivocado na notícia ou então é um tipo de arquitetura diferente, vai saber...

    PC comum hoje em dia aceita 32GB de RAM...
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Angel of Afterlife Qua 20 Fev 2013, 20:54

    sei lá, eu ja fiquei interessado e vou comprar o wii u em julho, o PS4 eu vou esperar passar um pouco de tempo para ver o preço e tudo mais, se me interessar, eu compro, simples (fanboyolagem não tem lugar aqui na minha casa ahsusahsau)

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013 - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO]Playstation meeting 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 12:47