Ola galera! É o seguinte, preciso de uma resposta rápida: O Wii U aceita um pen Drive de 8gb como armazenamento externo? Preciso saber disto urgente!!
+5
T-Rex
eduardoBigN
~ Fight
LordFarael
ExercitoDeUmHomemSoh
9 participantes
Pen Drive no Wii U
ExercitoDeUmHomemSoh- Membro Nv.5
- Mensagem nº2
Re: Pen Drive no Wii U
Sim, instale o pen-drive atras, caso o pendriver for 2.0 ou 3.0 ira funcionar, mais se for 1.0 não ira =)
LordFarael- Veterano Nv.21
- Mensagem nº3
ExercitoDeUmHomemSoh escreveu:Sim, instale o pen-drive atras, caso o pendriver for 2.0 ou 3.0 ira funcionar, mais se for 1.0 não ira =)
Acho que não existe pendrive de 8gb com USB 1.0...
Se você comprou ele recentemente (uns 3 anos no mínimo) funciona normal por que o USB é 2.0 ou 3.0.
shadowfly- Veterano Nv.15
- Mensagem nº4
Na boa né, a nintendo bem que poderia disponibilizar o WiiU com USB 3.0 já. Por isso que eu digo, tá na hora de colcoar pessoas lá na nintendo que tenha a mente no ano de 2012. Nem USB 3.0, chega a ser ridículo, piada.
~ Fight- Veterano Nv.9
- Mensagem nº5
Pendrive funciona pra armazenamento externo?
eduardoBigN- Veterano Nv.16
- Mensagem nº6
Eu tenho um aqui que eu comprei em novembro do ano passado. Ele é de 8gb. Como estou com a grana curta para comprar um hd externo no momento, vou ficar com o pen drive Mas vou dar uma testada aqui para ver se vai funfa
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº7
Uma pergunta... se alguém que tiver vários pendrives de tamanho pequeno, digamos 8 ou 16GB, aí blz... poderá caber até 2 jogos, dependendo do tamanho.
Aí vai a minha dúvida: os jogos instalados em seus pendrives serão vinculados à identificação do console ou serão vinculados aos seus pendrives, impedindo de transferir para o HD externo, é isso? Se sim, vai ser um saco danado de ficar trocando pendrives... acho mais recomendável ter um HD externo pra vários jogos em um só armazenamento mesmo, só se for pra comprar muitos jogos digitais, assim não fica trocando, evitando de danificar as entradas USB do WiiU.
Aí vai a minha dúvida: os jogos instalados em seus pendrives serão vinculados à identificação do console ou serão vinculados aos seus pendrives, impedindo de transferir para o HD externo, é isso? Se sim, vai ser um saco danado de ficar trocando pendrives... acho mais recomendável ter um HD externo pra vários jogos em um só armazenamento mesmo, só se for pra comprar muitos jogos digitais, assim não fica trocando, evitando de danificar as entradas USB do WiiU.
shadowfly- Veterano Nv.15
- Mensagem nº8
T-Rex escreveu:Uma pergunta... se alguém que tiver vários pendrives de tamanho pequeno, digamos 8 ou 16GB, aí blz... poderá caber até 2 jogos, dependendo do tamanho.
Boa duvida, aqui vai mais uma. é possível instalar os jogos do Disco no HD externo?
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Tópico movido para a sub-seção de dúvidas! 8)
-----------------------------------------------------------
Eu usarei uns pen drives de 8 ou 32 GB quando a memória do meu Wii U black se esgotar... juro que não consigo gastar R$ 250 num HD externo.
-----------------------------------------------------------
Eu usarei uns pen drives de 8 ou 32 GB quando a memória do meu Wii U black se esgotar... juro que não consigo gastar R$ 250 num HD externo.
MestreLink- Membro Nv.6
- Mensagem nº10
tem diferença usar as entradas da frente ou nao( pra pendrive)
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº11
Lembrando que a Nintendo não recomenda o uso de pen drives para jogos devido à velocidade de leitura destes. Há diversos relatos na internet de jogos travando por causa de pen drives. Quando comprar o meu, vou pegar um hd externo com fonte mesmo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya