Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
T-Rex
eduardoBigN
~ Fight
LordFarael
ExercitoDeUmHomemSoh
9 participantes

    Pen Drive no Wii U

    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Pen Drive no Wii U Empty Pen Drive no Wii U

    Mensagem por eduardoBigN Qua 20 Fev 2013, 12:36

    Ola galera! É o seguinte, preciso de uma resposta rápida: O Wii U aceita um pen Drive de 8gb como armazenamento externo? Preciso saber disto urgente!!
    ExercitoDeUmHomemSoh
    ExercitoDeUmHomemSoh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 74

    Pen Drive no Wii U Empty Re: Pen Drive no Wii U

    Mensagem por ExercitoDeUmHomemSoh Qua 20 Fev 2013, 12:49

    Sim, instale o pen-drive atras, caso o pendriver for 2.0 ou 3.0 ira funcionar, mais se for 1.0 não ira =)
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Pen Drive no Wii U Empty Re: Pen Drive no Wii U

    Mensagem por LordFarael Qua 20 Fev 2013, 12:52

    ExercitoDeUmHomemSoh escreveu:Sim, instale o pen-drive atras, caso o pendriver for 2.0 ou 3.0 ira funcionar, mais se for 1.0 não ira =)

    Acho que não existe pendrive de 8gb com USB 1.0...

    Se você comprou ele recentemente (uns 3 anos no mínimo) funciona normal por que o USB é 2.0 ou 3.0. Smile
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Pen Drive no Wii U Empty Re: Pen Drive no Wii U

    Mensagem por shadowfly Qua 20 Fev 2013, 12:58

    Na boa né, a nintendo bem que poderia disponibilizar o WiiU com USB 3.0 já. Por isso que eu digo, tá na hora de colcoar pessoas lá na nintendo que tenha a mente no ano de 2012. Nem USB 3.0, chega a ser ridículo, piada.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Pen Drive no Wii U Empty Re: Pen Drive no Wii U

    Mensagem por ~ Fight Qua 20 Fev 2013, 13:00

    Pendrive funciona pra armazenamento externo?
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Pen Drive no Wii U Empty Re: Pen Drive no Wii U

    Mensagem por eduardoBigN Qua 20 Fev 2013, 13:39

    Eu tenho um aqui que eu comprei em novembro do ano passado. Ele é de 8gb. Como estou com a grana curta para comprar um hd externo no momento, vou ficar com o pen drive Razz Mas vou dar uma testada aqui para ver se vai funfa
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Pen Drive no Wii U Empty Re: Pen Drive no Wii U

    Mensagem por T-Rex Qua 20 Fev 2013, 13:55

    Uma pergunta... se alguém que tiver vários pendrives de tamanho pequeno, digamos 8 ou 16GB, aí blz... poderá caber até 2 jogos, dependendo do tamanho.
    Aí vai a minha dúvida: os jogos instalados em seus pendrives serão vinculados à identificação do console ou serão vinculados aos seus pendrives, impedindo de transferir para o HD externo, é isso? Se sim, vai ser um saco danado de ficar trocando pendrives... acho mais recomendável ter um HD externo pra vários jogos em um só armazenamento mesmo, só se for pra comprar muitos jogos digitais, assim não fica trocando, evitando de danificar as entradas USB do WiiU.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Pen Drive no Wii U Empty Re: Pen Drive no Wii U

    Mensagem por shadowfly Qua 20 Fev 2013, 15:02

    T-Rex escreveu:Uma pergunta... se alguém que tiver vários pendrives de tamanho pequeno, digamos 8 ou 16GB, aí blz... poderá caber até 2 jogos, dependendo do tamanho.
    Aí vai a minha dúvida: os jogos instalados em seus pendrives serão vinculados à identificação do console ou serão vinculados aos seus pendrives, impedindo de transferir para o HD externo, é isso? Se sim, vai ser um saco danado de ficar trocando pendrives... acho mais recomendável ter um HD externo pra vários jogos em um só armazenamento mesmo, só se for pra comprar muitos jogos digitais, assim não fica trocando, evitando de danificar as entradas USB do WiiU.


    Boa duvida, aqui vai mais uma. é possível instalar os jogos do Disco no HD externo?

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Pen Drive no Wii U Empty Re: Pen Drive no Wii U

    Mensagem por MarcoJunior Qua 20 Fev 2013, 15:16

    Tópico movido para a sub-seção de dúvidas! 8)
    -----------------------------------------------------------
    Eu usarei uns pen drives de 8 ou 32 GB quando a memória do meu Wii U black se esgotar... juro que não consigo gastar R$ 250 num HD externo. Laughing
    MestreLink
    MestreLink
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 80

    Pen Drive no Wii U Empty Re: Pen Drive no Wii U

    Mensagem por MestreLink Qua 21 Ago 2013, 21:12

    tem diferença usar as entradas da frente ou nao( pra pendrive)
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Pen Drive no Wii U Empty Re: Pen Drive no Wii U

    Mensagem por danilo.poser Qua 21 Ago 2013, 22:23

    Lembrando que a Nintendo não recomenda o uso de pen drives para jogos devido à velocidade de leitura destes. Há diversos relatos na internet de jogos travando por causa de pen drives. Quando comprar o meu, vou pegar um hd externo com fonte mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Pen Drive no Wii U Empty Re: Pen Drive no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 04:25