Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+56
prety peach
Mastxadows
Sheilasantos
Sum41
Rodrigo18882014
Marta19682014
Rogério Bueno
migli
cloudstrifer
renato.ozzy
Diamond
Krig-Ha Bandolo
jpeg98
Sero
MrC
Nayru
Guilherme Alves
x0exe
djbereta
Vibastos
Andredjow
Naitomea
Lauro
Balanakuya
Eduardo.
Giygas
vandalier
Raul_F.A.N
Lucasxarope
Hinnata
ERROR
thi-bone
Cah
Andy
Hitsugi
LucasAntonio50
Solid Cliff
ベ リ ス
leonardo01
Qdiz
vinicius dos santos
mariolink
Goofy
seymour-hero
Dimitri
Hamburger
HickTroll
Viteco
Sekai
Vinicius Augusto
OpacoLione
Daunted
Everton.
Frayer3
Isacke-GAMER
Marcio1000
60 participantes

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Votação

    Qual é melhor?

    [ 49 ]
    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? Bar_left80%Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? Bar_right [80%] 
    [ 12 ]
    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? Bar_left20%Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? Bar_right [20%] 

    Total de votos: 61
    Voltar
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? Empty Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por Marcio1000 Dom 19 Ago 2012, 20:00

    Ola pessoal

    Eu estava assistindo uns videos do AVGN e achei um video interessante, nesse video ele mostra qual console foi o melhor da era 16 Bits

    OBS: O Menino que aparece toda a hora no video era o nerd quando criança, quando era Nintendista fanboy



    Última edição por Marcio1000 em Dom 23 Set 2012, 17:20, editado 1 vez(es)
    Isacke-GAMER
    Isacke-GAMER
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 37

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por Isacke-GAMER Dom 19 Ago 2012, 20:04

    É realmente patético fazer uma pergunta dessas, Super Nintendo sempre sera o melhor console. A SEGA sempre fez m***, uma delas foi não deixar mais Michael Jackson fazer a trilha sonora do Sonic 3 por causa de supostos rumores que ele estava fazendo "coisas" com crianças, e foi comprovado que ele não fez nada disso.

    #E ai cambada, IsackeGAMER ta de volta, voltei pra esculhaxar todo mundo...Brinks, cade o emo do Dimitri?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por Convidado Dom 19 Ago 2012, 20:08

    Eu empato simples e puramente pela nostalgia que tenho com o console :')
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por Marcio1000 Dom 19 Ago 2012, 20:08

    Lukepaz99 escreveu:Eu empato simples e puramente pela nostalgia que tenho com o console :')

    Disse tudo

    até karmei

    Os dois são consoles fantásticos, merecia um empate
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por Convidado Dom 19 Ago 2012, 20:36

    snes, biblioteca de jogos melhor simplesmente. principalmente de jogos exclusivos e RPGs q faltam no da sega.
    Mas em termos de gamepad, o MegaDrive ganha com certeza, a Nintendo sempre fez gamepad para "esfolar" nossos dedos em jogs de luta^^
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por Frayer3 Dom 19 Ago 2012, 20:54

    Tive o Snes (na verdade ainda o tenho rsr) mas sempre tive uma simpatia pelo mega, seja pelas musiquinhas dos jogos, quanto pela cor dos gráficos com aquela coloração da palheta.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por Convidad Dom 19 Ago 2012, 21:05

    Sega Mega Drive. Mas os dois consoles são excelentes, merecem um empate. Mas em minha opinião, o Mega Drive é melhor(e o melhor console de todos os tempos).
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por Everton. Dom 19 Ago 2012, 21:11

    Os dois são ótimos mas fico com o Sega Mega Drive!
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por Daunted Dom 19 Ago 2012, 21:43

    Super Nintendo, o primeiro a gente não esquece...
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por OpacoLione Dom 19 Ago 2012, 23:05

    Mesmo eu amando o Super Nintendo, fico com o Mega Drive... Eu acho melhor, mas no resto,a nintendo supera a sega, como por exemplo o game boy e o game gear...
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por Vinicius Augusto Dom 19 Ago 2012, 23:08

    fico com o snes,afinal foi meu primeiro console embora o mega drive seja
    igualmente excelente
    nostalgia ftw!!!
    Sekai
    Sekai
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 44

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por Sekai Dom 19 Ago 2012, 23:10

    Também fico com o Mega Drive, pelo simples fato de apenas ele ter feito mais parte da minha infância e também por ter sido um console com uma quantidade de cores utilizados na época bem inferiores que ao do Super Nintendo, e que mesmo assim apresentou um ótimo desempenho em seus jogos.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por Viteco Dom 19 Ago 2012, 23:17

    SNES com certeza
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por HickTroll Dom 19 Ago 2012, 23:41

    Meio estupido fazer uma pergunta dessas, não que um seja 1.000.000x melhor que o outro, mas a maioria está aqui porque sempre achou a nintendo melhor então... meu voto vai pro MEga, porque quando eu tinha um(nunca tive só pegava emprestado) só conhecia o mario e o Sonic e sempre achei Sonic>>Mario.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por Hamburger Seg 20 Ago 2012, 02:48

    Excelente vídeo! Só faltaram os palavrões! Só que essa é a parte 2, Marcio. Edita aí e coloca os dois vídeos.

    Bom AVGN é o usuário mais interessante, nostálgico e épico que tem no YouTube. Os reviews dele são perfeitos! E desta vez é um vídeo de 2012 com qualidade HD e edição master foda! Nunca vou me esquecer de ter visto esses vídeos, na boa.

    E, no final, o SNES ganhou, embora eu ache o Genesis super fodelão.

    Conteúdo patrocinado


    Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive? Empty Re: Qual é melhor: Super Nintendo ou Sega Mega Drive?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 18:48