Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
1gamerobsecado
Victor S@nji
Lan 4015
Gabriel Limão
Brake
LordFarael
Ulquiorra - Sama
AlexOk
12 participantes

    [3DS] - Loja confiável?

    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [3DS] - Loja confiável? - Página 2 Empty Re: [3DS] - Loja confiável?

    Mensagem por thomazmarcio Ter 28 maio 2013, 13:11

    ALGUÉM sabe se a loja MEGALOGAME é confiável?
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    [3DS] - Loja confiável? - Página 2 Empty Re: [3DS] - Loja confiável?

    Mensagem por murilofd Ter 28 maio 2013, 13:37

    Se me permite a propaganda, e se lhe interessa um usado muito bem conservado, estou vendendo o meu. Dizem que o preço está meio alto, mas estou vendendo com um jogo, é possível parcelar pelo MercadoPago, e se quiser podemos conversar aqui, posso até mostrar na webcam. Se houver interesse, aqui vai o link:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486393008-3ds-cosmo-black-super-mario-3d-land-_JM
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    [3DS] - Loja confiável? - Página 2 Empty Re: [3DS] - Loja confiável?

    Mensagem por Deejay! Ter 28 maio 2013, 18:40

    ... de acordo com muita coisa que eu li, Aikade não é confiável não. Nesse tópico tem lojas recomendadas pelos users, basta procurar e entrar:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t7249-guia-de-compras-na-internet-nacional-e-internacional

    Boa sorte na sua compra.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    [3DS] - Loja confiável? - Página 2 Empty Re: [3DS] - Loja confiável?

    Mensagem por Deejay! Ter 28 maio 2013, 18:41

    thomazmarcio escreveu:ALGUÉM sabe se a loja MEGALOGAME é confiável?

    ... sorry pelo Double Post, tenho cadastro e já comprei na Megalogame, e é confiável sim.
    Alejandro Moraes
    Alejandro Moraes
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [3DS] - Loja confiável? - Página 2 Empty Re: [3DS] - Loja confiável?

    Mensagem por Alejandro Moraes Ter 04 Jun 2013, 18:37

    Gabriel Limão escreveu:Cara eu comprei o meu na 25 de março e por sorte nunca deu nenhum problema no console, comprei já faz um ano na loja R7 games (acho que é no 3º ou 4º andar).
    Comprei na loja e paguei 560 (consegui desconto por que paguei no dinheiro vivo), no site ta 599 (o link é: http://www.r7games.com.br/ ), funciona normal mas não sei se no site é confiável mas na loja foi tranquilo.
    Porém de uma pesquisada nas lojas perto de você ou em shoppings talvez ache um preço bom, ou pague 799 na saraiva submario entre outras pelo menos qualquer problema terá a assistência técnica da Nintendo disponível.

    Gabriel Limão, o 3DS que você comprou loja R7, essa loja fica em algum shopping de São Paulo??

    Por que pedi o meu 3DS uns dias atrás pelo site dessa loja mas o site só fica fora do ar, e eles nãome respondem o e-mail...

    Abraço

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] - Loja confiável? - Página 2 Empty Re: [3DS] - Loja confiável?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 11:11