Gostaria de saber se alguém comprou algo lá? E se é confiável? Pois os preços são bem atraentes..E se alguém puder me indicar uma loja fico grato
Última edição por josias.sodmg em Qua 03 Abr 2013, 15:13, editado 1 vez(es)
Sim, eu fui no site e está com bastantes reclamações sobre um MP3 mas nada sobre reclamações de consoles, jogos ou algo relacionado com games, pois olhei todas as reclamações e também algumas pessoas me indicaram ela.. Obrigado pela indicação do site e-virtua, já conhecia mas obrigado mesmo assimArmored escreveu:Não sei cara, mas um site muito bom para saber sobre as lojas é o Reclame Aqui. Te recomendo a E-Virtua também, que não possui preços tããão baixos, mas é confiável e segura.
josias.sodmg escreveu:Pires, Ah sim.. Mas pelo que me parece a loja é confiável.
Ludmam, Valeu pela indicação xD
ludmam escreveu:Já comprei numa loja chamada AOGAO muito boa
Pires escreveu:josias.sodmg escreveu:Pires, Ah sim.. Mas pelo que me parece a loja é confiável.
Ludmam, Valeu pela indicação xD
A primeira vista sim, bem embalado e bom atendimento, mas não tenho como ter certeza já que comprei apenas uma vez. O grande problema é o tempo.
O usuário Royal John disse em outro post que demorou quase 2 meses para o produto chegar do exterior para a loja deles para eles poderem postar (pagou 7 de fevereiro, postaram 1 de abril) e não sei informar se já chegou o FE:A dele.ludmam escreveu:Já comprei numa loja chamada AOGAO muito boa
Ludmam sabe se na AOGAO trabalha com estoque no Brasil ou o produto vem direto do exterior? Demorou qto para entregar sua encomenda?
josias.sodmg escreveu:Royal John, Nossa está demorando bastante o seu jogo hein? Andei pesquisando e a maioria dos consumidores da loja sempre teve um problema de atraso etc, não sei mais de nada acho que nem vou mais comprar nada lá.. De qualquer jeito, obrigado pela sua resposta John
Sim.. Pelo visto não foi culpa deles, pelo o que o Pires respondeu, produtos com "2 - 30 Dias" de entrega podem demorar isso ou até mais. Ao menos eles dão satisfação do encaminhamento do produto xD Mas não me agrada muito a ideia de eles importar o produto apos a venda..Tá mesmo! Há de se prestar atenção no prazo de entrega do que você quer comprar (no meu caso era de 2 à 30 dias), mas o problema mesmo era o estoque. Um ponto positivo nessa confusão toda era que sempre que eu pedia satisfação via e-mail, eles respondiam num período até que rápido me deixando sempre à par dos acontecimentos.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya