Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
T-Rex
LordFarael
viniss
iPhod
8 participantes

    [AJUDA] Meu Wii U é temperamental

    tarcisiolv
    tarcisiolv
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 19

    [AJUDA] Meu Wii U é temperamental Empty [AJUDA] Meu Wii U é temperamental

    Mensagem por tarcisiolv Dom 17 Fev 2013, 09:11

    Caros, comprei, com muita felicidade, um Wii U deluxe no começo desse mês.
    O grande lance foi o seguinte:
    Ele atualizou tudo certo, a primeira atualização lá, demorada a vera.
    Só que depois de alguns dias de jogabilidade, eu o desliguei e para a minha decepção, não ligava mais nem a pau.
    Ficava piscando. Pensei que fosse o Blinking Blue Light of Death que li nos fóruns, mas não era.
    Já estava desiludido, quando um dia, arrumando meu quarto, fui ligar pra ver, depois de desligar os cabos. Voilá, funcionou perfeitamente. Por 5 horas. Desliguei, quando liguei de novo, nada.
    E assim é o seu funcionamento.
    Só liga quando quer. Quando não quer, fica um pisca pisca danado, e nada de funcionar.
    Gostaria de saber se alguém já vivenciou esse problema por aí, e conseguiu solução.
    Brigado.
    Ah, e desculpa qualquer coisa na formatação do tópico, uma vez que sou novo no fórum.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [AJUDA] Meu Wii U é temperamental Empty Re: [AJUDA] Meu Wii U é temperamental

    Mensagem por Convidad Dom 17 Fev 2013, 09:13

    Cara, tem algo a ver com a atualização, eu acho.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [AJUDA] Meu Wii U é temperamental Empty Re: [AJUDA] Meu Wii U é temperamental

    Mensagem por iPhod Dom 17 Fev 2013, 09:13

    Lugar quente??
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [AJUDA] Meu Wii U é temperamental Empty Re: [AJUDA] Meu Wii U é temperamental

    Mensagem por viniss Dom 17 Fev 2013, 09:15

    Amigo, isso nunca aconteceu comigo, mas você precisa trocar seu Wii U, pois isso é claramente um semi-brick ou alguma coisa assim.
    tarcisiolv
    tarcisiolv
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 19

    [AJUDA] Meu Wii U é temperamental Empty Re: [AJUDA] Meu Wii U é temperamental

    Mensagem por tarcisiolv Dom 17 Fev 2013, 09:23

    ele atualizou perfeitinho, ao que parece.
    eu entrei em contato com a nintendo, e não há como trocar uma vez que não fiz uso de um "authorized retailer".

    Eu sou de fortaleza (220, então uso estabilizador ou transformador), então é razoavelmente quente, inclusive uma vez travou o console, mas a atualização foi perfeita, ao que parece. às vezes eu acho que pode ser a instalação elétrica do meu quarto, mas não sei até que ponto isso teria influência.

    Eu já zerei o settings e data, fiz o diabo, mas ele não refaz a atualização. Tou esperando que apareça outro firmware.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    [AJUDA] Meu Wii U é temperamental Empty Re: [AJUDA] Meu Wii U é temperamental

    Mensagem por LordFarael Dom 17 Fev 2013, 09:45

    Leva no psiquiatra
    tarcisiolv
    tarcisiolv
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 19

    [AJUDA] Meu Wii U é temperamental Empty Re: [AJUDA] Meu Wii U é temperamental

    Mensagem por tarcisiolv Dom 17 Fev 2013, 09:49

    ou num endocrinologista, já que é óbvio que se trata de TPM.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [AJUDA] Meu Wii U é temperamental Empty Re: [AJUDA] Meu Wii U é temperamental

    Mensagem por T-Rex Dom 17 Fev 2013, 15:34

    tarcisiolv escreveu:Eu já zerei o settings e data, fiz o diabo, mas ele não refaz a atualização. Tou esperando que apareça outro firmware.

    Se formatar, ele formata quase tudo, menos a atualização.
    Resta esperar vir um novo firmware.

    E outra coisa, tenta trocar de transformador.
    tarcisiolv
    tarcisiolv
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 19

    [AJUDA] Meu Wii U é temperamental Empty Re: [AJUDA] Meu Wii U é temperamental

    Mensagem por tarcisiolv Dom 17 Fev 2013, 15:36

    vou tentar comprar um ac adapter 220v, pode ser que dê certo.

    alguém sabe onde compro?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [AJUDA] Meu Wii U é temperamental Empty Re: [AJUDA] Meu Wii U é temperamental

    Mensagem por T-Rex Dom 17 Fev 2013, 15:44

    tarcisiolv escreveu:vou tentar comprar um ac adapter 220v, pode ser que dê certo.

    alguém sabe onde compro?


    Comprando de alguém um WiiU europeu que não funciona, assim poderá pedir pra ele vender a fonte.

    Vc não tem outro transformador, cara? Caso não tenha, faz regulagem no transformador pra ver se está passando carga de forma que esteja estável.
    tarcisiolv
    tarcisiolv
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 19

    [AJUDA] Meu Wii U é temperamental Empty Re: [AJUDA] Meu Wii U é temperamental

    Mensagem por tarcisiolv Dom 17 Fev 2013, 15:58

    Cara, no momento eu nao tou podendo fazer isso por questões geográficas, mas assim que eu chegar de viagem eu tento ajeitar.
    O que eu percebi é que quando eu troquei do estabilizador pro transformador ele mudou de comportamento, piscou menos vezes eheheh
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [AJUDA] Meu Wii U é temperamental Empty Re: [AJUDA] Meu Wii U é temperamental

    Mensagem por T-Rex Dom 17 Fev 2013, 18:24

    tarcisiolv escreveu:Cara, no momento eu nao tou podendo fazer isso por questões geográficas, mas assim que eu chegar de viagem eu tento ajeitar.
    O que eu percebi é que quando eu troquei do estabilizador pro transformador ele mudou de comportamento, piscou menos vezes eheheh

    Como assim piscar?
    tarcisiolv
    tarcisiolv
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 19

    [AJUDA] Meu Wii U é temperamental Empty Re: [AJUDA] Meu Wii U é temperamental

    Mensagem por tarcisiolv Dom 17 Fev 2013, 18:29

    a luz azul, que pisca quando aperto o botão do power, como se estivesse brickado, como no brick da atualização.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [AJUDA] Meu Wii U é temperamental Empty Re: [AJUDA] Meu Wii U é temperamental

    Mensagem por Convidad Dom 17 Fev 2013, 18:32

    Experimenta desconectar a fonte da tomada e do Wii U também, deixa 60 segundos assim, e depois conecta tudo e vê se liga.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [AJUDA] Meu Wii U é temperamental Empty Re: [AJUDA] Meu Wii U é temperamental

    Mensagem por T-Rex Dom 17 Fev 2013, 18:43

    Aqui ele não pisca muito, só pisca uma vez quando ligo... agora se for pra desligar, ele não pisca, vai do azul pra vermelho direto. Tem que ver isso.

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] Meu Wii U é temperamental Empty Re: [AJUDA] Meu Wii U é temperamental

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 00:50