+19
T-Rex
DØRKI
PCM Yasser Arafat
Deejay!
robertnunes3
murilofd
E.R
Sakuraba
x0exe
Whosedu
lucas.rocha.1988
ninmauricio
shadowfly
eduardoBigN
Luuh Venee
alanscampos
gamersvidrados
Felipe JJ
Igor.H.Lopes
23 participantes
Análise: Zombi U
eduardoBigN- Veterano Nv.16
- Mensagem nº16
Re: Análise: Zombi U
Eu tenho uma pergunta: Consegui fazer todas as ações do Uplay do Zombi U, mas não estou conseguindo acessa-las. Consegui somente mudar o logotipo e o bastão de criquete. Como vejo o video especial? Tenho que terminar o game novamente?
lucas.rocha.1988- Membro Nv.17
- Mensagem nº17
ancioso pra jogar esse game
e o melhor ja foi anunciado que estão criando o 2
dessa vez espero que existam personagens menos genéricos, tipo colocar uma história com 8 personagens por exemplo !
se conseguir zerar apenas com o primeiro verá a história dele e final, se apenas com o segundo mesma coisa kkkkkk, e ai vai, fazendo assim vontade de jogar e zerar, se esforçar com cada um, podia também dar pequenas características pra cada um, tipo uma habilidade única !
e o melhor ja foi anunciado que estão criando o 2
dessa vez espero que existam personagens menos genéricos, tipo colocar uma história com 8 personagens por exemplo !
se conseguir zerar apenas com o primeiro verá a história dele e final, se apenas com o segundo mesma coisa kkkkkk, e ai vai, fazendo assim vontade de jogar e zerar, se esforçar com cada um, podia também dar pequenas características pra cada um, tipo uma habilidade única !
Whosedu- Membro Nv.1
- Mensagem nº18
Zerei ele ontem, ele é muito bom , Não me arrependi de nada!
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Tenho o jogo mas não tenho o Wii U, estou doido para jogar =/
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº20
- Spoiler:
- Luiz escreveu:Tenho o jogo mas não tenho o Wii U, estou doido para jogar =/
Sei como se sente. Eu tinha o Pokémon Leaf Green mas ainda não tinha um GBA... E depois de muitos anos eu perdi a fita...
ZombiU é um dos melhores Survivor Horror's de hoje, apesar de eu só ter jogado ele em eventos e visto videos... Mas deu pra me assustar e entender como o jogo funciona.
E.R- Veterano Nv.7
- Mensagem nº21
Revista Nintendo World - Edição 170
Zombi U foi um dos primeiros games exclusivos anunciados para Wii U.
O lançamento do jogo foi uma clara mensagem da Nintendo de que existirá diversão para todas as idades.
E há uma ótima novidade para os brasileiros : Zombi U possui legendas em português.
Focado na sobrevivência, o jogador deve cumprir determinados objetivos para avançar na história, sempre com muita cautela.
Você não terá um arsenal imenso à sua disposição. A munição é escassa.
Os pontos de salvamento são raros e qualquer errinho pode causar a morte do seu personagem.
A mecânica é bem diferente dos tradicionais títulos de terror. Os zumbis são encontrados em poucas quantidades, mas podem te matar com uma única mordida.
A dica é enfrentar um zumbi de cada vez.
Matá-los é uma tarefa difícil, especialmente no começo do jogo.
Certamente, você morrerá várias vezes antes de entender tudo.
O bastão é uma arma boa para afastar os zumbis, porém pouco eficiente para abatê-los.
Nessa hora vale a velha máxima : puxe a pistola e atire.
No modo normal, a cada morte do jogador, um novo personagem é criado. Seu antigo personagem vira um zumbi e fica vagando no lugar da morte, com todos os seus pertences. Ou seja, é preciso detonar seu antigo "eu" para recuperar as suas coisas.
O som cumpre bem o papel de criar a atmosfera de abandono e medo.
O principal trunfo de Zombi U é a marca de revolução na jogabilidade, especialmente pelos controles do Wii U.
É preciso prestar atenção na tela do Gamepad e na tela da TV para não ser devorado.
Notas :
- Gráfico - 6
- Som - 7
- Diversão - 7
- Jogabilidade - 7
- Nota final dada pela revista Nintendo World - 7
Zombi U foi um dos primeiros games exclusivos anunciados para Wii U.
O lançamento do jogo foi uma clara mensagem da Nintendo de que existirá diversão para todas as idades.
E há uma ótima novidade para os brasileiros : Zombi U possui legendas em português.
Focado na sobrevivência, o jogador deve cumprir determinados objetivos para avançar na história, sempre com muita cautela.
Você não terá um arsenal imenso à sua disposição. A munição é escassa.
Os pontos de salvamento são raros e qualquer errinho pode causar a morte do seu personagem.
A mecânica é bem diferente dos tradicionais títulos de terror. Os zumbis são encontrados em poucas quantidades, mas podem te matar com uma única mordida.
A dica é enfrentar um zumbi de cada vez.
Matá-los é uma tarefa difícil, especialmente no começo do jogo.
Certamente, você morrerá várias vezes antes de entender tudo.
O bastão é uma arma boa para afastar os zumbis, porém pouco eficiente para abatê-los.
Nessa hora vale a velha máxima : puxe a pistola e atire.
No modo normal, a cada morte do jogador, um novo personagem é criado. Seu antigo personagem vira um zumbi e fica vagando no lugar da morte, com todos os seus pertences. Ou seja, é preciso detonar seu antigo "eu" para recuperar as suas coisas.
O som cumpre bem o papel de criar a atmosfera de abandono e medo.
O principal trunfo de Zombi U é a marca de revolução na jogabilidade, especialmente pelos controles do Wii U.
É preciso prestar atenção na tela do Gamepad e na tela da TV para não ser devorado.
Notas :
- Gráfico - 6
- Som - 7
- Diversão - 7
- Jogabilidade - 7
- Nota final dada pela revista Nintendo World - 7
murilofd- Membro Nv.10
- Mensagem nº22
Estou jogando, esse jogo é bom demais, apesar das notas baixas. Atirar nunca foi meu dom, confesso que estou sofrendo bastante! No começo não me assustei muito, a não ser em partes em que um zumbi aparecia do nada de trás de uma parede, mas teve uma hora no jogo que meu personagem começou a ter alucinações visuais e auditivas com zumbis, ficou tenso!!
robertnunes3- Veterano Nv.3
- Mensagem nº23
Tenho minhas primeiras impressões, peguei o jogo recentemente e posso dizer que o jogo é ótimo, o Gamepad incrível, claro gráficos não são o forte, mas estamos no começo de vida do Wii U, tenso é a palavra para o jogo, o escuro deixa tudo mais dificil, aconselho totalmente, mas como disseram não é um jogo pra todos, tem q gostar do estilo..
Deejay!- Veterano Nv.30
- Mensagem nº24
... joguei e achei ótimo, tanto na parte de jogabilidade como na interação... e ainda tem a questão de morrer e ter de achar o seu próprio corpo vagando pra poder pegar os itens de volta. Sinistro.
PCM Yasser Arafat- Membro Nv.11
- Mensagem nº25
Eu terminei esse jogo, foi minha primeira experiência no Wii U eu fiquei impressionado com o jogo, pois é o que todo fã dos antigos Resident Evil querem, um verdadeiro jogo de horror e sobrevivência.
Última edição por PCM Yasser Arafat em Sáb 01 Fev 2014, 15:33, editado 1 vez(es)
DØRKI- Membro Nv.14
- Mensagem nº26
E quem usa o Wii u Pro Controller no multiplayer?
Como fica?
Como fica?
PCM Yasser Arafat- Membro Nv.11
- Mensagem nº27
Infelizmente eu não tinha ainda o Pro Controller quando comprei o ZombiU, até porque foi meu primeiro jogo. Esse jogo é muito top, foi o melhor survival horror de 2013 que eu joguei.
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº28
DØRKI escreveu:E quem usa o Wii u Pro Controller no multiplayer?
Como fica?
É bom, mas perde em agilidade e precisão pro Wiimote, apesar de que o defeito da jogabilidade atrelada ao Wiimote é o tamanho de deadzone e a movimentação vertical. Então, devido à movimentação vertical zuada, o Pro Controller ajuda... mas o resto é com Wiimote.
Mordoskul- Veterano Nv.35
- Mensagem nº29
Já terminei e estou com vontade de jogar novamente, gosto muito do multiplayer tambem
rodrigop- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº30
Um dos poucos jogos que me fazem pensar em adquirir um Wii U.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya