Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Klown
Killer
ari789
vinicius pleins
lasrio
Omnimon
Marcelo
Peixe e Fritas
AlexOk
Mostarda com Limão
14 participantes

    Valeu a pena comprar esse nintendo 64?

    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Valeu a pena comprar esse nintendo 64? Empty Valeu a pena comprar esse nintendo 64?

    Mensagem por lasrio Sex 15 Fev 2013, 22:50

    Fala pessoal. Comprei um Nintendo 64 em uma loja aqui de games de são paulo que me vendeu o console por 230-250 reais.Os jogos custarão entre 25 e 60 reais.Deve chegar nesse final de semana ou no começo da semana e os cartuchos que eles tem pra vender tão sempre mudando de jogos o que é bom ja que sempre tera jogos diferentes

    Então, valeu a compra?
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Valeu a pena comprar esse nintendo 64? Empty Re: Valeu a pena comprar esse nintendo 64?

    Mensagem por Peixe e Fritas Sex 15 Fev 2013, 22:53

    Se tiver 1 controle ou mais que veio junto e estiver tudo funcionando eu acho que valeu sim
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Valeu a pena comprar esse nintendo 64? Empty Re: Valeu a pena comprar esse nintendo 64?

    Mensagem por lasrio Sex 15 Fev 2013, 22:57

    Peixe e Fritas escreveu:Se tiver 1 controle ou mais que veio junto e estiver tudo funcionando eu acho que valeu sim

    Vem com um controle se não me engano.

    To ansioso por ele
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Valeu a pena comprar esse nintendo 64? Empty Re: Valeu a pena comprar esse nintendo 64?

    Mensagem por lasrio Sex 15 Fev 2013, 22:57

    lasrio escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:Se tiver 1 controle ou mais que veio junto e estiver tudo funcionando eu acho que valeu sim

    Vem com um controle se não me engano.

    To ansioso por ele

    EDIT: Sei que isso não é importante mas será na cor verde
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Valeu a pena comprar esse nintendo 64? Empty Re: Valeu a pena comprar esse nintendo 64?

    Mensagem por Klown Sex 15 Fev 2013, 22:59

    Se o estado estiver bom, do console e dos cartuchos, será uma boa experiência retrô. Se não, prepare-se para soprar furiosamente vários cartuchos de 64. Razz
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Valeu a pena comprar esse nintendo 64? Empty Re: Valeu a pena comprar esse nintendo 64?

    Mensagem por Mostarda com Limão Sex 15 Fev 2013, 23:28

    Klown escreveu:Se o estado estiver bom, do console e dos cartuchos, será uma boa experiência retrô. Se não, prepare-se para soprar furiosamente vários cartuchos de 64. Razz

    "Great times"...
    Agora é a era de passar o dedo na camisa para tirar o arranhado do CD...
    Enfim, na minha opinião valeu sim a pena, pois é muito incrível relembrar os clássicos como Super Mario 64, Mario Kart 64, o primeiro Smash Bros, Pokémon Stadium, Legend of Zelda OoT... entre outros...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Valeu a pena comprar esse nintendo 64? Empty Re: Valeu a pena comprar esse nintendo 64?

    Mensagem por AlexOk Sex 15 Fev 2013, 23:34

    C o estádo do consôle tivé bâun,valew sim,até pur que é nintendu né?

    sempre vále a pena.


    #partíu
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Valeu a pena comprar esse nintendo 64? Empty Re: Valeu a pena comprar esse nintendo 64?

    Mensagem por lasrio Sáb 16 Fev 2013, 00:42

    Então fico feliz de poder viver essa felicidade que o console ofereceu para varias pessoas

    E sim, o console estara em bom estado tanto é que sera testado por um tecnico da loja pra ver se ta funcinando direitinho

    vlw pessoal
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Valeu a pena comprar esse nintendo 64? Empty Re: Valeu a pena comprar esse nintendo 64?

    Mensagem por Peixe e Fritas Sáb 16 Fev 2013, 00:47

    lasrio escreveu:Então fico feliz de poder viver essa felicidade que o console ofereceu para varias pessoas

    E sim, o console estara em bom estado tanto é que sera testado por um tecnico da loja pra ver se ta funcinando direitinho

    vlw pessoal

    Acho que estar em bom estado é uma coisa mais estética do que funcional mas tudo bem
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Valeu a pena comprar esse nintendo 64? Empty Re: Valeu a pena comprar esse nintendo 64?

    Mensagem por Marcelo Sáb 16 Fev 2013, 01:09

    Valeu a pena se você curte jogos mais antigos e talz, já que o N64 tem Mario Kart, Pokémon Stadium, Super Smash Bros e outros.

    Boa compra ;D
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Valeu a pena comprar esse nintendo 64? Empty Re: Valeu a pena comprar esse nintendo 64?

    Mensagem por Omnimon Sáb 16 Fev 2013, 03:00

    lasrio escreveu:Fala pessoal. Comprei um Nintendo 64 em uma loja aqui de games de são paulo que me vendeu o console por 230-250 reais.Os jogos custarão entre 25 e 60 reais.Deve chegar nesse final de semana ou no começo da semana e os cartuchos que eles tem pra vender tão sempre mudando de jogos o que é bom ja que sempre tera jogos diferentes

    Então, valeu a compra?

    Se for colecionador vale sim amigo compre e n se arrependa. Agora se n for colecionador guarde e pegue o Wii U ou o console que quiser XD.
    Rudy Dash
    Rudy Dash
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 170

    Valeu a pena comprar esse nintendo 64? Empty Re: Valeu a pena comprar esse nintendo 64?

    Mensagem por Rudy Dash Sáb 16 Fev 2013, 08:05

    De boa, de todos os consoles que eu já tive o N64 foi o que mais gostei de jogar, mesmo tendo o GC e o wii posteriormente eu jogava mais o N64, é um videogame muito bom, ele pode não ter uma biblioteca de jogos muito extensa se comparada com outros consoles mas tem clássicos que simplesmente não envelhecem como Ocarina of Time, Majora's Mask, Star Fox 64, Banjo 1&2, Conker entre outros, desculpa até minha empolgação mas esse console foi o que me fez mais feliz! Very Happy
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Valeu a pena comprar esse nintendo 64? Empty Re: Valeu a pena comprar esse nintendo 64?

    Mensagem por vinicius pleins Sáb 16 Fev 2013, 08:38

    O N64 pra mim é um dos melhores consoles que ja teve , eu tenho um mas joguei pouco porque eu era pequeno quando ganhei ele e o ps1 (tinha uns 2 ou 3 anos e eu era muito bom em super smash bros ) dai um tempo depois ganhei o ps2 e viciei nele (GTA San andreas ).

    Se você comprar , vai se divertir muito e tem muitos jogos bons

    -Mario 64
    -Super smash bros
    -Ocarina of time e Majora's mask
    -Star fox 64
    -Goldeneye 007
    e muitos outros...
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Valeu a pena comprar esse nintendo 64? Empty Re: Valeu a pena comprar esse nintendo 64?

    Mensagem por lasrio Sáb 16 Fev 2013, 09:08

    Vlw então pessoal agora eu to tranquilo de ter comprado

    pessoal que outros jogos bons tem além de majoras mask, paper mario, mario 64, smash bros, 007 goldeneye, f-zero X, mario kart, e o pokemon stadium?

    Esses que eu falei devem ser os primeiros que eu vou pegar mas além desses quais outros bons jogos tem?( não falei star fox e ocarina of time porque ja tenho eles pro 3DS)
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Valeu a pena comprar esse nintendo 64? Empty Re: Valeu a pena comprar esse nintendo 64?

    Mensagem por vinicius pleins Sáb 16 Fev 2013, 09:13

    Mario party 1,2,3
    Doom 64
    Banjo-kazooie
    diddy kong racing
    donkey kong 64
    Pokemon stadium 1 e 2
    Resident evil 2

    Conteúdo patrocinado


    Valeu a pena comprar esse nintendo 64? Empty Re: Valeu a pena comprar esse nintendo 64?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 05:29