Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
shadowfly
Hadan
JonathanAlis
gamemaníaco
Robert Prado
Brake
feichaw
sanchesimo
rockme
Twilight
AlexOk
Felipe JJ
HickTroll
Ulquiorra - Sama
vinicius pleins
joaopedrolang
Noctis
darkkong
TaitouYuu
Athos
anmani
Wolflink
iPhod
Ert!
Klown
mjunior 23
mustacheman
Mordoskul
32 participantes

    Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante - Página 3 Empty Re: Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante

    Mensagem por AlexOk Sáb 16 Fev 2013, 11:56

    genti vamus ocncordá que a nintedú dá dânu am ínima pru uiÚ


    têin tudo pra ela se lascá nessa gerassão.

    se naum fizer nada,já era bro!

    nintedu naum podi dominá so nos portáteis,têin q dominá os consoles de meza tambêin.
    #partíu!
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante - Página 3 Empty Re: Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante

    Mensagem por Twilight Sáb 16 Fev 2013, 12:01

    AlexOk escreveu:genti vamus ocncordá que a nintedú dá dânu am ínima pru uiÚ


    têin tudo pra ela se lascá nessa gerassão.

    se naum fizer nada,já era bro!

    nintedu naum podi dominá so nos portáteis,têin q dominá os consoles de meza tambêin.
    #partíu!
    Vc parece um retardado escrevendo desse jeito .-.,nway nem falo nada desse cara,o foda é q ele fala como se fosse expert no mundos dos games
    rockme
    rockme
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 79

    Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante - Página 3 Empty Re: Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante

    Mensagem por rockme Sáb 16 Fev 2013, 12:29

    e esse tal de Marco já fez oq p tá falando algo???
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante - Página 3 Empty Re: Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante

    Mensagem por Brake Sáb 16 Fev 2013, 12:43

    Aff, já cansei desses analistas ficarem achando que a Nintendo esta na pior!

    Esqueceram-se que a Nintendo já teve sim seus momentos ruins, porém ela foi a única que teve a coragem e ousadia de se levantar e continuar no mercado. Tanto é, que se não fosse isso, acredito que nunca existiria os touchscreen em consoles (virou tendência, por causa do DS) e muito menos controles com sensores de movimentos.

    A Nintendo é a que mais inova e se esses analistas não estão gostando dela estar vivendo um bom momento e estão fazendo de tudo para convencer o público que ela não terá um futuro bom, podem parar, porque a mim vocês não me convencem!

    A única coisa que pode me convencer são fatos e eles não tem fatos para comprovar isso da Nintendo, somente um monte de babozeira falada da boca para fora!


    Última edição por Brake em Sáb 16 Fev 2013, 13:30, editado 1 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante - Página 3 Empty Re: Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante

    Mensagem por Robert Prado Sáb 16 Fev 2013, 12:55

    Brake escreveu:Aff, já cansei desses analistas ficarem achando que a Nintendo esta na pior!

    Esqueceram-se que a Nintendo já teve sim seus momentos ruins, porém ela foi a única que teve a coragem e ousadia de se levantar e continuar no mercado. Tanto é, que se não fosse isso, acredito que nunca existiria os touchscreen nos celulares e tablets (eles vieram em grande quantidade, por causa do DS) e muito menos controles com sensores de movimentos.
    NOSSA, SÉRIO QUE EU LÍ ISSO? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante - Página 3 Shut-the-fuck-up_u18chan
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante - Página 3 Empty Re: Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante

    Mensagem por Convidad Sáb 16 Fev 2013, 13:02

    Brake escreveu:Aff, já cansei desses analistas ficarem achando que a Nintendo esta na pior!

    Esqueceram-se que a Nintendo já teve sim seus momentos ruins, porém ela foi a única que teve a coragem e ousadia de se levantar e continuar no mercado. Tanto é, que se não fosse isso, acredito que nunca existiria os touchscreen nos celulares e tablets (eles vieram em grande quantidade, por causa do DS) e muito menos controles com sensores de movimentos.

    A Nintendo é a que mais inova e se esses analistas não estão gostando dela estar vivendo um bom momento e estão fazendo de tudo para convencer o público que ela não terá um futuro bom, podem parar, porque a mim vocês não me convencem!

    A única coisa que pode me convencer são fatos e eles não tem fatos para comprovar isso da Nintendo, somente um monte de babozeira falada da boca para fora!

    Mas é verdade, a nintendo trouxe o touch screen , e depois tablets colocaram , sony, lançe jogos para o vita, ou pare a produção dele.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante - Página 3 Empty Re: Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante

    Mensagem por Brake Sáb 16 Fev 2013, 13:07

    Robert Prado escreveu:
    Brake escreveu:Aff, já cansei desses analistas ficarem achando que a Nintendo esta na pior!

    Esqueceram-se que a Nintendo já teve sim seus momentos ruins, porém ela foi a única que teve a coragem e ousadia de se levantar e continuar no mercado. Tanto é, que se não fosse isso, acredito que nunca existiria os touchscreen nos celulares e tablets (eles vieram em grande quantidade, por causa do DS) e muito menos controles com sensores de movimentos.
    NOSSA, SÉRIO QUE EU LÍ ISSO? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante - Página 3 Shut-the-fuck-up_u18chan

    Você não entendeu que eu quis dizer que a Nintendo que lançou essas inovações e depois o mercado copiou?
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante - Página 3 Empty Re: Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante

    Mensagem por feichaw Sáb 16 Fev 2013, 13:07

    Wesley_xd escreveu:Mas é verdade, a nintendo trouxe o touch screen , e depois tablets colocaram , sony, lançe jogos para o vita, ou pare a produção dele.

    Newton, PDA lançado em 1993 pela Apple.

    Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante - Página 3 _NEWTON

    Palm Pilot, lançado pela US Robotics em 1996.

    Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante - Página 3 200px-Palmpilot5000_eu

    Custavam o olho da cara. Eram os smartphones de antigamente. Sonho de consumo de muitos.

    Brake escreveu:Você não entendeu que eu quis dizer que a Nintendo que lançou essas inovações e depois o mercado copiou?

    Não foi a Nintendo quem "lançou" essas inovações, e o uso de touch em celulares e tablets é apenas evolução da tecnologia. Tendência do mercado. Quando o DS foi lançado, não era novidade nenhuma isso.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante - Página 3 Empty Re: Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante

    Mensagem por Brake Sáb 16 Fev 2013, 13:11

    feichaw escreveu:
    Wesley_xd escreveu:Mas é verdade, a nintendo trouxe o touch screen , e depois tablets colocaram , sony, lançe jogos para o vita, ou pare a produção dele.

    Newton, PDA lançado em 1993 pela Apple.

    Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante - Página 3 _NEWTON

    Palm Pilot, lançado pela US Robotics em 1996.

    Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante - Página 3 200px-Palmpilot5000_eu

    Custavam o olho da cara. Eram os smartphones de antigamente. Sonho de consumo de muitos.

    Mas antes existia sim, só que em pequena quantidade e como você disse, eram muito caros. Depois que a Nintendo lançou o DS, virou moda!

    feichaw escreveu:
    Brake escreveu:Você não entendeu que eu quis dizer que a Nintendo que lançou essas inovações e depois o mercado copiou?

    Não foi a Nintendo quem "lançou" essas inovações, e o uso de touch em celulares e tablets é apenas evolução da tecnologia. Tendência do mercado. Quando o DS foi lançado, não era novidade nenhuma isso.

    Tá, mas e o mercado de consoles e o os controles com sensor de movimento?


    Última edição por Brake em Sáb 16 Fev 2013, 13:14, editado 1 vez(es)
    sanchesimo
    sanchesimo
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 109
    Posts Posts : 88

    Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante - Página 3 Empty Re: Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante

    Mensagem por sanchesimo Sáb 16 Fev 2013, 13:12

    Acho que o que quiseram dizer quando citaram o DS foi que os GAMES baseados em Touch só se popularizaram massivamente depois do DS. E isso realmente é fato.

    Que os dispositivos baseados em Touch já estão no mercado bem antes do DS isso é fato também, mas nenhum deles era especializado somente em jogos, quanto mais jogos de massa.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante - Página 3 Empty Re: Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante

    Mensagem por feichaw Sáb 16 Fev 2013, 13:15

    Brake escreveu:Mas antes existia sim, só que em pequena quantidade e como você disse, eram muito caros. Depois que a Nintendo lançou o DS, virou moda!

    Era caro porque a tecnologia custava caro, mas os smartphones e tablets são uma evolução direta dos PDA's de antigamente. Não tem nada a ver com o DS. Eles existiriam mesmo que o portátil da Nintendo (que, repito, não "lançou" a tecnologia touch no mercado) não fosse lançado.

    Vocês superestimam demais o mercado de games.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante - Página 3 Empty Re: Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante

    Mensagem por Brake Sáb 16 Fev 2013, 13:16

    sanchesimo escreveu:Acho que o que quiseram dizer quando citaram o DS foi que os GAMES baseados em Touch só se popularizaram massivamente depois do DS. E isso realmente é fato.

    Que os dispositivos baseados em Touch já estão no mercado bem antes do DS isso é fato também, mas nenhum deles era especializado somente em jogos, quanto mais jogos de massa.

    Foi exatamente isso que eu quis dizer!
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante - Página 3 Empty Re: Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante

    Mensagem por feichaw Sáb 16 Fev 2013, 13:19

    Brake escreveu:
    sanchesimo escreveu:Acho que o que quiseram dizer quando citaram o DS foi que os GAMES baseados em Touch só se popularizaram massivamente depois do DS. E isso realmente é fato.

    Que os dispositivos baseados em Touch já estão no mercado bem antes do DS isso é fato também, mas nenhum deles era especializado somente em jogos, quanto mais jogos de massa.

    Foi exatamente isso que eu quis dizer!

    Brake escreveu:Esqueceram-se que a Nintendo já teve sim seus momentos ruins, porém ela foi a única que teve a coragem e ousadia de se levantar e continuar no mercado. Tanto é, que se não fosse isso, acredito que nunca existiria os touchscreen nos celulares e tablets (eles vieram em grande quantidade, por causa do DS) e muito menos controles com sensores de movimentos.

    O que você escreveu não significa "games baseados em touch se popularizaram bastante após o DS".

    Pode ter sido o velho caso de "pensar uma coisa, escrever outra", mas, aí, não posso fazer nada.

    Brake escreveu:Tá, mas e o mercado de consoles e o os controles com sensor de movimento?

    O mercado de consoles é outra história. Você falou no geral.

    No de consoles, óbvio que virou tendência. Negar isso é como beber água do mar achando que vai matar a sede Razz
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante - Página 3 Empty Re: Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante

    Mensagem por Brake Sáb 16 Fev 2013, 13:28

    feichaw escreveu:
    Brake escreveu:
    sanchesimo escreveu:Acho que o que quiseram dizer quando citaram o DS foi que os GAMES baseados em Touch só se popularizaram massivamente depois do DS. E isso realmente é fato.

    Que os dispositivos baseados em Touch já estão no mercado bem antes do DS isso é fato também, mas nenhum deles era especializado somente em jogos, quanto mais jogos de massa.

    Foi exatamente isso que eu quis dizer!

    Brake escreveu:Esqueceram-se que a Nintendo já teve sim seus momentos ruins, porém ela foi a única que teve a coragem e ousadia de se levantar e continuar no mercado. Tanto é, que se não fosse isso, acredito que nunca existiria os touchscreen nos celulares e tablets (eles vieram em grande quantidade, por causa do DS) e muito menos controles com sensores de movimentos.

    O que você escreveu não significa "games baseados em touch se popularizaram bastante após o DS".

    Pode ter sido o velho caso de "pensar uma coisa, escrever outra", mas, aí, não posso fazer nada.

    Brake escreveu:Tá, mas e o mercado de consoles e o os controles com sensor de movimento?

    O mercado de consoles é outra história. Você falou no geral.

    No de consoles, óbvio que virou tendência. Negar isso é como beber água do mar achando que vai matar a sede Razz

    Eu falei sim também dos controles com sensor de movimentos!

    Mas, de qualquer forma, fica claro que a Nintendo revolucionou o mercado de games (escrevi certo agora, viu!) com o DS! Não só com ele, mas com o Wii, o 3DS e agora o Wii U ^^
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante - Página 3 Empty Re: Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante

    Mensagem por feichaw Sáb 16 Fev 2013, 13:35

    Brake escreveu:Eu falei sim também dos controles com sensor de movimentos!

    Mas, de qualquer forma, fica claro que a Nintendo revolucionou o mercado de games (escrevi certo agora, viu!) com o DS! Não só com ele, mas com o Wii, o 3DS e agora o Wii U ^^

    Esqueci dos controles de movimentos hehe. Desculpas, por favor!

    Mas eles também não foram criados pela Nintendo. Eu tenho uma revista aqui em casa dos anos 90 (Gamers, SuperGamePower ou Ação Games...não lembro bem. Se achar aqui, posso até escanear) que falava de um arcade que em que captava seus movimentos na hora de jogar.

    O jogo que mostrava na matéria era um de luta (acho que Tekken 3). As pessoas que estavam testando a máquina até brincaram, dizendo que era complicado demais fazer os movimentos dos personagens hehe.

    Quanto à popularização no mercado de games, também não tenho como discordar Smile

    Conteúdo patrocinado


    Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante - Página 3 Empty Re: Marco Arment: Wii era uma moda passageira, a Nintendo não tem um futuro brilhante

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 21:44