Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
lucas fernando
x0exe
vinicius pleins
mustacheman
archanjo07
Thiago_Itaipava
Qdiz
cloudstrifer
Jamian
shadowfly
Klown
LucasAntonio50
HickTroll
Linkzx
Gabriek
Mostarda com Limão
Rudy Dash
~ Fight
AlexOk
B.C.Junior
24 participantes

    Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa?

    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa? - Página 2 Empty Re: Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa?

    Mensagem por shadowfly Sex 15 Fev 2013, 12:26

    O pessoal falando, mas nunca jogou os antigos...quanta besteira..


    Eu tenho todos os consoles guardadinhos na caixa...somente o Atari não tem caixa original, mas está em perfeito estado.


    Só não tenho na minha coleção os VG da sony, porque eu odeio os VG da sony, são umas porcaria..(prevejo revolta dessa gurizada cabaço aqui no forum).
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa? - Página 2 Empty Re: Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa?

    Mensagem por Jamian Sex 15 Fev 2013, 12:34

    Bom, no dia em que vendi meu game boy advance me senti meio mal. Era aquele branquinho com botões cinza. O primeiro modelo, muito lindo para os padrões da época.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa? - Página 2 Empty Re: Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa?

    Mensagem por cloudstrifer Sex 15 Fev 2013, 12:59

    Estranha coincidência, tirei o meu PS2 tijolo da estante para colocar o Wii U, não tava cabendo mais, vou comprar um móvel dedicado que proteja da poeira e tenha ventilação e vou colocar ele de volta de onde ele nunca deveria ter saído.

    Senti uma pequena tristeza e nostalgia pelos velhos tempos, eu jogava em casa e ia nas locadoras para jogar um multiplayer com os caras ou me reunia em casa, com o tempo a galera some, vem o trabalho, namorada, filhos e as reuniões para jogatina acabam, assim tambem acabou o tempo do PS2, RIP na caixinha. Rolling Eyes

    Ta osso limpar os consoles, pelo menos eles não ficam amarelos como o meu Dreamcast, meu XBOX360 e Wii Brancos estão novos e branquinhos e o PS3 negão, estão tudo junto com o Wii U negão (sem racismo), todos juntos na estante, o foda é arrumar tempo pra jogar tudo.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa? - Página 2 Empty Re: Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa?

    Mensagem por Convidado Sex 15 Fev 2013, 13:03

    Quando eu não quero mais jogar, eu vendo! Very Happy

    Tanto que atualmente eu só possuo o 3DS.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa? - Página 2 Empty Re: Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa?

    Mensagem por Qdiz Sex 15 Fev 2013, 13:08

    Eu ainda tenho o Vovô Super nintendo, ele ainda não se aposento, Ele tem mais de 20 anos, ele era do meu irmão quando ele tinha 10 anos e hoje ele tem 29, ele me deu o SNES quando ele tinha seus 20 anos e eu ainda tenho Muita diversão com ele ^^
    Thiago_Itaipava
    Thiago_Itaipava
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa? - Página 2 Empty Re: Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa?

    Mensagem por Thiago_Itaipava Sex 15 Fev 2013, 13:31

    Eu so tenho o meu Game Cube guardado na caixa, sempre tive o costume de guarda as caixas, mais tem uns dois dias que tive que guarda o meu DS, depois que comprei o 3DS eu praticamente não estava mais usando quando tentei transferir os pokemons, so que toda vez que tento começar o jogo esta aparecendo uma mensagem de erro e pede para aperta o A e nada acontece apenas os jogos de GBA estão pegando normalmente.
    archanjo07
    archanjo07
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 53

    Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa? - Página 2 Empty Re: Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa?

    Mensagem por archanjo07 Sex 15 Fev 2013, 13:33

    Meu primeiro console foi um atari 2600, tenho ele até hoje!!! Com caixa e tudo. O único console que tive e vendi foi meu snes, que vendi com umas 20 fitas pra pegar um PS1 na época. Porém faz uns 5 anos me redimi e comprei um snes em excelente estado (inclusive melhor do que eu tinha).
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa? - Página 2 Empty Re: Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa?

    Mensagem por mustacheman Sex 15 Fev 2013, 13:37

    Nunca que eu venderia um console meu x_x
    Tirando meu GBA que quebrou, nunca guardei um console. Até hoje tem uns RPGs que eu não dei final no PS1...
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa? - Página 2 Empty Re: Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa?

    Mensagem por vinicius pleins Sex 15 Fev 2013, 18:23

    Tenho bastantes consoles e portateis (uns 9 ou 10 ) mas eu nunca vendi eles apenas guardo no meu quarto.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa? - Página 2 Empty Re: Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa?

    Mensagem por x0exe Sex 15 Fev 2013, 18:26

    Não huehue, quando se tem o sucessor você tem todos os jogos que jogou na geração passada e ainda vai ver uma coisa nova (menos no caso do Vita)
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa? - Página 2 Empty Re: Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa?

    Mensagem por lucas fernando Sex 15 Fev 2013, 18:27

    meu snes myeyes
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa? - Página 2 Empty Re: Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa?

    Mensagem por ari789 Sex 15 Fev 2013, 19:07

    Nunca guardei um console

    Meu zeebo , ps2 , snes tão tudo no mesmo lugar instalado ;P

    Mais infelzimente eu sou dos que se apega de mais ao console =/
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa? - Página 2 Empty Re: Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa?

    Mensagem por Angel Kenede Sex 15 Fev 2013, 19:19

    Nunca me senti mal, já que uma hora infelizmente fico sem o jogar e o guardo.

    Creio que o problema nem seria se sentir mal em o guardar na caixa e sim em deixa-lo instalado sem nem jogar o deixando juntar poeira. '-'

    O fato de o guardar na caixa, também fica relativo aos bons cuidados para com ele.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa? - Página 2 Empty Re: Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa?

    Mensagem por Felipe JJ Seg 18 Fev 2013, 15:17

    Sim, quando vou empacotar um console da Nintendo fico triste.

    Me lembro do Wii, quando eu tirei pra por o Wii U, me deu tristeza.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa? - Página 2 Empty Re: Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa?

    Mensagem por Convidad Seg 18 Fev 2013, 15:21

    Meu PS1 caixote e Dreamcast ficam permanentemente na estante, instalados direitinho e prontos para jogar. Só botar o disco e apertar o botão.

    Ainda jogo eles.

    Mas ainda me arrependo por ter vendido meu Snes, N64, GBC...
    Não os vendi por falta de uso, mas sim para o upgrade (Dreamcast).


    Última edição por Xenomorph em Seg 18 Fev 2013, 15:23, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa? - Página 2 Empty Re: Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:48