Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
lucas fernando
x0exe
vinicius pleins
mustacheman
archanjo07
Thiago_Itaipava
Qdiz
cloudstrifer
Jamian
shadowfly
Klown
LucasAntonio50
HickTroll
Linkzx
Gabriek
Mostarda com Limão
Rudy Dash
~ Fight
AlexOk
B.C.Junior
24 participantes

    Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa?

    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa? Empty Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa?

    Mensagem por ~ Fight Sex 15 Fev 2013, 09:08

    Com 10 aninhos de vida, mais ou menos a 3 anos e alguns meses atras, ganhei meu primeiro console: Um PS2.
    Aquele videogame era muito Nostálgico para mim.
    Curtia meus Primos jogando DBZ, Futebol, e corrida nele.
    Almejava ele aos 8 anos, mas minha mãe só deixou aos 10.
    Hoje eu não jogo mais nele. Poucos jogos saem. Embalei ele e coloquei ele na caixa para não pegar mais poeira.
    E ai? Conte as suas histórias de colocar um console, para descansar, ou que você vendeu e ficou meio triste...
    Conta ai!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa? Empty Re: Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa?

    Mensagem por Convidado Sex 15 Fev 2013, 09:20

    eu nem ligo^^" não sou muito apegado a coisas materiais....Não está rendendo , melhor vender . Odeio velharias. eheheh Até acho legal quem conserva consoles velhos por anos e parecem novos...mas não me empolga nenhum pouco.
    B.C.Junior
    B.C.Junior
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 32

    Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa? Empty Re: Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa?

    Mensagem por B.C.Junior Sex 15 Fev 2013, 09:25

    Eu Tambem nao me apego a muita coisa material não.. mas ainda tenho meu Dreamcast guardadinho lá em casa... Quem sabe nao vendo como reliquia daqui alguns anos.... Isso que ja esta guardado ha 12 anos.... putz como to velho.. eheheh

    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa? Empty Re: Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa?

    Mensagem por Linkzx Sex 15 Fev 2013, 09:25

    ~ Fight escreveu:meu primeiro console: Um PS2.
    Parei de ler aqui Face Palm

    Sobre o assunto do tópico, já tive um Mega drive e um Nintendo 64, o mega pelo que as lendas dizem, eu destrui quando tinha uns 2 anos e o Nintendo 64 eu tinha guardado, ate 2010 ou 2011, quando meu irmão jogo fora T.T
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa? Empty Re: Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa?

    Mensagem por ~ Fight Sex 15 Fev 2013, 09:31

    Linkzx escreveu:
    ~ Fight escreveu:meu primeiro console: Um PS2.
    Parei de ler aqui Face Palm

    Sobre o assunto do tópico, já tive um Mega drive e um Nintendo 64, o mega pelo que as lendas dizem, eu destrui quando tinha uns 2 anos e o Nintendo 64 eu tinha guardado, ate 2010 ou 2011, quando meu irmão jogo fora T.T
    Não sou Sonysta.
    Eu só gostava bastante do PS2.
    Não era ainda, aquela coisa de Gráfico, gráfico e gráfico.
    Hoje sou Nintendista :^)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa? Empty Re: Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa?

    Mensagem por Convidado Sex 15 Fev 2013, 09:35

    ¬¬ Ps2 , foi um excelente console...não precisa se explicar.
    Coloca uns 3 consoles da Nintendo no chinelo ...
    Muita gente aposentou o console sem ter jogado nem 10% dos jogos que valiam a pena dessa plataforma.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa? Empty Re: Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa?

    Mensagem por AlexOk Sex 15 Fev 2013, 09:40

    çê apegá tantu aççim em koisas materiais é meramente pecado.,

    tênho peççôas para me apegá,issu é só um brinquedo eletrônico.
    nunca senti nada assím por console nenhum.


    iço é luxúria tambêin;

    mais já que tú gosta e sente dó e pêna de coisas que nãun têin vida,bão pra tú.

    #PARTIU

    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa? Empty Re: Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa?

    Mensagem por ~ Fight Sex 15 Fev 2013, 09:42

    AlexOk escreveu:çê apegá tantu aççim em koisas materiais é meramente pecado.,

    tênho peççôas para me apegá,issu é só um brinquedo eletrônico.
    nunca senti nada assím por console nenhum.


    iço é luxúria tambêin;

    mais já que tú gosta e sente dó e pêna de coisas que nãun têin vida,bão pra tú.

    #PARTIU

    Não cara.
    Eu me apego só pelas horas de diversão.
    Tipo, eu até venderia ele.
    Só que minha mãe não deixa ¬¬.
    Ele só me lembrava minha infância :3
    Rudy Dash
    Rudy Dash
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 170

    Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa? Empty Re: Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa?

    Mensagem por Rudy Dash Sex 15 Fev 2013, 09:49

    Cara eu tenho carinho pelos meus consoles, eu tinha começado a jogar o meu N64 de novo e tive uma sensação boa de tirá-lo da caixa pois fazia tempo que eu não jogava ele, agora eu já encaixotei ele de novo e não me senti mal, pois se não é mais pra ficar jogando ele prefiro que ele fique bem guardado em uma caixa do que pegando poeira ou ocupando espaço e eu não vendo ele de jeito nenhum...
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa? Empty Re: Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa?

    Mensagem por Mostarda com Limão Sex 15 Fev 2013, 09:58

    Eu que sempre fui fã dos portáteis tenho um GameBoy Color guardado na caixa há muuuuito tempo nas profundezas do meu armário, o problema é que nem dá pra relembrar meu Gold/Silver/Crystal porque a tela nem funciona, daí não sei se guardo ele por apegação ou porque não teria a quem vender mesmo kkk mas jogar fora é sacanagem, isso eu não faço não.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa? Empty Re: Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa?

    Mensagem por Gabriek Sex 15 Fev 2013, 10:59

    Eu nunca coloco algo na caixa de novo. O meu PS2 está bem do ladinho do meu Xbox, às vezes eu ligo ele pra jogar Resident Evil e Radiata Stories (jogo perfeito em todos os sentidos). Ainda tenho o PolyStationzinho cuti cuti, mas está em outra casa no momento.
    Ok, talvez a caixa tenha sumido. u.u
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa? Empty Re: Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa?

    Mensagem por Linkzx Sex 15 Fev 2013, 11:01

    ~ Fight escreveu:
    Linkzx escreveu:
    ~ Fight escreveu:meu primeiro console: Um PS2.
    Parei de ler aqui Face Palm

    Sobre o assunto do tópico, já tive um Mega drive e um Nintendo 64, o mega pelo que as lendas dizem, eu destrui quando tinha uns 2 anos e o Nintendo 64 eu tinha guardado, ate 2010 ou 2011, quando meu irmão jogo fora T.T
    Não sou Sonysta.
    Eu só gostava bastante do PS2.
    Não era ainda, aquela coisa de Gráfico, gráfico e gráfico.
    Hoje sou Nintendista :^)
    Nada contra vc, eu tb gosto do PS2 e que fico com um pé atras com nego dessa geração pq a maioria que tem só conhece os gtas, bombapatch e etc :x
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa? Empty Re: Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa?

    Mensagem por HickTroll Sex 15 Fev 2013, 11:31

    Só tive que colocar na caixa o ds e o ps2, o ds foi triste porque quebrou(mas já concertei) mas o PS2 eu vendi sem dó nem piedade.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa? Empty Re: Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa?

    Mensagem por LucasAntonio50 Sex 15 Fev 2013, 11:50

    Já tive:
    SNES
    GB
    PS1
    PS2
    PSP
    GBA SP
    DS
    3DS

    e de todos esses,só em disfiz do DS e do PS1,eu perdi o SNES e o GB pois era pequeno (nem eram meus,eram do meu irmão)...os outros ainda tenho,o PS2 guardado na caixa e os outros ainda uso diariamente...
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa? Empty Re: Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa?

    Mensagem por Klown Sex 15 Fev 2013, 11:55

    Tive pouquíssimos consoles, e todos que eu empacotei com anos de uso já não me divertiam há um tempo. Não me senti mal, só como se estivesse limpando o quarto.

    Conteúdo patrocinado


    Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa? Empty Re: Você ja se sentiu mal, colocando um console na caixa?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:55