Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
vinicius pleins
mustacheman
Ulquiorra - Sama
Fabbrini20
Marcelo
juvebrit80
Klown
lucas fernando
Jamian
AlexOk
Huligi
Linkzx
EduKurosaki
exceL
Rafos
BR Holmes
Peixe e Fritas
~ Fight
Gabriek
23 participantes

    Potencial & Preconceito!

    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Potencial & Preconceito! - Página 2 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Linkzx Sex 15 Fev 2013, 16:56

    Luigi_H escreveu:
    Linkzx escreveu:Culpa da geração playstation
    Mas boa parte da geração playstation jogou SNES...
    Estou falando de quem nasceu na época do PS1/2, não de alguém com dor na bunda pq a Nintendo mudou Laughing
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Potencial & Preconceito! - Página 2 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Jamian Sex 15 Fev 2013, 17:06

    Porque jornalista adora falar sobre o que não entende, apenas para gerar polêmicas! Só isso... O Pachter é um exemplo dos que vivem disso. Alguns caras não sabem escrever uma linha de código sequer, e não têm a menor noção de arquitetura de computadores, mas adoram tecer críticas!
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Potencial & Preconceito! - Página 2 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por mustacheman Sex 15 Fev 2013, 17:07

    Linkzx escreveu:
    Luigi_H escreveu:
    Linkzx escreveu:Culpa da geração playstation
    Mas boa parte da geração playstation jogou SNES...
    Estou falando de quem nasceu na época do PS1/2, não de alguém com dor na bunda pq a Nintendo mudou Laughing
    E o que exatamente é culpa da geração playstation?
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Potencial & Preconceito! - Página 2 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Huligi Sex 15 Fev 2013, 17:10

    Linkzx escreveu:
    Luigi_H escreveu:
    Linkzx escreveu:Culpa da geração playstation
    Mas boa parte da geração playstation jogou SNES...
    Estou falando de quem nasceu na época do PS1/2, não de alguém com dor na bunda pq a Nintendo mudou Laughing

    Entendo, se bem que pra mim ela nuca mudou.
    Nunca gostei muito de FPS, TPS, esportes e etc...

    Desde sempre gostei de plataforma, aventura e mario kart (mario kart criou uma categoria, ele não é só corrida u-u).
    E ainda com o Wii tive a sorte de conhecer Monster Hunter, único jogo que conseguiu me prender tanto quanto mario kart.

    OU seja, Nintendo nunca me deixou na mão, aliás, eu ficaria na mão se comprasse console das outras empresas, elas são lotadas do que eu não gosto e ficam em falta com os estilos que eu gosto (salve 2 ou 3 títulos).
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Potencial & Preconceito! - Página 2 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por AlexOk Sex 15 Fev 2013, 17:51

    U uí ú tá virandu uma merdá çin!

    vai ficá pió que o dreamcaste,


    se a nintendu nãun fazê nada ela vái de lascá!


    #partíu
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Potencial & Preconceito! - Página 2 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Jamian Sex 15 Fev 2013, 18:13

    AlexOk escreveu:U uí ú tá virandu uma merdá çin!

    vai ficá pió que o dreamcaste,


    se a nintendu nãun fazê nada ela vái de lascá!


    #partíu

    Quanto "otimismo"! kkkkkkkk

    Eu penso diferente, cara. Não dá para julgar o Wii U baseando-se em seus primeiros meses de vida.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Potencial & Preconceito! - Página 2 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por vinicius pleins Sex 15 Fev 2013, 18:20

    Porque alguns gamers que tem xbox 360 e ps3 só querem saber de grafico e jogos de tiro , esquecendo que existe jogos melhores e que grafico não é tudo
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Potencial & Preconceito! - Página 2 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por lucas fernando Sex 15 Fev 2013, 18:30

    hoje todo mundo gosta de violencia e imoralidade
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Potencial & Preconceito! - Página 2 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Klown Sex 15 Fev 2013, 18:45

    lucas fernando escreveu:hoje todo mundo gosta de violencia e imoralidade
    Não me venha com esse papo. Violência e imoralidade sempre deu audiência, tanto naquela época quanto hoje. Razz
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Potencial & Preconceito! - Página 2 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por lucas fernando Sex 15 Fev 2013, 18:47

    Klown escreveu:
    lucas fernando escreveu:hoje todo mundo gosta de violencia e imoralidade
    Não me venha com esse papo. Violência e imoralidade sempre deu audiência, tanto naquela época quanto hoje. Razz
    o que eu disse Neutral
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Potencial & Preconceito! - Página 2 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por juvebrit80 Sex 15 Fev 2013, 19:20

    Preconceito? Quer + preconceito que os nintendistas têm com relação aos jogos e aparelhos das concorrentes? Basta olhar os exemplos deste Fórum. Tem aos montes, aos milhares.

    Eu particularmente acho que a Nintendo começou a mudar o foco com o Nintendo 64 e completou a mudança com o WII. Gostem ou não a proposta da Nintendo, mesmo que indiretamente, passou a ser "vamos atender outro público"..."vamos focar no entretenimento familiar e tal", coisas do tipo. O Sega Saturn percorreu por um tempo a gloriosa estrada que a Nintendo deveria ter percorrido no "pós-super nintendo", aí derrepente veio a Sony e passou por cima de todos. Quer vocês queiram ou não o Playstation foi uma febre e causou sim uma pequena revolução. O Play foi, em boa parte, o que o Super Nintendo já tinha sido anos antes.

    Poxa, é óbvio que o WII U, em tese, DEVERIA ser superior ao 360 e ao PS3. Mas acho que ainda vai levar um tempinho para ele realmente mostrar à que veio, eu mesmo não vi nada de mais nos jogos até agora e sinceramente, julgando por hoje, não penso tão cedo em possuir um.

    Vou tentar ir um pouco além. Tendo em vista o que o PS3 e o 360 já fazem e ainda podem fazer, fica claro pra mim que o WII U vai ter uma vida muito difícil quando as novas gerações da Sony e da Microsoft derem as caras. A gloriosa Nintendo vai ter que rebolar, literalmente..


    Última edição por juvebrit80 em Sex 15 Fev 2013, 19:22, editado 1 vez(es)
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Potencial & Preconceito! - Página 2 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por lucas fernando Sex 15 Fev 2013, 19:21

    juvebrit80 escreveu:Preconceito? Quer + preconceito que os nintendistas têm com relação aos jogos e aparelhos das concorrentes? Basta olhar os exemplos deste Fórum. Tem aos montes, aos milhares.

    Eu particularmente acho que a Nintendo começou a mudar o foco com o Nintendo 64 e completou a mudança com o WII. Gostem ou não a proposta da Nintendo, mesmo que indiretamente, passou a ser "vamos atender outro público"..."vamos focar no entretenimento familiar e tal", coisas do tipo. O Sega Saturn percorreu por um tempo a gloriosa estrada que a Nintendo deveria ter percorrido no "pós-super nintendo", aí derrepente veio a Sony e passou por cima de todos, quer vocês queiram ou não o Playstation foi uma febre e causou sim uma pequena revolução. O Play foi, em boa parte, o que o Super Nintendo já tinha sido anos antes.

    Poxa, é óbvio que o WII U, em tese, DEVERIA ser superior ao 360 e ao PS3. Mas acho que ainda vai levar um tempinho para ele realmente mostrar à que veio, eu mesmo não vi nada de mais nos jogos até agora e sinceramente, julgando por hoje, não penso tão cedo em possuir um.

    Vou tentar ir um pouco além. Tendo em vista o que o PS3 e o 360 já fazem e ainda podem fazer, fica claro pra mim que o WII U vai ter uma vida muito difícil quando as novas gerações da Sony e da Microsoft derem as caras. A gloriosa Nintendo vai ter que rebolar, literalmente..

    meu video game atual é um ps2 ¬¬
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Potencial & Preconceito! - Página 2 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Klown Sex 15 Fev 2013, 19:28

    lucas fernando escreveu:
    Klown escreveu:
    lucas fernando escreveu:hoje todo mundo gosta de violencia e imoralidade
    Não me venha com esse papo. Violência e imoralidade sempre deu audiência, tanto naquela época quanto hoje. Razz
    o que eu disse Neutral
    Que todo mundo gosta de violência e imoralidade hoje. Não sei como isso justificaria o preconceito entre as plataformas e as suas bases de jogadores.

    E não entendi o que ter um PS2 tem qualquer relação com o argumento do colega acima.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Potencial & Preconceito! - Página 2 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por juvebrit80 Sex 15 Fev 2013, 19:34

    É um ótimo aparelho Lucas, com certeza é pura diversão. Aproveita cara, não tem do que se envergonhar. Com o tempo você vai juntando uma graninha e daqui a pouco já estará com um aparelho um pouco mais recente.

    Deixo uma dica: se for possível tente guardá-lo, se for comprar um outro tente não passá-lo pra frente. É uma sensação única abrir o guarda-roupa e ver aquele aparelho + antigo alí.....quietinho...."novinho"......pronto pro que der e vier.....é muito bom conservar algo que te deu tanta e tanta e tanta alegria.

    As vezes viajo aqui em casa...olho pros video games + antigos e lembro da época de ouro dos 8 bits e 16 bits....nossa......aqui agente fazia vaquinha pra alugar jogos.........era aquele bando de guris caminhando quilômetros pra trocar cartuchos......"bah, a fita não pega guri"....."calma...calma....assopra que pega.....".....lembro a 1ª vez que joguei Mario 1...o meu era um Phantom Systen.....aí vem o vizinho com Mário 3....nóóóóóóssssaaaaa...aí foi PERFECT lol!
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Potencial & Preconceito! - Página 2 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Athos Sáb 16 Fev 2013, 02:07

    Eu não entendo porque sandálias haters da nintendo, caixistas ou sonystas vem a um forum chamado NINTENDO BLAST.

    Sério eu não entendo mesmo, ainda mais que tem outros dois forums vizinhos que se chamam PRAYSTATION BLAST E CAIXINHABAST

    E ainda tem um blog geral chamado GAMEBLAST

    PQ esse pessoal cisma em vir justamente ao NINTENDO BLAST?

    Sério... É a mesma coisa que um ateu ir para a Igreja evangélica e tentar ficar pregando que deus non ecxiste.

    80% desse fórum é Nintendista ou hater de outras coisas.

    Sério, me explica porque os caras vem aqui.

    Conteúdo patrocinado


    Potencial & Preconceito! - Página 2 Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 18:09