Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
vinicius pleins
mustacheman
Ulquiorra - Sama
Fabbrini20
Marcelo
juvebrit80
Klown
lucas fernando
Jamian
AlexOk
Huligi
Linkzx
EduKurosaki
exceL
Rafos
BR Holmes
Peixe e Fritas
~ Fight
Gabriek
23 participantes

    Potencial & Preconceito!

    BR Holmes
    BR Holmes
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 7

    Potencial & Preconceito! Empty Potencial & Preconceito!

    Mensagem por BR Holmes Qui 14 Fev 2013, 22:39

    Será que vocês conseguem me responder o por que de as pessoas não simpatizarem com a nintendo? E principalmente, agora estão botando defeitos que nem tem no Wii U só para ter desculpa para não adimitir que realmente é inovador e tem futuro.
    As produtoras reclamam e falam que a GPU e CPU são fracas, mas a produtora de Need For Speed: Most Wanted 2012 elogiou e falou que o único problema é que é dificil de se entender com a interface de desenvolvimento, mas com a ajuda da nintendo eles estão conseguindo fazer um jogo melhor que o do PC.
    Hoje já temos algumas noticias dizendo que os hardwares do Wii U, se usados bem, podem fazer jogos melhores que PS3 e XCAIXA360.
    Por que as pessoas não adimitem que o Wii U é fodão? Por que as produtoras não se interessam em aprender a lidar com a interface de desenvolvimento ao inves de ficarem falando asneiras por ai?
    Po que todo esse preconceito? pale Crying or Very sad
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Potencial & Preconceito! Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Gabriek Qui 14 Fev 2013, 22:46

    Porque os jogos da Nintendo são de criança. <- É o povo que diz, eu não acho.
    O Wii não foi fodão em comparação aos concorrentes, então as pessoas pensam que o Wii U não será fodão em comparação aos sucessores dos concorrentes.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Potencial & Preconceito! Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Convidad Qui 14 Fev 2013, 22:55

    O Wii meio que ferrou a imagem da nintendo com aquele publico "hardcore"
    que só quer saber de grafico e que não pesquisa os consoles direito
    mas o 3DS e Wii U tão ai pra provar que agora a Nintendo vai pegar todos os publicos com suas bibliotecas de jogos bem equilibradas.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Potencial & Preconceito! Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por ~ Fight Qui 14 Fev 2013, 22:58

    Culpa foi do Wii.
    Só por que ele não tinha grafico, os meninos de 9 a 14 anos só conhecem isso da nintendo e acham que ela só faz isso.
    Eu falei que iria comprar o wii u, meu amigo respondeu que a nintendo é lixo.
    Não sabem nem que o wii foi mais vendido q o xbox e o ps3.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Potencial & Preconceito! Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Peixe e Fritas Qui 14 Fev 2013, 23:01

    Porque a humanidade é como um bando de macacos não evoluídos
    BR Holmes
    BR Holmes
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 7

    Potencial & Preconceito! Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por BR Holmes Qui 14 Fev 2013, 23:08

    Falei pro meu amigo que ia comprar um e ele disse que Wii U e lixo.
    Ai qnd viu q provavlemente o novo xbox e ps4 n poderiam pegar jogos usados comeco a fala que vai querer compra um.
    Acho que os jogos da nintendsao legais e divertidos. A nintendo tras ainda hj o splitscreen que nenhuma produtora hj em dia quer trazer por que baixa o rendimento dos graficos.
    Acho que o que estao falando dnintendo e do wii u e como os mlks da geracao resident evil 4 falarem que resident eto bom e n da medo sendo q nunca jogaram o 1 ou 2.
    Geracao d hj so quer saber de cod. Esqueceram das horas que super mario world proporcionou de diversao pra mtas pessoas...

    ( sorry se esqueci alguma letra, to escrevendo do cel. )
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Potencial & Preconceito! Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Convidad Qui 14 Fev 2013, 23:18

    BR Holmes escreveu:Falei pro meu amigo que ia comprar um e ele disse que Wii U e lixo.
    Ai qnd viu q provavlemente o novo xbox e ps4 n poderiam pegar jogos usados comeco a fala que vai querer compra um.
    Acho que os jogos da nintendsao legais e divertidos. A nintendo tras ainda hj o splitscreen que nenhuma produtora hj em dia quer trazer por que baixa o rendimento dos graficos.
    Acho que o que estao falando dnintendo e do wii u e como os mlks da geracao resident evil 4 falarem que resident eto bom e n da medo sendo q nunca jogaram o 1 ou 2.
    Geracao d hj so quer saber de cod. Esqueceram das horas que super mario world proporcionou de diversao pra mtas pessoas...

    ( sorry se esqueci alguma letra, to escrevendo do cel. )

    A CAPCOM tem alguns jogos com SplitScreen (Resident Evil 5 e 6) e tipo podem falar que não são mais resident evil de verdade e talz só que eu aplaudo ela por trazer um pouco de cooperação local nessa era de campanhas Solitarias.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Potencial & Preconceito! Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Rafos Qui 14 Fev 2013, 23:48

    1- WiiU não faz mais que a obrigação de ter gráficos melhores que PS360.

    2- Existe preconceito para todos os lados, não só com a Nintendo. Sony e MS também são criticadas por nintendistas, principalmente. lol
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Potencial & Preconceito! Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Linkzx Qui 14 Fev 2013, 23:49

    Culpa da geração playstation
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Potencial & Preconceito! Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Klown Sex 15 Fev 2013, 00:45

    Como disse o Rafa, o preconceito é de ambos os lados. Enquanto os fãs de Xbox e PS3 reclamam do Wii devido a sua capacidade gráfica, fãs deste reclamam daqueles devido a existência de jogos mais genéricos de ação ou falta de inovação da jogabilidade. A verdade é que ambas as visões, instituídas pelo preconceito, são errôneas e distorcidas; uma generalização indevida que acaba prejudicando a imagem dos consoles na visão dos jogadores.

    O que o Wii tem de diferente do X360 e PS3 talvez seja o seu público alvo. Enquanto estes possuem um público que prefere uma gama de jogos voltada à ação e talvez jogos com uma tonalidade mais próxima do filme, com seus gráficos "realistas", o Wii puxa mais para o lado fantasioso da experiência de se jogar. Vale ressaltar que estas afirmações são feitas ao se visualizar os jogos mais populares de cada console. Não se pode afirmar que o PS3 não tenha jogos que tenham um tom mais de fantasia ou que o Wii também não tenha jogos "realistas".

    E, ao mesmo tempo em que o Wii tenta modificar o modo como se jogam os games, apesar de ter uma grande fatia da fanbase que o gosta, há uma resistência também enorme contra a mudança dos métodos tradicionais de jogo. Ouvi muito falar mal de Skyward Sword, por exemplo, por apelar para as funcionalidades do Wii Motion Plus em detrimento do uso de um controle mais convencional.

    É, mais uma vez, uma escolha que depende muito do perfil do jogador: que tipo de experiência ele busca, que tipo de coisa ele dá mais prioridade na ação de se jogar videogame. É uma inovação de jogabilidade? É uma experiência imersiva? É a pura diversão descompromissada? A base de PS3 e X360 é mais semelhante entre si, enquanto o público alvo do Wii se distingue mais. Naturalmente, existem jogadores que aproveitam todas estas experiências indiscriminadamente. Talvez com preferência, sim, mas sem preconceito. E, da mesma forma, existem aqueles que ao tomar partido, vão se tornar intolerantes aos outros modos de se jogar. Daí vem o preconceito.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Potencial & Preconceito! Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por exceL Sex 15 Fev 2013, 02:40

    wii - m***
    wii u - mesmo nome, as pessoas confundem com a m*** que jah foi ;D

    minha opiniao fikdik
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Potencial & Preconceito! Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por EduKurosaki Sex 15 Fev 2013, 03:06

    As pessoas sempre tem preconceito daquilo que desconhecem.

    Só pq o potencial do Wii U ainda não foi mostrado, já ficam especulando que é lixo sem nem ao menos ter uma base de argumentos. Puro achismo.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Potencial & Preconceito! Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Marcelo Sex 15 Fev 2013, 03:15

    O Rafz disse quase tudo lol.

    O Wii U, não é tão inovador assim (pelo o que vimos até agora), só o gamepad que é algo diferencial mas, não era nescessário.

    Uma coisa que prova isso, são os vários jogos de PS3/Xbox que estão indo pro Wii U, como Black Ops II, Batman AC e outros. Se o Wii U quer inovar, que comece pelos jogos.

    E sobre as outras pessoas terem esse preconceito, é porque muitas não são informadas como nós, que acompanhamos o fórum e tal. E outra, do mesmo jeito que eles falam mal do Wii U, os nintendistas também xingam muito o Xbox 360 e o PS3.

    Tudo é questão de opinião.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Potencial & Preconceito! Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Athos Sex 15 Fev 2013, 13:54

    Peixe e Fritas escreveu:Porque a humanidade é como um bando de macacos não evoluídos

    Falou o alienígena evoluido.

    @topic:

    Porque as pessoas querem supervalorizar seu próprios bens, já que elas tem dinheiro para ter um só console, elas querem ter o melhor. E atacam os outros com tudo que têm, até mesmo da maneira mais idiota possível.

    Pode ver, quem tem dinheiro para comprar tudo não reclama de nada.

    E quem reclama DEMAIS do Wii U é quem não tem ou fez merdinha com ele.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Potencial & Preconceito! Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Huligi Sex 15 Fev 2013, 16:43

    Linkzx escreveu:Culpa da geração playstation
    Mas boa parte da geração playstation jogou SNES...

    É culpa da mentalidade de que o que você faz na infância é infantil.

    Joguei nintendo quando pequeno, então é infantil. Vou jogar outro jogo.
    Assisti anime quando pequeno, então é infantil. Vou ver outra coisa.
    E para a geração atual:
    Beijei quando pequeno, então é infantil. Vou f**** daqui pra frente.

    Tanto que boa parcela dos nintendistas também são otakus, ou pelo menos viciados em animes.

    Então se eu joguei Mario antigamente agora vou jogar muito gódi óf wár purqui tem sangui e é alduto, éfi pê éssi por qui tem bastanti morti e futibol que é coisa di machu.

    PS: Claro que existe a turma sonysta que gosta por gostar mesmo, mas esses não ficam de mimimi com nintendistas. Até por que o que eu estou notando é que Nintendista/Sonysta/Caixista é diferente de Fanboy.

    Sou Nintendista, mas não sou fanboy, sei reconhecer quando coisas das outras empresas são mais fodas e até brigo com fanboys da nintendo que as vezes falam m*** sem noção das outras empresas.



    Conteúdo patrocinado


    Potencial & Preconceito! Empty Re: Potencial & Preconceito!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 23:52