Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Duvida sobre Lançamento do Fire emblem no Brasil

lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

Duvida sobre Lançamento do Fire emblem no Brasil Empty Duvida sobre Lançamento do Fire emblem no Brasil

Mensagem por lasrio Ter 12 Fev 2013, 23:12

Fala ai pessoal!! To com uma duvida meu tosca mas é essa: O fire emblem: awakening ja lançou oficialmente no brasil no formato fisíco? Por que daqui uns dias é meu aniversario e se ja tiver aqui provavelmente ele será meu presente Very Happy
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Duvida sobre Lançamento do Fire emblem no Brasil Empty Re: Duvida sobre Lançamento do Fire emblem no Brasil

Mensagem por lasrio Qua 13 Fev 2013, 00:23

Ninguem sabe?
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

Duvida sobre Lançamento do Fire emblem no Brasil Empty Re: Duvida sobre Lançamento do Fire emblem no Brasil

Mensagem por Mazzina Qua 13 Fev 2013, 00:34

Não, cara, Fire Emblem: Awakening ainda não saiu no Brasil. Sinceramente, vai demorar até sair, pois o jogo o saiu nos EUA há menos de uma ou duas semanas (acho que foi essa sexta-feira que passou ou a anterior, não me lembro direito). Enfim, até sair por aqui vai demorar :/
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 13 Fev 2013, 00:36

Se tivesse, estaria nas lojas com pelo menos a pré venda, se não achou.. talvez só no eshop.. o q eu não aconselho.
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Mensagem por lasrio Qua 13 Fev 2013, 00:52

Ok então vlw gente vou ver se consigo pegar da e-shop
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

Mensagem por Mazzina Qua 13 Fev 2013, 01:04

lasrio escreveu:Ok então vlw gente vou ver se consigo pegar da e-shop

Se você for comprar mesmo pela E-shop, não se esqueça de pegar as atualizações de spotpass e, se você tiver uma graninha sobrando, os DLCs. Tem personagens épicos de outros jogos da franquia Fire Emblem disponíveis para download nesse jogo, sem falar que existe um DLC que é gratuito até o dia 6 de março. Vê se aproveita!! *__*

(Adoraria comprar o jogo o mais rápido possível, mas um jogo épico assim... eu preciso tê-lo em mídia física... sem falar que provavelmente não iriam me deixar fazer compra internacional >_<)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Qua 13 Fev 2013, 01:06

Bem, parece que a dúvida foi sanada e o usuário se decidiu sobre o que fazer. Vou bloquear aqui, mas, qualquer coisa, mandem-me MP!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 06:59