se alguem souber vlew ae
Edit:
tava no eshop BR, e mudei pro dos EUA
Sim, funciona até com cartão "nacionale"Peixe e Fritas escreveu:Se eu não me engano não da pra comprar dos EUA nem com cartão internacional mas do Canadá funciona
Luiz escreveu:Sim, funciona até com cartão "nacionale"Peixe e Fritas escreveu:Se eu não me engano não da pra comprar dos EUA nem com cartão internacional mas do Canadá funciona
Cana que dáPeixe e Fritas escreveu:Luiz escreveu:Sim, funciona até com cartão "nacionale"Peixe e Fritas escreveu:Se eu não me engano não da pra comprar dos EUA nem com cartão internacional mas do Canadá funciona
Mas isso é nos EUA ou no Canadá
Um jogo custa 39 Dólares, são uns 2 Dólares e mais alguma coisa de imposto, eu já comprei meu Cartão SD de 32Gb, depois vou atrás logo é do de 64 Gb, acredito eu que o de 32Gb já caberá todos os jogos do 3DS que me venha a interessar durante toda a sua vida útil, o de 64Gb fica para o sucessor dele (Lá para 2016/17)l1p3zinho escreveu:lindo cara, bom saber, vou providenciar um cartão sd, pq os games la são muito baratos mesmo com iof axo q cada game sairia 90R$ no maximo
bem barato
huehue, esse é sobre o Nintendo eShop do 3DS, não sei dizer....thomazmarcio escreveu:Como faço para resgatar os créditos do deluxe?
Ulquiorra - Sama escreveu:Se vai comprar jogos digitais deixe o 3DS em casa.
l1p3zinho escreveu:Ulquiorra - Sama escreveu:Se vai comprar jogos digitais deixe o 3DS em casa.
cara sem nexo oq vc disse, além doq seria muito mais comodo ter todos os games so no sd, eu tenho mais de 10 games em caixa, mais o preço é o que vale, nada a ver o que vc disse.....
o 3ds é portatil, quanto mais games vc puder levar com ele melhor, não consigo levar todos os games q possuo...
gumi escreveu:Qual o melhor estado do Canada pra comprar?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya