Ganhei um cartão para colocar créditos no eShop do 3DS, mas vi que só funciona no eShop americano ai falaram que era só mudar para la o eShop, mas no caso eu posso mudar para la gastar todo os créditos e depois voltar para a localização normal dele?
+3
andreqms
Metroid Gamer
Nox
7 participantes
3DS eSHOP
andreqms- Membro Nv.18
- Mensagem nº3
Re: 3DS eSHOP
É possível alterar a região do console para acessar outras versões da eShop. O único problema é que o crédito fica armazenado àquela eShop específica.
Por exemplo: Se eu colocar crédito na eShop brasileira e mudar a região para 'Estados Unidos', vou acessar a loja americana sem crédito algum. Ao voltar para a configuração 'Brasil' de região, poderei acessar a eShop brasileira com o mesmo crédito que havia colocado.
O mesmo acontece caso eu coloque crédito na americana: enquanto estiver usando a brasileira, não verei nem que tenho crédito.
Espero ter ajudado. ^^
Por exemplo: Se eu colocar crédito na eShop brasileira e mudar a região para 'Estados Unidos', vou acessar a loja americana sem crédito algum. Ao voltar para a configuração 'Brasil' de região, poderei acessar a eShop brasileira com o mesmo crédito que havia colocado.
O mesmo acontece caso eu coloque crédito na americana: enquanto estiver usando a brasileira, não verei nem que tenho crédito.
Espero ter ajudado. ^^
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Sim,pode sim.ta de boas.Se vc tiver creditos no shop brasileiro quando voltar vão estar la,so que no eshop americano não so no brasileiro
Gustavo2016- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº5
mas tipo, qnd vc mudar de eShop os créditos permanecem na outra, blz, mas vc perde o jogo q comprou?
Jüdische- Membro Nv.10
- Mensagem nº6
Tenho a mesma dúvida do colega de cima.
Se eu comprar um jogo pela eshop americana e depois voltar para eshop brasileira - eu vou poder jogar o conteúdo (jogo) baixado na americana?? ou toda vez eu vou ter que ir para o perfil americano para poder jogar oq eu comprei??
Obrigado.
Se eu comprar um jogo pela eshop americana e depois voltar para eshop brasileira - eu vou poder jogar o conteúdo (jogo) baixado na americana?? ou toda vez eu vou ter que ir para o perfil americano para poder jogar oq eu comprei??
Obrigado.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Não, pois o mesmo software é igual para toda a America, não há razão para ser diferente, a não ser o Netflix e afinsJüdische escreveu:Tenho a mesma dúvida do colega de cima.
Obrigado.
Jüdische- Membro Nv.10
- Mensagem nº8
Luiz escreveu:Não, pois o mesmo software é igual para toda a America, não há razão para ser diferente, a não ser o Netflix e afinsJüdische escreveu:Tenho a mesma dúvida do colega de cima.
Obrigado.
Valeu Luiz.
Só uma última pergunta. Para mudar o eshop, precisa somente mudar o perfil do console e entrar no eshop?? Vai pedir algum Cep?? Se pedir serve qq um que eu achar no Google Maps.
Obrigado.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Vai pedir CEP sim, você precisa apenas colocar os primeiros dígitos do seu CEP, ponha tudo que der mesmo, fora isso, não tem mais nada não...Jüdische escreveu:Luiz escreveu:Não, pois o mesmo software é igual para toda a America, não há razão para ser diferente, a não ser o Netflix e afinsJüdische escreveu:Tenho a mesma dúvida do colega de cima.
Obrigado.
Valeu Luiz.
Só uma última pergunta. Para mudar o eshop, precisa somente mudar o perfil do console e entrar no eshop?? Vai pedir algum Cep?? Se pedir serve qq um que eu achar no Google Maps.
Obrigado.
Jüdische- Membro Nv.10
- Mensagem nº10
Luiz escreveu:Vai pedir CEP sim, você precisa apenas colocar os primeiros dígitos do seu CEP, ponha tudo que der mesmo, fora isso, não tem mais nada não...Jüdische escreveu:Luiz escreveu:Não, pois o mesmo software é igual para toda a America, não há razão para ser diferente, a não ser o Netflix e afinsJüdische escreveu:Tenho a mesma dúvida do colega de cima.
Obrigado.
Valeu Luiz.
Obrigado.
Ah então para comprar usando gift card, posso utilizar o meu cep do brasil, só trocando a região da loja???
Muito Obrigado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya