Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Athos
Nigel007
joaopedrolang
beckman
ShadowHider9
alex.peixoto.121
PedroPVJ
mustacheman
Lucasmon
Luigi Bros.
LOCATELLi
T-Rex
Noctis
viniss
Jamian
vitorgatti
Tiburcio
AlexOk
Omnimon
23 participantes

    Meu WiiU Travou!!

    ExercitoDeUmHomemSoh
    ExercitoDeUmHomemSoh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 74

    Meu WiiU Travou!! - Página 2 Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por ExercitoDeUmHomemSoh Qua 13 Fev 2013, 13:59

    Mais pelo que vi no MercadoLivre, um NO-Break eh uns 400~500 conto.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Meu WiiU Travou!! - Página 2 Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por Athos Qua 13 Fev 2013, 14:00

    Bem, os iTudo (iPod, IPhone, IPad) quando são desligados numa atualização são possíveis de serem hackeados (Jail Break), talvez esse brick da nintendo seja para evitar isso.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Meu WiiU Travou!! - Página 2 Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por Lucasmon Qua 13 Fev 2013, 14:00

    Nossa, to ficando com medo!

    Está caindo a energia com todo mundo na atualização... Eu em... Espero que não ocorra isso comigo... Sad

    Boa sorte!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Meu WiiU Travou!! - Página 2 Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por Convidado Qua 13 Fev 2013, 14:02

    absurdo não vir essa atualização em uma mísera mídia pelo menos.....ou embutida já no console.
    ExercitoDeUmHomemSoh
    ExercitoDeUmHomemSoh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 74

    Meu WiiU Travou!! - Página 2 Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por ExercitoDeUmHomemSoh Qua 13 Fev 2013, 14:04

    1500 jogado fora. Inda bem que o vendedor foi gente boa e troco.. agora so vo atualizar quando a nintendo mudar isso de Brick, ou quando eu tiver certeza que ocorrera tudo bem..
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Meu WiiU Travou!! - Página 2 Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por mustacheman Qua 13 Fev 2013, 14:10

    Mas por que diabos não se faz o dowload primeiro da patch para então aplica-la? Eu sei que fazendo tudo limitado ajuda no combate a pirataria, mas a que custo?
    avatar
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

    Meu WiiU Travou!! - Página 2 Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por PedroPVJ Qua 13 Fev 2013, 15:23

    AlexOk escreveu:a nintendu foi uma fdp em não pensá em arruma essa bagassa!
    ondi já se viu,
    pagar um presso absurdo por iççu e quebrá assim por bobêra!Nintendo Têin que sê lascar mermu,tomara que o UI Ú seja um fracaço.
    KKKKKKKKKKK
    Tem razão, preço abusivo em um console que você pode perder na primeira ligada...
    avatar
    alex.peixoto.121
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Meu WiiU Travou!! - Página 2 Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por alex.peixoto.121 Qua 13 Fev 2013, 15:30

    Mas o brick é comum mesmo, se nao me engano, no update do PSP se acabar a energia da brick (baterias com mal contato que o digam).
    O ps3 provavelmente tem o mesmo problema.
    O XBOX 360 diz para nao desligar o console
    É comum isso, ele ta alterando o firmware dele, falar que é uma medida para nao destravar e que é intencional é errado, é comum isso com qualquer update de sistemas menores ou vc acha que se fizer update da BIOS de um pc e cair a luz ele liga, alguns tem como fazer recovery por pendrive, porem nao sao todos.
    Agora, tenho que concordar que o update é enorme, levou 1h aqui em casa so para baixar e minha net é de 15MB... thanquis godi a atualizacao so parou 1 vez por causa de queda na net \o/
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Meu WiiU Travou!! - Página 2 Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por Athos Qua 13 Fev 2013, 15:53

    No Break por 400 reais? WTF?!?

    Na Sta Ifigênia o mais barato tá 100 reais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Meu WiiU Travou!! - Página 2 Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por Convidad Qua 13 Fev 2013, 19:21

    Não é só com update que o console bricka não. A Nintendo deu uma bela cagada no WiiU com esse sistema dela.

    O console bricka se:
    Remover um HDD enquanto o mesmo é formatado ou está em uso, ou se o HD da pau.
    Desconectar o aparelho no meio de downloads de jogos do eShop.
    Ter qualquer download interrompido caso o videogame congele, seja com updates ou jogos...

    Descobri tudo do pior jeito, com um console brickado na mão. Só depois resolvi virar a net de cabeça pra baixo e acabo encontrando essas infos de que o console bricka até se você apenas usa-lo...
    Pena que os sites só se focam no "brick do update"... como se fosse o único. Muitos nem imaginam que o brick do update é apenas 1 de tantos.

    O que tem de gente com console brickado num tá no gibi. Ao menos lá fora tem assistência. E aqui?

    Fiquem atentos... melhor a se fazer é só usar midia fisica e nada de HD conectado ao aparelho por enquanto (ou para sempre, vai saber).

    Pena que não posso postar links.

    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Meu WiiU Travou!! - Página 2 Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por ShadowHider9 Qua 13 Fev 2013, 19:36

    Quando li o título do tópico, só pensei numa coisa....
    F*DEU BONITO !
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Meu WiiU Travou!! - Página 2 Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por Athos Qua 13 Fev 2013, 19:42

    Xenomorph escreveu:Não é só com update que o console bricka não. A Nintendo deu uma bela cagada no WiiU com esse sistema dela.

    O console bricka se:
    Remover um HDD enquanto o mesmo é formatado ou está em uso, ou se o HD da pau.
    Desconectar o aparelho no meio de downloads de jogos do eShop.
    Ter qualquer download interrompido caso o videogame congele, seja com updates ou jogos...

    Descobri tudo do pior jeito, com um console brickado na mão. Só depois resolvi virar a net de cabeça pra baixo e acabo encontrando essas infos de que o console bricka até se você apenas usa-lo...
    Pena que os sites só se focam no "brick do update"... como se fosse o único. Muitos nem imaginam que o brick do update é apenas 1 de tantos.

    O que tem de gente com console brickado num tá no gibi. Ao menos lá fora tem assistência. E aqui?

    Fiquem atentos... melhor a se fazer é só usar midia fisica e nada de HD conectado ao aparelho por enquanto (ou para sempre, vai saber).

    Pena que não posso postar links.


    Como é possível brickar o console? Não deu para entender direito o quÊ você disse.

    -Update

    -Hd conectado?

    -Baixar jogo (Eu desliguei meu Wii U enquanto baixava a demo de The Cave e Sonic e não brickou...)
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Meu WiiU Travou!! - Página 2 Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por Athos Qua 13 Fev 2013, 19:43

    Double maldito Double maldito, tralálá lá lá, Poney maldito, Poney maldito, tra lá lá lá láaaa...
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Meu WiiU Travou!! - Página 2 Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por beckman Qua 13 Fev 2013, 19:44

    Xenomorph escreveu:Não é só com update que o console bricka não. A Nintendo deu uma bela cagada no WiiU com esse sistema dela.

    O console bricka se:
    Remover um HDD enquanto o mesmo é formatado ou está em uso, ou se o HD da pau.
    Desconectar o aparelho no meio de downloads de jogos do eShop.
    Ter qualquer download interrompido caso o videogame congele, seja com updates ou jogos...

    Descobri tudo do pior jeito, com um console brickado na mão. Só depois resolvi virar a net de cabeça pra baixo e acabo encontrando essas infos de que o console bricka até se você apenas usa-lo...
    Pena que os sites só se focam no "brick do update"... como se fosse o único. Muitos nem imaginam que o brick do update é apenas 1 de tantos.

    O que tem de gente com console brickado num tá no gibi. Ao menos lá fora tem assistência. E aqui?

    Fiquem atentos... melhor a se fazer é só usar midia fisica e nada de HD conectado ao aparelho por enquanto (ou para sempre, vai saber).

    Pena que não posso postar links.


    Isso de brikar se desligar o console no meio do download e enquanto formata o HD externo é mentira.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Meu WiiU Travou!! - Página 2 Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por Convidad Qua 13 Fev 2013, 19:53

    beckman escreveu:
    Xenomorph escreveu:Não é só com update que o console bricka não. A Nintendo deu uma bela cagada no WiiU com esse sistema dela.

    O console bricka se:
    Remover um HDD enquanto o mesmo é formatado ou está em uso, ou se o HD da pau.
    Desconectar o aparelho no meio de downloads de jogos do eShop.
    Ter qualquer download interrompido caso o videogame congele, seja com updates ou jogos...

    Descobri tudo do pior jeito, com um console brickado na mão. Só depois resolvi virar a net de cabeça pra baixo e acabo encontrando essas infos de que o console bricka até se você apenas usa-lo...
    Pena que os sites só se focam no "brick do update"... como se fosse o único. Muitos nem imaginam que o brick do update é apenas 1 de tantos.

    O que tem de gente com console brickado num tá no gibi. Ao menos lá fora tem assistência. E aqui?

    Fiquem atentos... melhor a se fazer é só usar midia fisica e nada de HD conectado ao aparelho por enquanto (ou para sempre, vai saber).

    Pena que não posso postar links.


    Isso de brikar se desligar o console no meio do download e enquanto formata o HD externo é mentira.


    Google:

    Nintendo Tech support My Wii U doesn't work any more, with video

    ou

    Nintendo Tech support My WiiU is now bricked.

    No primeiro tem inclusive o relato do HD.


    E o meu brickou com 20 minutos de update fazendo download ainda, porque a luz piscou.

    Tudo leva a crer que qualquer problema que ocorra durante operações de escrita corrompe as partições do aparelho e leva o SO junto. É a única conclusão a qual cheguei...

    Só não entendi a do HDD o que poderia ser. Não sei se o sistema "assimila" partições do HD externo, tornando-o parte do sistema em si... só achei poucos relatos relacionados a HDD também.

    -------

    Será que quando o Wii U for lançado oficialmente no Brasil, eu posso mandar para a assistência e ter o videogame reparado sem custos ou com baixo custo? Afinal, eles só dão um wipe na memória e reinstalam o SO...

    Conteúdo patrocinado


    Meu WiiU Travou!! - Página 2 Empty Re: Meu WiiU Travou!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 09:23