Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
KingJinjo
Goofy
prety peach
Alexandre Pit
Genko
Mostarda com Limão
ari789
Linkzx
Kakashi22
silverreis
Klown
@bolacha1337
AlexOk
Soler
TheSky
Peixe e Fritas
lasrio
Omnimon
Rudy Dash
DonVicker
TripaSeca
Garo Master
dsrodrigo
Athos
Gabriek
Marcelo
Luiz Oly
Eriton
vinicius pleins
elderoblade
viniss
Rafinhablo0
36 participantes

    Quais são os jogos mais épicos da sua vida ?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais são os jogos mais épicos da sua vida ? - Página 3 Empty Re: Quais são os jogos mais épicos da sua vida ?

    Mensagem por Convidad Seg 11 Fev 2013, 10:16

    - Super Mario 64
    - The Legend of Zelda Majora's Mask
    - Super Smash Bros Brawl
    Alexandre Pit
    Alexandre Pit
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 45

    Quais são os jogos mais épicos da sua vida ? - Página 3 Empty Re: Quais são os jogos mais épicos da sua vida ?

    Mensagem por Alexandre Pit Seg 11 Fev 2013, 12:19

    Fiz uma lista de 10 (eles não estão em ordem de melhores):

    - Ico;
    - Shadow of the Colossus;
    - A série God Of War;
    - A série Legend of Zelda;
    - A série Super Star Wars;
    - Star Wars - The Force Unleashed;
    - Star Wars - The Old Republic;
    - Sonic The Hedgehog 2;
    - Mortal Kombat II;
    - Sunset Riders.

    Menção honrosa: Grand Theft Auto - San Andreas

    Eu poderia fazer uma lista de uns 50 jogos épicos. Mas coloquei aqui, os que me marcaram de verdade.
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Quais são os jogos mais épicos da sua vida ? - Página 3 Empty Re: Quais são os jogos mais épicos da sua vida ?

    Mensagem por prety peach Seg 11 Fev 2013, 12:31

    um jogo épico que comecei a jogar foi sonic advance 3
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Quais são os jogos mais épicos da sua vida ? - Página 3 Empty Re: Quais são os jogos mais épicos da sua vida ?

    Mensagem por Goofy Seg 11 Fev 2013, 12:46

    1- Sonic the Hedgehog 3 & Knuckles
    2- The Legend of Zelda: Ocarina of Time
    3- Okami
    4- Kid Icarus: Uprising
    5- Kingdom Hearts 2
    KingJinjo
    KingJinjo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 49

    Quais são os jogos mais épicos da sua vida ? - Página 3 Empty Re: Quais são os jogos mais épicos da sua vida ?

    Mensagem por KingJinjo Seg 11 Fev 2013, 12:50

    Quais são os jogos mais épicos da sua vida ? - Página 3 Tumblr_m6x0fmGCZk1qcu22bo1_1341884701_cover
    3. The Sims (PC)
    O fato de poder criar casas sempre me fascinou. A genialidade da Maxis e Eletronic Arts em dar uma liberdade ao jogador de poder ter uma vida dos sonhos e de arriscar fazer coisas que não teríamos coragem de fazer na vida real é simplesmente incrível. Gastei horas e horas em frente ao computador com o jogo. E mesmo sem ser um multiplayer de fato, sempre jogava junto de meus amigos. Morar com amigos nunca foi tão fácil e simples.


    Quais são os jogos mais épicos da sua vida ? - Página 3 CGmDv
    2. Mario Party 3 (N64)
    O ápice da série Mario Party. Marcou drasticamente minha infância. O modo para um jogador possuía uma ótima história. O modo multijogador então... sensacional! Os minigames bem elaborados, a variedade assustadora de itens, o modo de "mascotes". Tudo nesse jogo é perfeito. E claro... como um bom Mario Party, é um jogo hardcore escondido entre cogumelos coloridos e que exige muito raciocínio e habilidade.


    Quais são os jogos mais épicos da sua vida ? - Página 3 510px-BanjoKazooieTooie3
    1. Banjo-Kazooie (N64)
    De longe, o jogo mais épico da minha vida. A junção Rare+Nintendo gerou um dos melhores jogos da história dos vídeo-games. Banjo segue a fórmula deixada pelo nosso encanador favorito e acrescenta uma tonelada de humor, personalidade e criatividade.
    A aventura de Banjo com a passarinha Kazooie para resgatar a bela Tootie das mãos de Gruntilda é tão divertida e inspiradora, que até hoje sou inspirado por aqueles mundos gigantes, trilha sonora perfeita e personagens cativantes.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Quais são os jogos mais épicos da sua vida ? - Página 3 Empty Re: Quais são os jogos mais épicos da sua vida ?

    Mensagem por Rafinhablo0 Seg 11 Fev 2013, 14:10

    Galera eu to perguntando os jogos mais épicos da vida de vocês , não o melhor jogo de cada console

    Faltou The world ends with you
    O melhor rpg da minha vida
    rockme
    rockme
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 79

    Quais são os jogos mais épicos da sua vida ? - Página 3 Empty Re: Quais são os jogos mais épicos da sua vida ?

    Mensagem por rockme Seg 11 Fev 2013, 16:07

    10º - GoW II
    Spoiler:
    o povo num sabia jogar e sempre me chamava p ajudar a resolver as fases e matar os chefões, acabou q me diverti um bocado com esse jogo

    9º - Megaman Battle Network 5 double team
    Spoiler:
    dividia o jogo com um amigo meu, eu jogava com o team protoman e ele com o team colonel, gostavamos de comparar as Souls das duas versões

    8º - Mortal Kombat Shaolin Monks
    Spoiler:
    ótimas partidas no Vs e no modo cooperativo com um primo meu...

    7º - New Super Mario Bros.
    Spoiler:
    ñ podia faltar

    6º - Megaman X
    Spoiler:
    nem comento

    5º - DC Universe Online
    Spoiler:
    um dos melhores MMOs q joguei, sistema de customização de personagem perfeito, jogabilidade e história ótimas

    4º - Pokémon Leaf Green
    Spoiler:
    p mim o mais legal da série, passei horas jogando

    3º - Super Mario World
    Spoiler:
    ñ podia faltar pois foi parte da minha infância

    2º - Megaman Zero 4
    Spoiler:
    simplesmente ÉPICO, chorei com a morte do Zero

    1º - Lineage 2
    Spoiler:
    o melhor MMORPG e talvez o jogo que mais me viciou, acompanhei a evolução desde a cronica "Interlude" até a "Tauti", matei muitas aulas por causa deste maldito jogo


    Última edição por rockme em Seg 11 Fev 2013, 16:57, editado 1 vez(es)
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Quais são os jogos mais épicos da sua vida ? - Página 3 Empty Re: Quais são os jogos mais épicos da sua vida ?

    Mensagem por Paulo Yamato Seg 11 Fev 2013, 16:54

    - Resident Evil Code Veronica
    - Dragon Ball Z
    - Sonic
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Quais são os jogos mais épicos da sua vida ? - Página 3 Empty Re: Quais são os jogos mais épicos da sua vida ?

    Mensagem por seymour-hero Seg 11 Fev 2013, 17:32

    kingdom hearts
    Thiago_Itaipava
    Thiago_Itaipava
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Quais são os jogos mais épicos da sua vida ? - Página 3 Empty Re: Quais são os jogos mais épicos da sua vida ?

    Mensagem por Thiago_Itaipava Seg 11 Fev 2013, 17:35

    The Legend of Zelda - Ocarina of Time

    Pokemon Yellow - game boy color

    Foram os jogos mais marcantes na minha infância.

    Conteúdo patrocinado


    Quais são os jogos mais épicos da sua vida ? - Página 3 Empty Re: Quais são os jogos mais épicos da sua vida ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 00:19