Quais os jogos mais longos e mais legais de 3DS, como pokémon ou Animal Crossing.
+9
Rafos
Hamburger
crfleo
Rabbid Fan
Vings
João Victor JR
Mastxadows
@bolacha1337
Mateµs ®.
13 participantes
Quais os melhores e mais longos jogos de 3DS ?
Rabbid Fan- Membro Nv.8
- Mensagem nº1
Quais os melhores e mais longos jogos de 3DS ?
Vings- Membro Nv.11
- Mensagem nº2
Re: Quais os melhores e mais longos jogos de 3DS ?
Fala mais do seu gosto que isso ajuda a indicar, já que é bem relativo.
De cara, falo pra tu ver o Zelda OoT, uma primeira zerada são 30 horas fácil. Idem pra Fire Emblem e Kingdom Hearts 3D.
Mas se tu quiser toneladas de conteúdo mesmo, Kid Icarus. A primeira vista, parece o jogo que se zera uma vez e abandona, só que conforme tu vai manjando os coletáveis dele como armas ou treasures, o negócio te suga tão fundo, que tu passa das 80 horas e nem percebe.
De cara, falo pra tu ver o Zelda OoT, uma primeira zerada são 30 horas fácil. Idem pra Fire Emblem e Kingdom Hearts 3D.
Mas se tu quiser toneladas de conteúdo mesmo, Kid Icarus. A primeira vista, parece o jogo que se zera uma vez e abandona, só que conforme tu vai manjando os coletáveis dele como armas ou treasures, o negócio te suga tão fundo, que tu passa das 80 horas e nem percebe.
Mateµs ®.- Veterano Nv.6
- Mensagem nº3
Resident Evil Revelations...tenho mais de 100hs (somado o in game mais online)... 8)
@bolacha1337- Veterano Nv.23
- Mensagem nº4
O mais longo eh sem duvidas o Shin Megami Tensei IV, 80 horas de gameplay pra zerar, e o jogo ainda conta com uma pokedex de demonios que vc pode completar e 3 finais, além de várias missões secundárias (algumas disponíveis apenas apartir da segunda vz que vc começa o jogo) muito bom eu recomendo.
Outros bem grandinhos também são o Kingdom Hearts, o Monster Hunter, Fire Emblem, além do Mario Kart que vc sempre volta pra jogar um pouco mais
Outros bem grandinhos também são o Kingdom Hearts, o Monster Hunter, Fire Emblem, além do Mario Kart que vc sempre volta pra jogar um pouco mais
Rabbid Fan- Membro Nv.8
- Mensagem nº5
Kid Icarus-cheguei a jogar a fase da medusa gigante(a primeira eu acho) e não gostei tanto dos controles, tava ruim de mira.
Zelda OoT-já tinha jogado a versão original e gostei muito, só que já fechei 2 vezes3 se contar no wii
Resident Evil-parece legal, não tinha jogado os originais e para começar acho que seria bompara aprender a ser fanboy
Fire Emblem e Shin Megani Tensei nunca joguei, não sei bem os estilos
Kingdom Hearts, Monster Hunters e este Mario Kart não me interessam muito.
Sou mais jogos de aventura e ação, Puzzle, plataforma, esses tipos.
Zelda OoT-já tinha jogado a versão original e gostei muito, só que já fechei 2 vezes
Resident Evil-parece legal, não tinha jogado os originais e para começar acho que seria bom
Fire Emblem e Shin Megani Tensei nunca joguei, não sei bem os estilos
Kingdom Hearts, Monster Hunters e este Mario Kart não me interessam muito.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Fire Emblem é um RPG de estratégia cruel,um personagem morreu,acabou pra ele,já era,nunca mais se usa esse personagem.
Tem uma boa história e muitas horas de gameplay,personagens e armas pra desbloquear.
Eu adoro a série,e Fire Emblem Awakening é meu jogo preferido de 3DS.
Tem uma boa história e muitas horas de gameplay,personagens e armas pra desbloquear.
Eu adoro a série,e Fire Emblem Awakening é meu jogo preferido de 3DS.
João Victor JR- Veterano Nv.2
- Mensagem nº7
Ele já disse tudo...Vings escreveu:Fala mais do seu gosto que isso ajuda a indicar, já que é bem relativo.
Kid Icarus é provavelmente o jogo com mais conteúdo do 3ds...
Vings- Membro Nv.11
- Mensagem nº8
Em que circunstância tu jogou?Rabbid Fan escreveu:Kid Icarus-cheguei a jogar a fase da medusa gigante(a primeira eu acho) e não gostei tanto dos controles, tava ruim de mira.
Principalmente no começo, acho que é essencial usar a base que vem junto com o console.
E com o tempo tu vai acostumando com as manhas de segurar o console e mirar melhor.
Eu recomendaria tentar novamente se tu puder, pegando emprestado e insistindo um pouco em se manter pelo menos por uns 4 capítulos, sei lá.
Já que tu curte puzzle, acho que já é clichê recomendar Professor Layton, mas se não conhecer..Rabbid Fan escreveu:
Outras opções pro gênero são Pushmo e Crashmo, ambos pro eShop, baratos, e com tonelada de conteúdo.
E bom, teste algumas demos do eShop também. Aproveita que o Fire Emblem tem uma disponível.
Rabbid Fan- Membro Nv.8
- Mensagem nº9
Já joguei Professor Layton(Curious Village)e achei bem interessante(e bem complicado até, "um astronauta conta 1302 alienígenas machos e 1236 fêmeas em um planeta desconhecido, quantos aliens há neste planeta?" fácil "transforme 4 quadrados em 3" agora fico sério).
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Gosta dos Rpgs do Mario?
Mario & Luigi Dream Team parece ser uma boa pedida, eu comprei o meu mas ainda não chegou pra tirar uma conclusão, mas segundo a média do site http://www.howlongtobeat.com/game.php?id=5620, a maioria leva mais ou menos 40 horas pra completar o modo história, e 60 pra fazer 100%, baixe a demo na Eshop se quiser dar uma testada
Mario & Luigi Dream Team parece ser uma boa pedida, eu comprei o meu mas ainda não chegou pra tirar uma conclusão, mas segundo a média do site http://www.howlongtobeat.com/game.php?id=5620, a maioria leva mais ou menos 40 horas pra completar o modo história, e 60 pra fazer 100%, baixe a demo na Eshop se quiser dar uma testada
Rabbid Fan- Membro Nv.8
- Mensagem nº11
Joguei a batalha contra o Bowser, achei bem interessante o uso do giroscópio, e a parte da aventura, parece a de Mario & Luigi Partner In Time?
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Rabbid Fan escreveu:Joguei a batalha contra o Bowser, achei bem interessante o uso do giroscópio, e a parte da aventura, parece a de Mario & Luigi Partner In Time?
Não sei te dizer pois não joguei os de DS, só o de GBA, Mario RPG de SNES, Paper Mario 64 e Super Paper Mario
Mas como Paper Mario deixou de ser RPG depois que surgiu a série Mario & Luigi acredito que tenha capturado a essência, então boto fé no Dream Team mas como só joguei a demo até agora não pude tirar muitas conclusões
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
- Resident Evil Revelations (pra zerar 100% incluindo o Raid Mode, demorei mais de 170 horas);
- Pokémon Y (duh);
- Zelda ALBW (duh);
- Kid Icarus Uprising;
- Mario Kart 7 (não gostei do jogo e larguei depois de 30h, mas pra quem gosta ele dura MUITO).
- Pokémon Y (duh);
- Zelda ALBW (duh);
- Kid Icarus Uprising;
- Mario Kart 7 (não gostei do jogo e larguei depois de 30h, mas pra quem gosta ele dura MUITO).
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Acredito que os jogos mais longos para 3DS, sejam Harvest Moon (o A New Beginning é melhor), animal crossing e pokémon x/y.
Harvest Moon é um jogo que você passa das 300 horas pra tentar conseguir tudo. Tentar.
Animal Crossing é um jogo pra vida toda, ri.
Já Pokémon vai te tirar horas e horas pra montar seu time, conseguir todos os poké e tudo mais.
Harvest Moon é um jogo que você passa das 300 horas pra tentar conseguir tudo. Tentar.
Animal Crossing é um jogo pra vida toda, ri.
Já Pokémon vai te tirar horas e horas pra montar seu time, conseguir todos os poké e tudo mais.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
Animal crossing é pra jogar pra sempre. (745 horas desde agosto deste ano)
Kid Icarus também é grande se vc quiser fechar 100% (fiz 9.0 em todas as fases e peguei todos os troféis dos Zodíacos , tenho umas 400 horas nele)
Mario Kart 7 (1.500 Horas mahomenos)
Revelations ( 256 horas)
Coloquei o tempo q demorei pra fechar pra vc ter um idéia, Exceto o Animal Crossing, que não tem fim.
Hoje peguei o Link Betwen World, Vou passar 100 horas nele fácil fácil.
:3
Kid Icarus também é grande se vc quiser fechar 100% (fiz 9.0 em todas as fases e peguei todos os troféis dos Zodíacos , tenho umas 400 horas nele)
Mario Kart 7 (1.500 Horas mahomenos)
Revelations ( 256 horas)
Coloquei o tempo q demorei pra fechar pra vc ter um idéia, Exceto o Animal Crossing, que não tem fim.
Hoje peguei o Link Betwen World, Vou passar 100 horas nele fácil fácil.
:3
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya