Engraçado, agora todos apedrejam Saraiva porque tem preços altos etc, mas que fique claro, nao é culpa dela -.- E como sabem o preço do wii U ? Fica dando palpite, se a *** do imposto abaixar como dito em um tópico aqui, vai sair em torno de 1.200 reais..
+46
Diamond
Caleb John
Reidosmash
#Netto97
E.R
Genko
justiceiro
iPhod
Lucasmon
AlexOk
Athos
Robert Prado
dequeirozrodrigo
shadowfly
jrgamer79
LOCATELLi
yoshirosato
ERROR
kenairux
beckman
Felipe JJ
MarcoJunior
L.O.Z
Alex dos Santos
1gamerobsecado
Jamian
LordFarael
A Boy Blue
Angel of Afterlife
Jefferson Santos
J.Vila
Nujaka Knight
archanjo07
Rockdennis
joaopedrolang
T-Rex
Wolflink
Armored
feichaw
exceL
GreatMightyPoo
Giygas
TaitouYuu
R.O.B.
The Legend of Ian
PCM Yasser Arafat
50 participantes
Wii U Chegando oficialmente no Brasil[ATUALIZADO suposta data]
exceL- Veterano Nv.35
Convidad- Convidado
Pessoal tá esquecendo de um fator MUITO importante, e sim a chegada do Wii U na américa latina é ótima noticia.
Hoje os vendedores do Mercado livre que tem o Wii U a venda compram lá fora, importam dos EUA e vendem pra vocês por 1200,00 a 1500,00.
Levando em conta todo o custo que é importar video games dos gringos.
Por quanto vocês acham que eles vão vender, quando eles só precisarem atravessar a ponte e pegar ali no Paraguai?, ou nos Free Shops do Uruguai?
O Custo de importação vai ficar bem mais baixo e vai ter vendedor do ML baixando o preço, com certeza, e eu to falando de produto original, que o cara compra em free shop sem taxa nenhuma ali em rivera.
Mas ainda vai levar um tempinho, acredito que lá por Maio, junho chegue o Wii U nacional, o que não é de todo mal tendo em vista que vai vir com atualizações e talvez até um Bundle bacana como saiu por agora esse com Zombie U.
Hoje os vendedores do Mercado livre que tem o Wii U a venda compram lá fora, importam dos EUA e vendem pra vocês por 1200,00 a 1500,00.
Levando em conta todo o custo que é importar video games dos gringos.
Por quanto vocês acham que eles vão vender, quando eles só precisarem atravessar a ponte e pegar ali no Paraguai?, ou nos Free Shops do Uruguai?
O Custo de importação vai ficar bem mais baixo e vai ter vendedor do ML baixando o preço, com certeza, e eu to falando de produto original, que o cara compra em free shop sem taxa nenhuma ali em rivera.
Mas ainda vai levar um tempinho, acredito que lá por Maio, junho chegue o Wii U nacional, o que não é de todo mal tendo em vista que vai vir com atualizações e talvez até um Bundle bacana como saiu por agora esse com Zombie U.
feichaw- Veterano Nv.MÁX
Só trabalho com datas e preços.
Isso aí não diz muita coisa.
Isso aí não diz muita coisa.
Klown- Veterano Nv.20
As lojas estão esperando para receber os seus consoles, nada fora do normal. Chuto algo entre 1500 a 2000 reais para o preço, considerando lançamentos da geração anterior. É difícil especular não tendo nada com o que trabalhar das lojas brasileiras; datas, preços, prazos, qualquer coisa.
Convidad- Convidado
Com preços altissimos!!
LordFarael- Veterano Nv.21
Não sei se choro ou se dou risada.
Armored- Membro Nv.MÁX
Não reclamem dos preços, só pesquisem mais.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Medo, é isso que eu tenho sobre o Brasilmercenariooniooo
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
2 mil no mínimo? Chamem o Garfi!!
joaopedrolang- Membro Nv.25
Não é só imposto, né pessoal. Nem com 150% de imposto um console de 350 dólares converte-se em 2000 reais. Isso significa MARGENS DE LUCRO absurdas praticadas por lojas aí, inclusive pela tão-querida-e-amada Saraiva.
E.R- Veterano Nv.7
Gostaria de perguntar quando o Wii U estará à venda em lojas físicas como Lojas Americanas, Saraiva ou Fnac ?
Eu até compro jogos pela internet, mas o console sempre gosto de comprar em loja física, com nota fiscal.
Eu até compro jogos pela internet, mas o console sempre gosto de comprar em loja física, com nota fiscal.
Rockdennis- Membro Nv.8
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4731691/batman-arkham-city-wii-u/
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
" Produto em pré-venda. Lançamento previsto para 29/03/2013."
É isso que diz na saraiva quando se clica em um dos jogos do Wii U. Será que o console chega oficialmente no fim de março (ou pelo menos os jogos)?
Eu to passando aperto pra comprar jogos, porque ou eles custam mais de 200 reais, ou não tem o jogo que eu quero.
É isso que diz na saraiva quando se clica em um dos jogos do Wii U. Será que o console chega oficialmente no fim de março (ou pelo menos os jogos)?
Eu to passando aperto pra comprar jogos, porque ou eles custam mais de 200 reais, ou não tem o jogo que eu quero.
archanjo07- Membro Nv.3
Pra mim a maior vantagem do Wii U vir oficialmente é em relação as lojas venderem jogos. Consigo altos descontos nas americanas...
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
Na saraiva já tem a prevenda de Batman e Scribblenauts, logo vão por o PREÇO do WiiU...
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya