Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Ramon Vitor
Mordoskul
Citrus
Ryuuma
ベ リ ス
V_Myamoto
10 participantes

    [Rumor News] Smash Bros U, Amiibo e suposta data de lançamento.

    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    [Rumor News] Smash Bros U, Amiibo e suposta data de lançamento. Empty [Rumor News] Smash Bros U, Amiibo e suposta data de lançamento.

    Mensagem por V_Myamoto Qua 16 Jul 2014, 22:18

    Um gerente da GameStop disse ter ouvido rumores no escritório de que cada cópia de Super Smash Bros para Wii U trará consigo um Amiibo. Ele também diz ter ouvido que a data da versão Wii U chegará em 21 de novembro.

    [Rumor News] Smash Bros U, Amiibo e suposta data de lançamento. 468px-Amiibo_999

    Fonte: Mynintendonews.com


    Última edição por V_Myamoto em Qua 16 Jul 2014, 22:22, editado 1 vez(es)
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Rumor News] Smash Bros U, Amiibo e suposta data de lançamento. Empty Re: [Rumor News] Smash Bros U, Amiibo e suposta data de lançamento.

    Mensagem por ベ リ ス Qua 16 Jul 2014, 22:20

    Faz sentido, assim o pessoal já aprende como os Amiibos funcionam.
    Deve ser aquele do Mario que mostraram na E3.
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    [Rumor News] Smash Bros U, Amiibo e suposta data de lançamento. Empty Re: [Rumor News] Smash Bros U, Amiibo e suposta data de lançamento.

    Mensagem por V_Myamoto Qua 16 Jul 2014, 22:23

    Acho que será aleatório.

    Me sinto obrigado a ter esse Amiibo da Samus. *-*
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Rumor News] Smash Bros U, Amiibo e suposta data de lançamento. Empty Re: [Rumor News] Smash Bros U, Amiibo e suposta data de lançamento.

    Mensagem por Ryuuma Qua 16 Jul 2014, 22:30

    Legal, farei questão de queimar o meu amiibo e colocar o vídeo no youtube para expressar meu desprezo por essa palhaçada =p

    Brincadeiras à parte, a data é ótima. Afinal, é natural todo mundo esperar o game saindo perto do natal.
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [Rumor News] Smash Bros U, Amiibo e suposta data de lançamento. Empty Re: [Rumor News] Smash Bros U, Amiibo e suposta data de lançamento.

    Mensagem por Citrus Qua 16 Jul 2014, 22:35

    Quero o Amiibo da skin masculina do Marth que vcs chamam de Lucina.

    Ou então da Zero Suit Samus, Rosalina, Palutena ou das Pr1nc3ss. Quem sabe até do Ike ou Little Mac pra dar uma variada. Mentira, quero todos pra colocar na estante que eu não tenho e jogar no wii u que eu não tenho pq ne
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Rumor News] Smash Bros U, Amiibo e suposta data de lançamento. Empty Re: [Rumor News] Smash Bros U, Amiibo e suposta data de lançamento.

    Mensagem por ベ リ ス Qua 16 Jul 2014, 22:41

    Eu queria da Palutena, do Greninja e da Lucina. 
    Pra ser sincero, nem WiiU tenho, mas eu vou comprar essas b*stas mesmo assim.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Rumor News] Smash Bros U, Amiibo e suposta data de lançamento. Empty Re: [Rumor News] Smash Bros U, Amiibo e suposta data de lançamento.

    Mensagem por Mordoskul Qua 16 Jul 2014, 22:50

    Nossa que foda, esses bonecos vão virar febre, eu mesmo vou tentar comprar todos
    Ramon Vitor
    Ramon Vitor
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 112

    [Rumor News] Smash Bros U, Amiibo e suposta data de lançamento. Empty Re: [Rumor News] Smash Bros U, Amiibo e suposta data de lançamento.

    Mensagem por Ramon Vitor Qua 16 Jul 2014, 23:22

    O Amiibo da Samus está lindo, em..

    É uma coisa que eu gostei, caso seja verdade, vir um desses de graça junto com o jogo. Mas não é algo que eu compraria, ainda mais no brasil que provavelmente vai chegar no preço de um jogo. Se for verdade, vai ser bom pra saber se vale a pena comprar algum outro.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Rumor News] Smash Bros U, Amiibo e suposta data de lançamento. Empty Re: [Rumor News] Smash Bros U, Amiibo e suposta data de lançamento.

    Mensagem por El Buga Qua 16 Jul 2014, 23:25

    Tô mais interessado naquele bundle que mencionaram, em que viria um adaptador pra controle de GameCube junto com o jogo.

    Se o Amiibo também estiver junto do jogo e do adaptador, vai ser um pacote imperdível.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Rumor News] Smash Bros U, Amiibo e suposta data de lançamento. Empty Re: [Rumor News] Smash Bros U, Amiibo e suposta data de lançamento.

    Mensagem por Sanksuel Qui 17 Jul 2014, 06:53

    El Buga escreveu:Tô mais interessado naquele bundle que mencionaram, em que viria um adaptador pra controle de GameCube junto com o jogo.

    Se o Amiibo também estiver junto do jogo e do adaptador, vai ser um pacote imperdível.
    poutz!!

    Disco do Jogo + Amiibo + Adaptador + monte de impostos = 399,99 dilmas
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Rumor News] Smash Bros U, Amiibo e suposta data de lançamento. Empty Re: [Rumor News] Smash Bros U, Amiibo e suposta data de lançamento.

    Mensagem por Ryuuma Qui 17 Jul 2014, 17:01

    El Buga escreveu:Tô mais interessado naquele bundle que mencionaram, em que viria um adaptador pra controle de GameCube junto com o jogo.

    Exatamente! Tenho 3 controles de cube aqui em casa.
    + Gamepad e pronto! Ninguém precisa jogar com o controle do Wii =D
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Rumor News] Smash Bros U, Amiibo e suposta data de lançamento. Empty Re: [Rumor News] Smash Bros U, Amiibo e suposta data de lançamento.

    Mensagem por El Buga Qui 17 Jul 2014, 17:19

    Pela quantidade de conteúdo que um Smash tem, eu acabaria pagando esses R$ 400 kkkkkkkkkkkkkkk
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Rumor News] Smash Bros U, Amiibo e suposta data de lançamento. Empty Re: [Rumor News] Smash Bros U, Amiibo e suposta data de lançamento.

    Mensagem por Ryuuma Qui 17 Jul 2014, 17:22

    Se vier com o amiibo mesmo, menos de 300 não fica.

    Só essa porcariazinha vai custar R$ 100.
    Ramon Vitor
    Ramon Vitor
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 112

    [Rumor News] Smash Bros U, Amiibo e suposta data de lançamento. Empty Re: [Rumor News] Smash Bros U, Amiibo e suposta data de lançamento.

    Mensagem por Ramon Vitor Qui 17 Jul 2014, 18:03

    O que achei estranho e que pode ser o ponto fraco desse rumor, é que no site do Smash Bros diz que o lançamento pra wii u vai ser no Inverno de 2014... 21 de novembro ainda não é inverno no hemisfério norte, muito menos no sul. 


    Última edição por Ramon Vitor em Qui 17 Jul 2014, 19:31, editado 1 vez(es)
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Rumor News] Smash Bros U, Amiibo e suposta data de lançamento. Empty Re: [Rumor News] Smash Bros U, Amiibo e suposta data de lançamento.

    Mensagem por Ryuuma Qui 17 Jul 2014, 18:19

    Espero que seja um rumor.
    Imagina só, precisar esperar eles lançarem uma versão sem amiibo? Sabe-se lá quanto tempo vai demorar pra isso acontecer.

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor News] Smash Bros U, Amiibo e suposta data de lançamento. Empty Re: [Rumor News] Smash Bros U, Amiibo e suposta data de lançamento.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 13:26