Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
shadowfly
Julio Cesar
Athos
bruno.martins.18659
@bolacha1337
LiveinRiot
~ Fight
ベ リ ス
Diamond
13 participantes

    Primeiro DLC de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity será gratuito

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Primeiro DLC de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity será gratuito - Página 2 Empty Re: Primeiro DLC de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity será gratuito

    Mensagem por Convidado Sáb 09 Fev 2013, 01:14

    Eu gostei do jogo, mas acho que ele está um pouco mais fraco que os outros, na minha opinião o melhor de todos foi o blue rescue team
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Primeiro DLC de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity será gratuito - Página 2 Empty Re: Primeiro DLC de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity será gratuito

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 09 Fev 2013, 01:31

    Gente é de graça, calma.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Primeiro DLC de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity será gratuito - Página 2 Empty Re: Primeiro DLC de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity será gratuito

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 09 Fev 2013, 01:36

    joao jaruche escreveu:Eu gostei do jogo, mas acho que ele está um pouco mais fraco que os outros, na minha opinião o melhor de todos foi o blue rescue team
    Mais fraco? Só se referir a gráficos... embora ele seja em 3D, porque se você se refere a ele em sí, ensine a nós como jogar algo que nem sequer lançou ainda, para poder afirmar isso.

    Algo assim só se pode ser dito após testar o game e não só ver imagens!
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Primeiro DLC de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity será gratuito - Página 2 Empty Re: Primeiro DLC de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity será gratuito

    Mensagem por joaopedrolang Sáb 09 Fev 2013, 02:05

    Angel Kenede escreveu:
    joao jaruche escreveu:Eu gostei do jogo, mas acho que ele está um pouco mais fraco que os outros, na minha opinião o melhor de todos foi o blue rescue team
    Mais fraco? Só se referir a gráficos... embora ele seja em 3D, porque se você se refere a ele em sí, ensine a nós como jogar algo que nem sequer lançou ainda, para poder afirmar isso.

    Algo assim só se pode ser dito após testar o game e não só ver imagens!

    Em termos de gráficos, claro que não. Esse jogo (o Gates of Infinity) humilha muitos outros (inclusive o trailer do Pokémon X/Y) na questão gráfica.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Primeiro DLC de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity será gratuito - Página 2 Empty Re: Primeiro DLC de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity será gratuito

    Mensagem por Convidado Sáb 09 Fev 2013, 02:30

    Angel Kenede escreveu:
    joao jaruche escreveu:Eu gostei do jogo, mas acho que ele está um pouco mais fraco que os outros, na minha opinião o melhor de todos foi o blue rescue team
    Mais fraco? Só se referir a gráficos... embora ele seja em 3D, porque se você se refere a ele em sí, ensine a nós como jogar algo que nem sequer lançou ainda, para poder afirmar isso.

    Algo assim só se pode ser dito após testar o game e não só ver imagens!

    Bom, é verdade que ver videos e imagens não é igual a jogar, mas pelo menos vendo eu não gostei muito dos gráficos, acho que tem muito pouco pokémon pra começar o jogo etc, mas vamos ver, espero que seja bom...
    Alex dos Santos
    Alex dos Santos
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 68

    Primeiro DLC de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity será gratuito - Página 2 Empty Re: Primeiro DLC de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity será gratuito

    Mensagem por Alex dos Santos Sáb 09 Fev 2013, 03:01

    De fato, o jogo aparenta estar mais bonito que Pokémon X e Y (se comparado os trailers). Mystery está muito colorido, o que é bem chamativo.
    Ansioso pelo game!

    Conteúdo patrocinado


    Primeiro DLC de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity será gratuito - Página 2 Empty Re: Primeiro DLC de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity será gratuito

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:04