Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
skybite
HickTroll
Athos
E.R
kenairux
shadowfly
exceL
blordello
#Netto97
alsforever
Omnimon
TaitouYuu
iPhod
Wolflink
Balanakuya
R.O.B.
Pikachu-Sama
Felipe Fabricio
viniss
GreatMightyPoo
RiderBlack
Klown
lpslucasps
ari789
thomazmarcio
lordzeno
LiveinRiot
Armored
Mat Lee
33 participantes

    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 3 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por TaitouYuu Qua 06 Fev 2013, 17:52

    Eu acho que é bem difícil a Microsoft usar Blu-ray, difícil, mas não impossível.
    Sério, trava de jogos usados e a ausência de retrocompatibilidade é um tiro no pé, é muita burrice.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 3 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por Omnimon Qua 06 Fev 2013, 18:04

    Da pra ve que é apenas um rumor microsoft com bluy ray duvido muito.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 3 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por Convidad Qua 06 Fev 2013, 18:09

    2º Crash da industria dos games, aqui vamos nós...
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 3 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por alsforever Qua 06 Fev 2013, 18:45

    Analisando as informações de ambas as empresas Sony e Microsoft de que nenhum de seus consoles será possível utilizar jogos usados, dá pra pelo menos ter uma noção de que muitos jogadores optarão por outro console (no caso, até agora o Wii U) por conta desse comércio informal tão comum entre os gamers.O problema é as third-parties não darem suporte ao console da Nintendo, fazendo com que não haja essa migração de jogadores para outra plataforma e que muitos não comprem um videogame da 8ªgeração, o que causaria um efeito PS2 que ocorreu quando houve o lançamento da 7ªgeração, fazendo com que, pelo menos no Brasil, muitos ainda se mantenham na geração antiga por conta dos preços altos da mídia de Blu-Ray e pelo fato da impossibilidade desse comércio.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 3 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por RiderBlack Qua 06 Fev 2013, 18:50

    e mais uma vez vai cair no colo da nintendo,ter que salvar essa industria de novo...acho que é cíclico isso...os games fazem sucesso...como a grande maioria dos gamers é adolecente...a indústria foi emburrecendo e se adolecentizando,entrando numa guerra de o meu é maior que o seu,até chegar um adulto e mostrar que num é o tamanho e sim o movimento que importa...kKKKKKKKKKKKK...véi na boa...se o Durango sair com isso e a configuração especulada e mais o ilumi room,de boa,além de ser o console mais caro da humanidade,vai ser fail...me resta a esperança de que a sony se desocidentalize...e se ORIENTE...kkkkkkkkk


    Última edição por RiderBlack em Qua 06 Fev 2013, 18:55, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 3 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por Convidad Qua 06 Fev 2013, 18:53

    RiderBlack escreveu:e mais uma vez vai cair no colo da nintendo,ter que salvar essa industria de novo...acho que é cíclico isso...os games fazem sucesso...como a grande maioria dos gamers é adolecente...a indústria foi emburrecendo e se adolecentizando,entrando numa guerra de o meu é maior que o seu,até chegar um adulto e mostrar que num o tamanho e sim o movimento que importa...kKKKKKKKKKKKK...véi na boa...se o Durango sair com isso e a configuração especulada e mais o ilumi room,de boa,além de ser o console mais caro da humanidade,vai ser fail...me resta a esperança de que a sony se desocidentalize...e se ORIENTE...kkkkkkkkk

    é o que o riderblack falo é verdade, a nintendo vai ter que salvar a empresa de games, de novo
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 3 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por alsforever Qua 06 Fev 2013, 19:01

    RiderBlack escreveu:e mais uma vez vai cair no colo da nintendo,ter que salvar essa industria de novo...acho que é cíclico isso...os games fazem sucesso...como a grande maioria dos gamers é adolecente...a indústria foi emburrecendo e se adolecentizando,entrando numa guerra de o meu é maior que o seu,até chegar um adulto e mostrar que num é o tamanho e sim o movimento que importa...kKKKKKKKKKKKK...véi na boa...se o Durango sair com isso e a configuração especulada e mais o ilumi room,de boa,além de ser o console mais caro da humanidade,vai ser fail...me resta a esperança de que a sony se desocidentalize...e se ORIENTE...kkkkkkkkk

    Adeus games, vou voltar pro Pinball do Windows XP uaushauhas, brincadeiras a parte a Nintendo vai ter novamente que atrair os jogadores pra sua plataforma bem como as third-parties ou essa geração será conhecida como a geração do declínio.Tenho certeza que ela tem capacidade pra isso, afinal o Wii U está no início de sua vida, portanto ainda há muito o que ver, mas pelos rumos que as outras empresas estão tomando, vai acontecer exatamente o que eu disse no começo do texto com aqueles que são fanboys demais para ter uma plataforma da Nintendo...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 3 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por Convidado Qua 06 Fev 2013, 19:11

    E depois ainda me perguntam pq eu vou de Wii U nessa geração...
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 3 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por #Netto97 Qua 06 Fev 2013, 19:16

    Realmente se isso for verdade,a vontade de ter um WiiU amenta ainda mais,e vou chamar o xbox720 de Xbosta720.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 3 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por blordello Qua 06 Fev 2013, 20:23

    A Sony fez o mesmo : http://primeiraedicao.com.br/noticia/2013/01/04/sony-cria-tecnologia-para-bloquear-jogos-usados-novo-playstation-sai-este-ano
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 3 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por exceL Qua 06 Fev 2013, 23:48

    Jamian escreveu:Mais um motivo para eu não comprar, além da falta de dinheiro, hahah. Tomara que a Sony não pense em fazer isso no PS4, que eu tenho real interesse em adquirir. E se um belo dia você fica sem internet? Fica sem jogar? kkkkkkk

    a internet é necessaria só pra registrar o jogo, nao pra joga-lo...
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 3 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por shadowfly Qui 07 Fev 2013, 07:41

    O PS4 também está pensando em banir os Usados..e agora a M$..

    Bom, está ai um console que eu não irei comprar JAMAIS..Ficar conectado permanentemente na Net para "funcionar" e não se pode jogar usados...Bom, é isso ai M$....vai fundo nessa convicção... Clap
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 3 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por kenairux Sex 08 Fev 2013, 12:11

    Wii U eu escolho vc!!!!!
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 3 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por skybite Sex 08 Fev 2013, 13:21

    já procuro preços do WiiU
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 3 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por E.R Sex 15 Fev 2013, 13:36

    Se for verdade que o novo XBOX não vai permitir jogos usados, então o Wii U vai ser o console da nova geração que mais respeitará seu consumidor, pois permite que os seus clientes joguem jogos do Wii no Wii U.

    Conteúdo patrocinado


    Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados - Página 3 Empty Re: Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 19:30