+29
skybite
HickTroll
Athos
E.R
kenairux
shadowfly
exceL
blordello
#Netto97
alsforever
Omnimon
TaitouYuu
iPhod
Wolflink
Balanakuya
R.O.B.
Pikachu-Sama
Felipe Fabricio
viniss
GreatMightyPoo
RiderBlack
Klown
lpslucasps
ari789
thomazmarcio
lordzeno
LiveinRiot
Armored
Mat Lee
33 participantes
Xbox 720 com Conexão Permanente, Blu-Ray e sem Jogos Usados
GreatMightyPoo- Veterano Nv.3
Xii, se essa próxima geração ficar com essa proibição de jogos usados, vou dar um upgrade no meu PC e ele vai ser minha nova plataforma principal de jogos.
skybite- Veterano Nv.MÁX
se fizerem algo como o steam, modo offline, que mesmo sem internet vc consegue jogar, ok..
cada dia que passa, gosto mais do wiiU
cada dia que passa, gosto mais do wiiU
viniss- Veterano Nv.MÁX
Jesus, e eu que estava doidinho para comprar meu 720... Espero que seja mentira.
Se não for, ficarei só com o Wii U mesmo.
(As pessoas que falaram mal do Wii U devem estar repensando seus conceitos).
Se não for, ficarei só com o Wii U mesmo.
(As pessoas que falaram mal do Wii U devem estar repensando seus conceitos).
Felipe Fabricio- Great Revival
"Olá!Nós somos a Sony e a Microsoft!Somos as atuais líderes de mercado na américa,sinônimo de jogos Hardcore,humilhadoras da Nintendo e o que há de melhor em videogames.Agora,na Oitava Geração,passaremos a bloquear jogos usados,e começaremos a cavar nossa própria cova,dando espaço para Valve e Ouya entrarem no mercado.Espero que curta-nos como Third,e até a próxima!"
Discurso futuro caso isso seja verdade.
Pikachu-Sama- Membro Nv.3
*lendo o titulo*
Fudeu,acabaram de matar o console que nem lançaram
*vê a fonte*
Ta tranquilo
Fudeu,acabaram de matar o console que nem lançaram
*vê a fonte*
Ta tranquilo
Convidado- Convidado
Gostei de tudo, o fato de sem jogos usados é aceitável, mas conexão permanente online? Ah, por favor.
Convidado- Convidado
erro fatal....
Convidad- Convidado
Cada vez mais,querendo o meu WiiU...
²
"Olá!Nós somos a Sony e a Microsoft!Somos as atuais líderes de mercado na américa,sinônimo de jogos Hardcore,humilhadoras da Nintendo e o que há de melhor em videogames.Agora,na Oitava Geração,passaremos a bloquear jogos usados,e começaremos a cavar nossa própria cova,dando espaço para Valve e Ouya entrarem no mercado.Espero que curta-nos como Third,e até a próxima!"
verdade, se isso for verdade, é bem possível , disso acontecer
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
Mat Lee escreveu:E você acordou... xDLiveinRiot escreveu:Não há problema de ter bloqueio de jogos usados se as produtoras diminuírem o valor dos jogos.
O valor da produção só aumenta, acha mesmo que vão diminuir o valor dos jogos? Eles querem é tirar a nossa grana e o direito de escolha na compra/venda.
Hahahaha maldade :/
Eu tiro base pela Steam mesmo. No PC não há a possibilidade de trocar/revender jogos, até tem, mas como steam domina... Porém o preço dos jogos é bem menor (no Brasil). Se você pegar promoções de fim-de-ano na Steam fará com você não ligue tanto por querer revender um jogo que já zerou o que não gostou. Acho que essa era a ideia que eu queria passar.
R.O.B.- Veterano Nv.10
Você no chefe final de um jogo quase o derrotando quando aparece o aviso:
"Sua conexão com a internet está com problemas. Por favor, verifique sua conexão ou se informe com o servidor. O XBOX720 está sendo desligado". Você joga o console no chão, quebra com um martelo, queima, cospe em cima e joga no lixo.
Essa história de não poder ler jogos usados é um grande tiro no pé.
Se isso acontecer, pode ser que os jogadores migrem para um console que não tenha isso (WiiU ou PS Orbis, se o último não tiver). Isso acontecendo, será ruim para as produtoras que não vão ter público no XBOX para publicar seus jogos. Mudarão, assim, a plataforma para a qual desenvolverão. E o console poderá passar por maus momentos.
"Sua conexão com a internet está com problemas. Por favor, verifique sua conexão ou se informe com o servidor. O XBOX720 está sendo desligado". Você joga o console no chão, quebra com um martelo, queima, cospe em cima e joga no lixo.
Quiseste dizer Mass Effect?só se for outros jogos, pois Gears...já tem na Nintendo....
Essa história de não poder ler jogos usados é um grande tiro no pé.
Se isso acontecer, pode ser que os jogadores migrem para um console que não tenha isso (WiiU ou PS Orbis, se o último não tiver). Isso acontecendo, será ruim para as produtoras que não vão ter público no XBOX para publicar seus jogos. Mudarão, assim, a plataforma para a qual desenvolverão. E o console poderá passar por maus momentos.
Balanakuya- Veterano Nv.24
GreatMightyPoo escreveu:Xii, se essa próxima geração ficar com essa proibição de jogos usados, vou dar um upgrade no meu PC e ele vai ser minha nova plataforma principal de jogos.
eu já to me preparando pra isso, meu pc tunado deve chegar ainda esse mês *-*
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Motivos para eu comprar comprar um XBOX , Gears of War ... e ai acaba, sendo assim muito mais facil zerar no de um amigo e depois abandona-lo HAUHAUH
Felipe Fabricio- Great Revival
Lukepaz99 escreveu:Gostei de tudo, o fato de sem jogos usados é aceitável, mas conexão permanente online? Ah, por favor.
Pois é
"Puxa,caiu a internet,vou jogar um pouco de videogame ent...OH m***"
iPhod- Veterano Nv.MÁX
Balanakuya escreveu:GreatMightyPoo escreveu:Xii, se essa próxima geração ficar com essa proibição de jogos usados, vou dar um upgrade no meu PC e ele vai ser minha nova plataforma principal de jogos.
eu já to me preparando pra isso, meu pc tunado deve chegar ainda esse mês *-*
Ser PC gamer é bom, jogos baratos e facil, mas precisa de muito investimento para sempre jogar os jogos, um console dura 5-6 anos.
Convidad- Convidado
Rumores gonna rumorear...
» Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”
» Games with Gold agora é um programa permanente da Xbox LIVE Gold
» Jogos de PC no Xbox One? campanha ganha força no site oficial do Xbox User Voice
» Xbox One - 3 novos jogos exclusivos anunciados para Xbox One
» Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games!
» Games with Gold agora é um programa permanente da Xbox LIVE Gold
» Jogos de PC no Xbox One? campanha ganha força no site oficial do Xbox User Voice
» Xbox One - 3 novos jogos exclusivos anunciados para Xbox One
» Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya