Vou treinar meu time agora \o
+13
Akgon
anmani
Kleber Romeu
gamersvidrados
Thiago_Itaipava
Ert!
arthur.marchetto
Nandu~
resh
DollLicca
Angel Kenede
lasrio
HickTroll
17 participantes
[Black 2/White 2] Locais para treinar EV's
Nandu~- Veterano Nv.35
- Mensagem nº16
Re: [Black 2/White 2] Locais para treinar EV's
Entendi ... obrigado pela ajuda =)
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
a 6ª geração deveria simplificar esse negócio de EV's, é mt chato upar effortar pq vc vai lá na area do pokemon que da 2 de EV's ai aparece um monte de pokémons que vc n precisa até aparecer o que vc quer, por isso eu desisti de treinar EV's, seria mt melhor se os status pudessem ser distribuidos a sua escolha como as builds em MMORPGS
Convidad- Convidado
- Mensagem nº18
Essa parte de EV's do pokémon é genial, confesso que como não entro em competições raramente treino EV pq pra in-game não faz falta.
Mas sempre depois de zerar a elite pego um ou dois preferidos e faço breeding e treino EV's desde cedinho
Excelente tópico, parabéns!
Mas sempre depois de zerar a elite pego um ou dois preferidos e faço breeding e treino EV's desde cedinho
arthur.marchetto- Membro Nv.27
- Mensagem nº19
Obrigado, galera. De verdade. Tava pensando se fazia ou não algum outro topico relacionado a meta game. E pelo jeito, acho que vou fazer sim. Hahaha
Obrigado mesmo pelo apoio!
Obrigado mesmo pelo apoio!
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
eu acho que faz um pouco de falta sim, a batle subway por exemplo, tem partes dela 100X mais dificeis que a elite 4fellipevargas escreveu:Essa parte de EV's do pokémon é genial, confesso que como não entro em competições raramente treino EV pq pra in-game não faz falta.
arthur faça sim
Nandu~- Veterano Nv.35
- Mensagem nº21
Olha eu aqui com dúvidas de novo rs ...
Tentei aplicar isto na prática, mas não saiu como imaginei =(
Fui upar um pkm matando skitty e ratata, que dão 1 EV de spd cada um, como tenho Poke virus, deveria ser 2 cada um, certo?
Depois de matar vários deles (23 para ser exato rs), upei e ganhei +2 em spd apenas ... sendo que acumulei, na teoria, 46 EV de spd ...
por isso acho que aind anão peguei o jeito de como isso realmente funciona ...
Outra coisa, Eu sempre Vejo o pessoal destribuindo as EVs tipo: 252 em 1 atributo + 252 em outro atributo e +4 em outro atributo. Por que só isso? De em um unico level da para se pegar mais do que isso?
Obrigado pela ajuda que estaum me dando =)
Fui upar um pkm matando skitty e ratata, que dão 1 EV de spd cada um, como tenho Poke virus, deveria ser 2 cada um, certo?
Depois de matar vários deles (23 para ser exato rs), upei e ganhei +2 em spd apenas ... sendo que acumulei, na teoria, 46 EV de spd ...
Outra coisa, Eu sempre Vejo o pessoal destribuindo as EVs tipo: 252 em 1 atributo + 252 em outro atributo e +4 em outro atributo. Por que só isso? De em um unico level da para se pegar mais do que isso?
- Mensagem nº22
Nandu~ escreveu:Olha eu aqui com dúvidas de novo rs ...
simsim. você pode ter 46Evs de speed, mas é como os IVs.
Supondo que você treine 252 EV em speed (252 dividido por 4 = 63 pontos no stats) eles só vão aparecer no nivel 100. Não é durante os treinos, e sim só no nivel 100. Eles vaão aparecendo com o tempo. É como os IV's. Eles só aparecem no 'todo' no nível 100.
252 / 252 e 4 porque 510 é o total de EV's que um possivel que um pokemon pode ter e assim eles usam esses numeros para fazer um pokemon balanceado.
Nando, tem duvidas em alguma outra coisa? Como montar seu time, Iv's, e etc. Me avise, que eu monto guias!
Nandu~- Veterano Nv.35
- Mensagem nº23
Arthur,
Muito obrigado pela explicação. Eu consegui entender tudo agora xD
Caso tenha alguma oputra dúvida, pode deixar que eu aviso sim =)
Muito obrigado pela explicação. Eu consegui entender tudo agora xD
Caso tenha alguma oputra dúvida, pode deixar que eu aviso sim =)
- Mensagem nº24
Se precisar de um guia de como montar um time, e nas posições que você tem que pensar, e tals. Eu tambem posso te ajudar =s
Thiago_Itaipava- Membro Nv.1
- Mensagem nº25
Uma duvida exemplo: quero treinar o meu Crobat com EVs de speed sendo que o maximo e 252 EVs que no caso dariam + 63 pontos de speed a + no lvl 100 posso conseguir 252 derrotando 126 Golbats ou 126 Dugtrio a minha duvida e: eu posso derrotar esses 126 pokemons de uma vez e continuar treinando normalmente ate o lvl 100 que os 63 pontos de speed estarão garantidos?
Ert!- Membro Nv.17
- Mensagem nº26
Thiago_Itaipava escreveu:Uma duvida exemplo: quero treinar o meu Crobat com EVs de speed sendo que o maximo e 252 EVs que no caso dariam + 63 pontos de speed a + no lvl 100 posso conseguir 252 derrotando 126 Golbats ou 126 Dugtrio a minha duvida e: eu posso derrotar esses 126 pokemons de uma vez e continuar treinando normalmente ate o lvl 100 que os 63 pontos de speed estarão garantidos?
Se você matar esses 126 pokémons poderá batalhar com outro qualquer. uma vez que seu pokémon alcançou o máximo de 508 EV's não há mais como ganhar EV's. Já que não se perde EV's também não há problema.
Thiago_Itaipava- Membro Nv.1
- Mensagem nº27
Ert! escreveu:Thiago_Itaipava escreveu:Uma duvida exemplo: quero treinar o meu Crobat com EVs de speed sendo que o maximo e 252 EVs que no caso dariam + 63 pontos de speed a + no lvl 100 posso conseguir 252 derrotando 126 Golbats ou 126 Dugtrio a minha duvida e: eu posso derrotar esses 126 pokemons de uma vez e continuar treinando normalmente ate o lvl 100 que os 63 pontos de speed estarão garantidos?
Se você matar esses 126 pokémons poderá batalhar com outro qualquer. uma vez que seu pokémon alcançou o máximo de 508 EV's não há mais como ganhar EV's. Já que não se perde EV's também não há problema.
Beleza minha duvida era essa, agora aja paciencia para matar 126 Golbat valeu ae Ert.
- Mensagem nº28
Na verdade é 510 pontos, MAS como esses 2 não vira stats... são só 508 pontos efetivos.
E só se perde EV usando berries que façam essa função ou no treinamento da Join Avenue que é visado em perder evs pra pokes de nivel elevado e que voc enaoquer treinar again.
E só se perde EV usando berries que façam essa função ou no treinamento da Join Avenue que é visado em perder evs pra pokes de nivel elevado e que voc enaoquer treinar again.
gamersvidrados- Veterano Nv.7
- Mensagem nº29
Desculpa por reviver o tópico, mas tenho uma dúvida:
As proteins e irons tem alguma coisa a ver com isso?Tipo, elas almentam as Evs?Posso pegar um pokemon level 1 e ficar colocando nele direto que vai melhorar?Se poderem me responde , eu agradeço.(tentem não me matar por reviver o tópico)
As proteins e irons tem alguma coisa a ver com isso?Tipo, elas almentam as Evs?Posso pegar um pokemon level 1 e ficar colocando nele direto que vai melhorar?Se poderem me responde , eu agradeço.(tentem não me matar por reviver o tópico)
Kleber Romeu- Veterano Nv.6
- Mensagem nº30
gamersvidrados escreveu:Desculpa por reviver o tópico, mas tenho uma dúvida:
E aí. As vitaminas aumentam 10 evs no stat. Voce pode usar sim essas vitaminas, mas só pode usar 10 de cada, podendo aumentar os evs usando elas até 100. Ou seja, se quiser treinar a defesa com 252 evs, após ter dado 10 iron, terá ainda que treinar os 152 restante matando pokemons...
É isso...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya