Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
lucas.custodio.391
Mat Lee
R.O.B.
Universo
Athos
Galcazara
Guinomonster
TaitouYuu
LiveinRiot
RiderBlack
gamersvidrados
Robert Prado
16 participantes

Sony rompe ‘amigavelmente’ com a SuperBot, criadora de PS All-Stars: Battle Royale

Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Sony rompe ‘amigavelmente’ com a SuperBot, criadora de PS All-Stars: Battle Royale - Página 2 Empty Re: Sony rompe ‘amigavelmente’ com a SuperBot, criadora de PS All-Stars: Battle Royale

Mensagem por Mat Lee Ter 05 Fev 2013, 09:49

Só eu que achei bem óbvio o fim desta produtora? Ela não soube nem analisar o mercado do console que seu jogo seria lançado. Muita incompetência...

Para o jogo ter boas vendas, poderia muito bem caminhar por outras direções... Ninguém tocaria na palavra "cópia" e sairia como um jogo mais "original".
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Sony rompe ‘amigavelmente’ com a SuperBot, criadora de PS All-Stars: Battle Royale - Página 2 Empty Re: Sony rompe ‘amigavelmente’ com a SuperBot, criadora de PS All-Stars: Battle Royale

Mensagem por Convidad Ter 05 Fev 2013, 14:43

Mat Lee escreveu:Só eu que achei bem óbvio o fim desta produtora? Ela não soube nem analisar o mercado do console que seu jogo seria lançado. Muita incompetência...
    Mas Jesus Misericórdia!!!
    Quem produziu o jogo foi a Sony e não eles. Eles não tem culpa lol
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Ter 05 Fev 2013, 16:54

pocketmanu escreveu:
    Mat Lee escreveu:Só eu que achei bem óbvio o fim desta produtora? Ela não soube nem analisar o mercado do console que seu jogo seria lançado. Muita incompetência...
    A Sony pediu para fazer e informou o bruto... Agora os detalhes ficaram por conta deles. Tanto que tinham um contrato com alguma coisa maior em jogo, isso não foi cumprido e portanto...

A lógica disso? Eles fizeram os mesmos detalhes do SSBB pensando que daria um tamanho sucesso... Então eu creio que eles tiveram parte nisso também.

Igual o caso do DMC, a Capcom pediu um reboot... O personagem a mesma fez questão de decidir qual seria. Mas os detalhes ficaram pela NinjaTheory, que fez o máximo para TENTAR se aproximar da franquia original, só que de uma forma bem abrangente. Ela poderia muito bem ter dado um reboot em tudo e como ficaria?

Acha mesmo que a Capcom e a Sony dão todo o ABC dos jogos? Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 05 Fev 2013, 17:07

Mat Lee escreveu:
    pocketmanu escreveu:
    A Sony pediu para fazer e informou o bruto... Agora os detalhes ficaram por conta deles. Tanto que tinham um contrato com alguma coisa maior em jogo, isso não foi cumprido e portanto...

A lógica disso? Eles fizeram os mesmos detalhes do SSBB pensando que daria um tamanho sucesso... Então eu creio que eles tiveram parte nisso também.

Igual o caso do DMC, a Capcom pediu um reboot... O personagem a mesma fez questão de decidir qual seria. Mas os detalhes ficaram pela NinjaTheory, que fez o máximo para TENTAR se aproximar da franquia original. Ela poderia muito bem ter dado um reboot em tudo e como ficaria?

*suspira*

A SuperBot estava encarregada apenas do DESENVOLVIMENTO do jogo.
    Produção é uma coisa, desenvolvimento é outra.
    Um artista pra cantar nem sempre escreve suas próprias músicas, existe o produtor musical que pode fazer não só isso como várias outras coisas.

A sua comparação com a Ninja Theory é inválida, porque a Capcom contratou a Ninja Theory pra fazer o jogo inteiro: O design de personagens foi da Ninja Theory, todo o conceito do mundo do jogo foi da Ninja Theory, a produção musical e etc, foi tudo da NT. A Capcom só publicou DmC, ela não chegou no escritório da Ninja Theory com toda a idéia e disse "querem fazer?".

Na relação entre a Sony e a SuperBot o que aconteceu foi que a Sony CONTRATOU a SuperBot pra fazer o jogo, a produção foi da SCEA. E também pudera, a SuperBot é pequeníssima e sem experiência alguma, é impressionante que eles tenham feito o jogo do jeito que saiu.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

Mensagem por TaitouYuu Ter 05 Fev 2013, 17:26

Robert Prado escreveu:
    TaitouYuu escreveu: Clap Clap
    Parabéns Sony, sempre mostrando que pode se superar na sua especialidade, dar mancadas.
    Não sei se vc entende de negócios, mas vamos lá, vou tentar explicar um pouco do básico, o "padrão" de negociação que acontece quase 100% das vezes, nesses casos:

No mínimo, a Superbot ofereceu uma proposta para a Sony, falando que daria x Lucro para a Sony, com a produção do Jogo. A Sony aceitou e subsidiou. A Superbot se arriscou, sabia dos riscos e no fim não conseguiu lucrar o prometido. A Sony quebrou o contrato e a Superbot quebrou.
    A Naughty Dog sempre coloca o dela na reta e sabe que vai conseguir fazer excelentes jogos. Se não tem culhão, não se arrisca.
    Mas você tem que concordar comigo que é uma atitude muito radical da parte da Sony por cortar ligações sem mais nem menos, todos nós sabemos que o Sony Smash Bros (o nome é muito longo pra decorar) foi uma desgraça, e foi piorado ainda mais pela mídia, mas a Superbot é inexperiente e fez algo muito bom com os recursos que tinham.
    Eu sei muito bem que o mundo capitalista é assim, cortar o que não dá lucro, mas cada vez que vejo um estúdio fechar por um escorregão, a primeira coisa que vem á mente é Yokoi Gunpei.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

Mensagem por lucas.custodio.391 Ter 05 Fev 2013, 17:40

TaitouYuu escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    TaitouYuu escreveu: Clap Clap
    Parabéns Sony, sempre mostrando que pode se superar na sua especialidade, dar mancadas.
    Não sei se vc entende de negócios, mas vamos lá, vou tentar explicar um pouco do básico, o "padrão" de negociação que acontece quase 100% das vezes, nesses casos:

No mínimo, a Superbot ofereceu uma proposta para a Sony, falando que daria x Lucro para a Sony, com a produção do Jogo. A Sony aceitou e subsidiou. A Superbot se arriscou, sabia dos riscos e no fim não conseguiu lucrar o prometido. A Sony quebrou o contrato e a Superbot quebrou.
    A Naughty Dog sempre coloca o dela na reta e sabe que vai conseguir fazer excelentes jogos. Se não tem culhão, não se arrisca.
    Mas você tem que concordar comigo que é uma atitude muito radical da parte da Sony por cortar ligações sem mais nem menos, todos nós sabemos que o Sony Smash Bros (o nome é muito longo pra decorar) foi uma desgraça, e foi piorado ainda mais pela mídia, mas a Superbot é inexperiente e fez algo muito bom com os recursos que tinham.
    Eu sei muito bem que o mundo capitalista é assim, cortar o que não dá lucro, mas cada vez que vejo um estúdio fechar por um escorregão, a primeira coisa que vem á mente é Yokoi Gunpei.
    Como assim o jogo é ruim?Só assistindo uns videos de gameplay e analises desse jogo eu curti cara(e olha que ssb é minha franquia de jogos favorita).
    É claro que o jogo tem seus autos e baixos..mais nao é de se falar que é ruim,ai vcs ja estao sendo fan-boys.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Ter 05 Fev 2013, 23:51

pocketmanu escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    pocketmanu escreveu:

Igual o caso do DMC, a Capcom pediu um reboot... O personagem a mesma fez questão de decidir qual seria. Mas os detalhes ficaram pela NinjaTheory, que fez o máximo para TENTAR se aproximar da franquia original. Ela poderia muito bem ter dado um reboot em tudo e como ficaria?

*suspira*

A SuperBot estava encarregada apenas do DESENVOLVIMENTO do jogo.
    Produção é uma coisa, desenvolvimento é outra.
    Um artista pra cantar nem sempre escreve suas próprias músicas, existe o produtor musical que pode fazer não só isso como várias outras coisas.

A sua comparação com a Ninja Theory é inválida, porque a Capcom contratou a Ninja Theory pra fazer o jogo inteiro: O design de personagens foi da Ninja Theory, todo o conceito do mundo do jogo foi da Ninja Theory, a produção musical e etc, foi tudo da NT. A Capcom só publicou DmC, ela não chegou no escritório da Ninja Theory com toda a idéia e disse "querem fazer?".

Na relação entre a Sony e a SuperBot o que aconteceu foi que a Sony CONTRATOU a SuperBot pra fazer o jogo, a produção foi da SCEA. E também pudera, a SuperBot é pequeníssima e sem experiência alguma, é impressionante que eles tenham feito o jogo do jeito que saiu.
    Engraçado é que sites como o Uol Jogos afirmam o contrário, de qualquer forma, é um site "muito pequeno", de fato. Compreendo... Então pelo visto ta pior que eu imagina... Laughing Laughing Laughing Laughing Ri.

A comparação pode ter sido inválida.... Mas o que eu disse é verdade. A Capcom disse o que queria... Tudo que a NinjaTheory fazia, a Capcom precisava aprovar... Eles falaram isso numa notícia. Tanto que eles queria deixar beeeeem mais próximo do DMC original, mas a Capcom barrava. De qualquer forma, eles tiveram uma tamanha liberdade na produção, tirando esses pontos críticos, é claro.

Não sei quantos funcionários a SuperBot tem, mas eles chegaram a contratar funcionários para o joguete de luta da Sony. tongue
    MarioKart7
    MarioKart7
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 24

Mensagem por MarioKart7 Qua 06 Fev 2013, 08:22

Foda-se!

essa empresa de m*** já tá falida mesmo.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

Mensagem por shadowfly Qua 06 Fev 2013, 12:25

PSASBR não deu lucro pois tava na cara que era uma cópia barata de Smash bros..quem duvidar disso é ista ao extremo..
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Qua 06 Fev 2013, 16:38

Fracasso detected : / , tive a infelicidade de jogar esse jogo.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

Mensagem por exceL Qua 06 Fev 2013, 17:42

MarioKart7 escreveu:Foda-se!

essa empresa de m*** já tá falida mesmo.

Deixa de ser ignorante.

------------------------

É uma pena mesmo, a empresa é ótima, PSABR foi um jogo excelente, só nao vendeu bem, infelizmente .-.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 01:33