Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
ベ リ ス
resh
justiceiro
gms
Wolflink
blordello
gamersvidrados
Pikachu-Sama
Rafos
●●●●●●●●●●●
seymour-hero
Marcelo
viniss
ari789
Lan 4015
19 participantes

    Games,qual o nível do seu amor por eles?

    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Games,qual o nível do seu amor por eles? - Página 2 Empty Re: Games,qual o nível do seu amor por eles?

    Mensagem por resh Seg 04 Fev 2013, 22:48

    são meus bens mais preciosos, eu tenho uma gaveta só para o 3ds e seus jogos, um paninho de micro-fibra só pra limpar ele tbm, e que arceus tenha piedade da alma de quem tocar na minha gaveta
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Games,qual o nível do seu amor por eles? - Página 2 Empty Re: Games,qual o nível do seu amor por eles?

    Mensagem por ベ リ ス Seg 04 Fev 2013, 23:14

    Eu dou nomes para meus consoles, e dou bom dia/tarde/noite pra eles quando vou jogá-los. Limpo a tela dos portáteis todo dia, limpo e tiro o pó dos controles do Wii e Écsbócs, limpo a saída de ar do XCaixa e o cooler, e tiro o pó de cada cartucho de Super Nintendo todo dia.
    Cada dragão tem seu tesouro. O meu são meus games.
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Games,qual o nível do seu amor por eles? - Página 2 Empty Re: Games,qual o nível do seu amor por eles?

    Mensagem por Lan 4015 Qua 06 Fev 2013, 12:41

    Costumo dar beijinhos no meu 3DS XDDDDDD
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Games,qual o nível do seu amor por eles? - Página 2 Empty Re: Games,qual o nível do seu amor por eles?

    Mensagem por skybite Qua 06 Fev 2013, 13:02

    tenho meu GBC até hj, limpro e devidamente guardado, tenho cuidado e gosto de guardar a caixa das fitinhas e dos videogames, pq vc geralmente esperou tanto tempo p telos em maos, nada mais justo do que guardalos devidamente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Games,qual o nível do seu amor por eles? - Página 2 Empty Re: Games,qual o nível do seu amor por eles?

    Mensagem por Convidad Qua 06 Fev 2013, 13:19

    As pessoas invertem "Games" por "Empresas". Enfim, minha paixão por jogos permaneceu adormecida por muitos anos, mas a pouco tempo descobri isso.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Games,qual o nível do seu amor por eles? - Página 2 Empty Re: Games,qual o nível do seu amor por eles?

    Mensagem por vinicius pleins Qua 06 Fev 2013, 14:35

    Os meus videogames são as coisas que mais cuido e o pc tbm
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Games,qual o nível do seu amor por eles? - Página 2 Empty Re: Games,qual o nível do seu amor por eles?

    Mensagem por Convidado Qua 06 Fev 2013, 14:52

    Acho que todos tem um console e/ou jogo(s) que são seus preferidos e por esse motivo não pensam em se desfazer dele(s).

    Eu mesmo possuo alguns jogos aqui do meu 3DS que dificilmente eu me desfaria deles.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Games,qual o nível do seu amor por eles? - Página 2 Empty Re: Games,qual o nível do seu amor por eles?

    Mensagem por eduardoBigN Qua 06 Fev 2013, 14:55

    Eu não amo os games. acho uma palavra meio que forçado para se usar. Gosto muito, meu hobby favorito, mas amar, não.
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Games,qual o nível do seu amor por eles? - Página 2 Empty Re: Games,qual o nível do seu amor por eles?

    Mensagem por lucas fernando Qua 06 Fev 2013, 15:04

    amor não mas gostar em um nivel de 1 a 10 9,5

    Conteúdo patrocinado


    Games,qual o nível do seu amor por eles? - Página 2 Empty Re: Games,qual o nível do seu amor por eles?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 07:49