Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
ベ リ ス
resh
justiceiro
gms
Wolflink
blordello
gamersvidrados
Pikachu-Sama
Rafos
●●●●●●●●●●●
seymour-hero
Marcelo
viniss
ari789
Lan 4015
19 participantes

    Games,qual o nível do seu amor por eles?

    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Games,qual o nível do seu amor por eles? Empty Games,qual o nível do seu amor por eles?

    Mensagem por Lan 4015 Seg 04 Fev 2013, 17:15

    Bem,eu estive pensando,eu encho tanto o saco para terem cuidado com meus games,e sou muito chato em relação á isso,e depois ainda vem o apego pelos mesmos,Já pensei 1000 vezes em trocar meu TLoZ Ocarina of Time 3D por algo,mas não consigo,contem ai,suas experiências amorísticas com seus games!

    Se já tiver tópico igual ou estiver no lugar errado,sabem o que fazer.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Games,qual o nível do seu amor por eles? Empty Re: Games,qual o nível do seu amor por eles?

    Mensagem por ari789 Seg 04 Fev 2013, 17:33

    Meu nivel de Amor pelos games É DE MAIS DE 8000 lol

    Sério eu amo meus consoles e games *--*

    Não trocaria meu Zeebo , Snes ou DS por nada nesse mundo XD [ Mesmo se eu tiver o 3DS vou continuar com meu DS *-* ]

    Ja o Wii e PS2 bem não sei ao certo mais acho que não trocaria também XD , mais trocar um Wii por um Wii U ou PS2 por PS3 séria tentador e.....e , mais eu não trocaria não XD .
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Games,qual o nível do seu amor por eles? Empty Re: Games,qual o nível do seu amor por eles?

    Mensagem por viniss Seg 04 Fev 2013, 17:37

    Eu também me apego muito aos games, e consoles.
    Tenho vários jogos que estão lá parados há um tempão, mas não os vendo de jeito nenhum.

    Só estou pensando em vender meu Wii, pois o Wii U é compatível, e eu gastaria o dinheiro comprando novos jogos.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Games,qual o nível do seu amor por eles? Empty Re: Games,qual o nível do seu amor por eles?

    Mensagem por Convidad Seg 04 Fev 2013, 17:39

    nunca trocaria / venderia : snes, ps2, gba, 3ds,secret of mana, super mario wolrd, zelda a link to the past e pokemon leaf green
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Games,qual o nível do seu amor por eles? Empty Re: Games,qual o nível do seu amor por eles?

    Mensagem por Marcelo Seg 04 Fev 2013, 17:42

    Nossa mano, amar um videogame é foda...

    Eu gosto mas, não amo. Amo minha familia e amigos, lol.

    Nível de 0 a 10: 2
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Games,qual o nível do seu amor por eles? Empty Re: Games,qual o nível do seu amor por eles?

    Mensagem por seymour-hero Seg 04 Fev 2013, 18:02

    amar não, mas curto muito mesmo.Embora se dissermos que amor só e pode ser com pessoas, e que "adorar tal jogo" não quer dizer que você faria qualquer coisa por ele, e sim que você nunca se esquecerá dele, então

    Adoro kingdom hearts(a franquia toda) num nivel maior que nien thousand


    mas claro não esqueço que amo minha familia meus amigos e DEUS principalmente.Tudo esta certo quando esta equilibrado e não exagerado
    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    Games,qual o nível do seu amor por eles? Empty Re: Games,qual o nível do seu amor por eles?

    Mensagem por ●●●●●●●●●●● Seg 04 Fev 2013, 18:34

    Me apego bastante e cuido direitinho deles xD.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Games,qual o nível do seu amor por eles? Empty Re: Games,qual o nível do seu amor por eles?

    Mensagem por Rafos Seg 04 Fev 2013, 18:36

    Eo amo molieres, masok
    Pikachu-Sama
    Pikachu-Sama
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 57

    Games,qual o nível do seu amor por eles? Empty Re: Games,qual o nível do seu amor por eles?

    Mensagem por Pikachu-Sama Seg 04 Fev 2013, 18:38

    Sou muito apegado a qualquer coisa que eu compro/ganho,quando eu ganhei meu ps2,meu pai deu meu PSX para meu primo,isso ja faz um bom tempo,quando o PS2 era lançamento,fiquei muito magoado desde então,mas,é só um videogame,um dia ele iria embora de qlqr jeito,mas não gosto de perder nada.
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Games,qual o nível do seu amor por eles? Empty Re: Games,qual o nível do seu amor por eles?

    Mensagem por gamersvidrados Seg 04 Fev 2013, 19:35

    sou muito apegado com meus consoles e games, adoro todos eles (quando meu ds quebrou fiquei muito triste Sad )
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Games,qual o nível do seu amor por eles? Empty Re: Games,qual o nível do seu amor por eles?

    Mensagem por Convidad Seg 04 Fev 2013, 20:42

    Super elevado,Nv 100!!!
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Games,qual o nível do seu amor por eles? Empty Re: Games,qual o nível do seu amor por eles?

    Mensagem por blordello Seg 04 Fev 2013, 20:43

    É mais de 8000!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Games,qual o nível do seu amor por eles? Empty Re: Games,qual o nível do seu amor por eles?

    Mensagem por Wolflink Seg 04 Fev 2013, 20:46

    MULHERES > GAMES > FAMILIA HAUAHUAHUAHU <3
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Games,qual o nível do seu amor por eles? Empty Re: Games,qual o nível do seu amor por eles?

    Mensagem por gms Seg 04 Fev 2013, 20:48

    Gosto muito de videogames mas também não é pra tanto tem coisas muito melhores (tipo molieres).
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Games,qual o nível do seu amor por eles? Empty Re: Games,qual o nível do seu amor por eles?

    Mensagem por justiceiro Seg 04 Fev 2013, 22:39

    Quando eu era crinaça, uma vez bati na minha irmã e depois comecei a chorar por que ela desintalou um jogo que eu peguei em um cd emprestado. Mas esse foi o ato mais extremo mesmo. Acostumado a baixar e depois abandonar, sempre tive muito desapego. Tinha vários cds recehados de jogos e dois full: myst e ageof empires. Os dois se perderam e cheguei até a comprar o realmyst depois, mais foi só isso mesmo. Faz tempo que eu num compro um jogo,

    Eu desde cedo estabeleci uma política: não gastar mais de 50 reais em um jogo. Com a steam, isso é possível a um tempo já. Geralmente quem pirateia num tem muito apego a caixinha.

    Conteúdo patrocinado


    Games,qual o nível do seu amor por eles? Empty Re: Games,qual o nível do seu amor por eles?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 12:20