Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
weslleyjhonatha
R.O.B.
Yagosbl
alanscampos
x0exe
ari789
gabrielqq
ERROR
#Netto97
Angel Kenede
silverreis
Fenirax
Mat Lee
17 participantes

    Primeiro vídeo de gameplay de Sonic & All-Stars Racing Transformed de 3DS

    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Primeiro vídeo de gameplay de Sonic & All-Stars Racing Transformed de 3DS - Página 2 Empty Re: Primeiro vídeo de gameplay de Sonic & All-Stars Racing Transformed de 3DS

    Mensagem por R.O.B. Ter 05 Fev 2013, 00:02

    "You can do anything!"... cantarolando a música da primeira pista.
    avatar
    weslleyjhonatha
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    Primeiro vídeo de gameplay de Sonic & All-Stars Racing Transformed de 3DS - Página 2 Empty Re: Primeiro vídeo de gameplay de Sonic & All-Stars Racing Transformed de 3DS

    Mensagem por weslleyjhonatha Ter 05 Fev 2013, 03:45

    Essa versão para 3DS tem modo online?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Primeiro vídeo de gameplay de Sonic & All-Stars Racing Transformed de 3DS - Página 2 Empty Re: Primeiro vídeo de gameplay de Sonic & All-Stars Racing Transformed de 3DS

    Mensagem por ari789 Ter 05 Fev 2013, 04:29

    O Antecessor pro DS teve , então por que não teria esse do 3DS ?
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Primeiro vídeo de gameplay de Sonic & All-Stars Racing Transformed de 3DS - Página 2 Empty Re: Primeiro vídeo de gameplay de Sonic & All-Stars Racing Transformed de 3DS

    Mensagem por VBB Ter 05 Fev 2013, 04:29

    É um jogo mais barato que os lançamentos normais. Se sair uns reviews bons acho que vale a pena. Tá 34 doletas na pré venda da play-asia.
    Sabe-se quais são os modos de jogo, quantas pistas, torneios, on-line? Não pesquisei sobre ele, mas gostei do gameplay.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Primeiro vídeo de gameplay de Sonic & All-Stars Racing Transformed de 3DS - Página 2 Empty Re: Primeiro vídeo de gameplay de Sonic & All-Stars Racing Transformed de 3DS

    Mensagem por pOkiz Ter 05 Fev 2013, 08:42

    Esse, MK7 e Crash Team Racing pra mim é o TOP3 nesse estilo de jogo.

    Esse Sonic ficou muito bom mesmo...
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Primeiro vídeo de gameplay de Sonic & All-Stars Racing Transformed de 3DS - Página 2 Empty Re: Primeiro vídeo de gameplay de Sonic & All-Stars Racing Transformed de 3DS

    Mensagem por eduardoBigN Ter 05 Fev 2013, 09:00

    Wesley_xd escreveu:não sei qual eu compro esse ou mario kart 7

    Mario Kart 7 sem duvida 8)
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Primeiro vídeo de gameplay de Sonic & All-Stars Racing Transformed de 3DS - Página 2 Empty Re: Primeiro vídeo de gameplay de Sonic & All-Stars Racing Transformed de 3DS

    Mensagem por Giygas Ter 05 Fev 2013, 10:35

    Wesley_xd escreveu:não sei qual eu compro esse ou mario kart 7

    Primeiro vídeo de gameplay de Sonic & All-Stars Racing Transformed de 3DS - Página 2 11c455t

    Conteúdo patrocinado


    Primeiro vídeo de gameplay de Sonic & All-Stars Racing Transformed de 3DS - Página 2 Empty Re: Primeiro vídeo de gameplay de Sonic & All-Stars Racing Transformed de 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 15:13