Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [Dúvida Wii U] Atualizações de jogos Wii U

    shymmu
    shymmu
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 9

    [Dúvida Wii U] Atualizações de jogos Wii U Empty [Dúvida Wii U] Atualizações de jogos Wii U

    Mensagem por shymmu Dom 03 Fev 2013, 23:13

    Olá galera,

    Como eu faço pra atualizar os jogos do Wii U?? Aparece um erro "105-5602"
    No E-shop dá o mesmo erro Neutral .... Alguém pode me ajudar? Obrigado Very Happy
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Dúvida Wii U] Atualizações de jogos Wii U Empty Re: [Dúvida Wii U] Atualizações de jogos Wii U

    Mensagem por Omnimon Seg 04 Fev 2013, 01:12

    Tente re configurar sua net amigo acredito que o erro seja originado por falta de permissão do seu rotiador.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Dúvida Wii U] Atualizações de jogos Wii U Empty Re: [Dúvida Wii U] Atualizações de jogos Wii U

    Mensagem por Yagosbl Seg 04 Fev 2013, 01:21

    o meu também dá esse erro, queria saber como arrumar isso -.-
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    [Dúvida Wii U] Atualizações de jogos Wii U Empty Re: [Dúvida Wii U] Atualizações de jogos Wii U

    Mensagem por shadowfly Seg 04 Fev 2013, 07:35

    Olha, aconteceu um erro, mas é porque eu tinha colocado como país o Brasil, tive que reconfigurar o meu user e colocar como EUA.

    O seu IP é fixo no WiiU? (sem ser DHCP), se for fixo, adiciona esse IP no DMZ do seu router. DMZ (Zona desmilitarizada, seu IP fica numa zona livre de bloqueios). Eu tive que add o IP do Xbox360 e tbm add o do wiiU para não gerar problemas de conexão.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Dúvida Wii U] Atualizações de jogos Wii U Empty Re: [Dúvida Wii U] Atualizações de jogos Wii U

    Mensagem por Guinomonster Seg 04 Fev 2013, 08:57

    Movendo o tópico para a área Dúvidas!

    Prossigam

    ;3
    shymmu
    shymmu
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 9

    [Dúvida Wii U] Atualizações de jogos Wii U Empty Re: [Dúvida Wii U] Atualizações de jogos Wii U

    Mensagem por shymmu Seg 04 Fev 2013, 11:36

    shadowfly escreveu:Olha, aconteceu um erro, mas é porque eu tinha colocado como país o Brasil, tive que reconfigurar o meu user e colocar como EUA.

    O seu IP é fixo no WiiU? (sem ser DHCP), se for fixo, adiciona esse IP no DMZ do seu router. DMZ (Zona desmilitarizada, seu IP fica numa zona livre de bloqueios). Eu tive que add o IP do Xbox360 e tbm add o do wiiU para não gerar problemas de conexão.


    Como eu faço isso?(sou um pouco leigo nessa parte de roteadores, mesmo sendo técnico em mecatrônica :s) Meu rotedor é modem+roteador que ganhei da Velox... (ou seja, uma bosta, rs)

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida Wii U] Atualizações de jogos Wii U Empty Re: [Dúvida Wii U] Atualizações de jogos Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:00