Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
thiagosnf
Vinipaulolink
Lelygax
PoRToGa
fabiotankian
Bioshock
RenatoHMC
vilhena
Brian!
Times
Tensai
ARTSTREET
Neko
GMAX2010
duducardoso
Luca§
GustavoYoKo
Huligi
DougKbox
Ghutto®
Crazy Dark Sonic - CDS
Warfox
McWolf
MadMax77
Jim Raynor
Outcast
fongabriel
MoonBR
Ryota
DarkWarlock
Linkzx
Angelo Γ
Kid Parada
Daniel
38 participantes

    Qual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl?

    Brian!
    Brian!
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Qual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl? - Página 3 Empty Re: Qual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl?

    Mensagem por Brian! Sáb 24 Jul 2010, 14:26

    Em Mario Kart eu não tenho preferência.
    Em SSBB... DEDEDE. KING DEDEDE. soufod
    vilhena
    vilhena
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    Qual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl? - Página 3 Empty Re: Qual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl?

    Mensagem por vilhena Sáb 24 Jul 2010, 15:34

    No Smash bros meu personagem favorito é o Kirby devido a sua sulgada que absorve as habilidades dos adversários, e no Mario Kart o meu personagem favorito seja o Toad.
    RenatoHMC
    RenatoHMC
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Qual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl? - Página 3 Empty Re: Qual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl?

    Mensagem por RenatoHMC Sáb 24 Jul 2010, 16:31

    Super Smash Bros. Brawl - Zelda

    Por incrível que pareça, ainda não joguei Mario Kart..
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    Qual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl? - Página 3 Empty Re: Qual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl?

    Mensagem por Bioshock Sáb 24 Jul 2010, 17:44

    Mario Kart: Bowser, tb gosto bastante do....MARIO!! xD
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Qual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl? - Página 3 Empty Re: Qual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl?

    Mensagem por fabiotankian Sáb 24 Jul 2010, 23:38

    Uma favorito eu não tenho porem , tem uns que eu gosto + de jogar , por exemplo no MKWii adoro jogar com o Mario e o Luigi , e no SSBB adoro jogar com o Derfel( eu acho qeu escreve assim) e tambem o Fox .
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Qual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl? - Página 3 Empty Re: Qual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl?

    Mensagem por PoRToGa Dom 25 Jul 2010, 00:04

    mk curto o rosalina

    e no ssbb curto o snake ou ness
    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

    Qual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl? - Página 3 Empty Re: Qual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl?

    Mensagem por Lelygax Dom 25 Jul 2010, 00:19

    não são meus favoritos (não tenho) mas os que mais jogo são:
    Mario Kart: Baby Mario
    SSBB: Donkey Kong e seus tapas demoniacos
    Vinipaulolink
    Vinipaulolink
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 122

    Qual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl? - Página 3 Empty Re: Qual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl?

    Mensagem por Vinipaulolink Dom 25 Jul 2010, 00:28

    SSBB:Link Mario kart:luigi
    thiagosnf
    thiagosnf
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 30

    Qual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl? - Página 3 Empty Re: Qual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl?

    Mensagem por thiagosnf Dom 25 Jul 2010, 17:15

    Mario
    Vulgo
    Vulgo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Qual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl? - Página 3 Empty Re: Qual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl?

    Mensagem por Vulgo Dom 25 Jul 2010, 23:20

    Mario Kart: Peach Very Happy
    SSBB: Toon Link *-*
    @L'arc
    @L'arc
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Qual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl? - Página 3 Empty Re: Qual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl?

    Mensagem por @L'arc Seg 26 Jul 2010, 00:29

    Super Smash Bros.: Falco
    Mario Kart.: Yoshi
    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    Qual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl? - Página 3 Empty Re: Qual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl?

    Mensagem por André Seg 02 Ago 2010, 22:17

    SSBB: Toon Link

    Mario Kart: Baby Mario
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Qual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl? - Página 3 Empty Re: Qual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl?

    Mensagem por konji~* Ter 03 Ago 2010, 08:22

    Daniel escreveu:Qual é o seu personagem favorito nos jogos: Super Smash Bros. e Mario Kart?

    O meu personagem favortio no Super Smash Bros é o Pikachu pq ele é o mais legal Qual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl? - Página 3 Icon_biggrin

    Jah no Mario Kart é o King Boo pq eu gosto da moto dele...

    Participe e Escreva o seu personagem favorito dessas duas séries!!! Qual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl? - Página 3 Icon_surprised Os 3 mais votados de cada jogo terá o nome colocado aqui. xDQual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl? - Página 3 Icon_biggrin
    Sei que já foi encerrado mais pra mim seria assim a seguinte lista:
    Mario Kart:Yoshi
    Smash Bros.Brawl:Link
    Daniel
    Daniel
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

    Qual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl? - Página 3 Empty Re: Qual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl?

    Mensagem por Daniel Ter 03 Ago 2010, 20:57

    Ok , nao tem problema! Se kiserem continuar postando td bem =)

    Até mais

    Conteúdo patrocinado


    Qual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl? - Página 3 Empty Re: Qual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 07:50