Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
ERROR
lukazz
silverreis
Marcelo
Wolflink
Balanakuya
darkkong
mustacheman
PGrossmann
Chikoritah
Lan 4015
Universo
REDpkmn
djbereta
iPhod
19 participantes

Alguém ainda se interessa pelo PS Vita? Acho que nem a Sony

Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Alguém ainda se interessa pelo PS Vita? Acho que nem a Sony - Página 2 Empty Re: Alguém ainda se interessa pelo PS Vita? Acho que nem a Sony

Mensagem por Marcelo Qui 31 Jan 2013, 18:50

Me interesso em comprar pois gostei de uns 6 jogos que ele tem.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Alguém ainda se interessa pelo PS Vita? Acho que nem a Sony - Página 2 Empty Re: Alguém ainda se interessa pelo PS Vita? Acho que nem a Sony

Mensagem por Wolflink Qui 31 Jan 2013, 18:55

Marcelo escreveu:Me interesso em comprar pois gostei de uns 6 jogos que ele tem.

Unico jogo no qual me vem ao interesseno PSVITA, seria um God of War.
    Provavel que a Sony já esteja produzindo.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

Mensagem por silverreis Qui 31 Jan 2013, 18:58

Podia ter sido bom, mas não foi.. É uma pena.

Não gasto nem um centavo nele.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Qui 31 Jan 2013, 19:14

Acho que no fundo, todos gostariam que o Vita fizesse sucesso e recebesse varios jogos, porque o pessoal não para de falar nele, no fundo todos gostam dele, kkkkkk e querem ele bem. Só a sony que não lol.
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

Mensagem por Lan 4015 Qui 31 Jan 2013, 19:23

É isso ai Lukepaz,o Vita é basicamente um PS3 portátil,só que nem a Sony nem as outras empresas estão "giving a fuck" pro Vita.O PS Vita podia ter um secesso extremamente bom,se abaixasse o preço do Bicho pra 100 Dolares e isso mudasse o preço aqui também,eles tivessem feito um God of War ou ter fechado quem sabe com a Square Enix Um Final Fantasy exclusivo pra ele SÓ pra fazer o primeiro line-up dele,ele tem jogos bons como Gravity Rush.O Vita podia esculachar o PSP,a Sony SÓ-NÃO-FAZ-PORQUE-NÃO-QUER!
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR Qui 31 Jan 2013, 19:31

PS Vita é bom porque não tem muitos jogos, então você acaba economizando legal.
    Apesar daquele cartão de memória ser um roubo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 31 Jan 2013, 19:37

Realmente,gosto da Sony,más nao comprar um PS Vita, nao é questao de nao querer,a questao é de medo, do que pode acontecer do jeito que as coisas andam,e lembrando do Dreamcast, ai que tenho mais medo ainda!
    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

Mensagem por mjunior 23 Qui 31 Jan 2013, 19:38

Eu me interesso pelo vita, um amigo tem e ele é simplesmente otimo, quando eu comparo com o 3ds da vontade de comprar um, mas a sony não liga pra ele, ele é bem caro e aquele maldito memory card que é muito caro.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod Qui 31 Jan 2013, 20:18

O jogo que me interessei foi o digimon, ops, saiu para o PSP e nãao para o vita '-'
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

Mensagem por vinicius pleins Qui 31 Jan 2013, 20:45

Esse foi o maior erro da sony : falta de jogos bons , se fizesse alguns até estaria melhor mas do jeito que a sony é ...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 31 Jan 2013, 22:08

Já pensei em pegar um Vita... Como não tenho cacife para manter 2 consoles, eu iria me desfazer do 3DS, mas comparando os exclusivos da Nintendo (e olhe que ainda faltam serem lançados) e a biblioteca que o 3DS já possui, com a atual situação de jogos do Vita, me fez desistir.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Sex 01 Fev 2013, 11:43

Balanakuya escreveu:
    Chikoritah escreveu:Que preguiça desse forum, sério mesmo, o povo aqui só saber falar do vita. Mais um topico pros newfags vomitarem besteira. Pq vcs não fazem um topico oficial: "falem mal do vita aqui" Ai vcs postam essas noticias, e ficam se rebelando na internet por um portatil de merd4 com argumentos mais de merd4 ainda.

a desculpe, postar noticias agora é proibido, não me entenda mau, eu sei que tem muitos tópicos sobre o vita falando que ele já nasceu morto e etc, mas isso não é uma mentira, é uma realidade do que está acontecendo lá fora, a sony tem uma portátil que tem um potencial estupendo, mas ela só tem 2 exclusivos pra ele dignos, eu ia comprar uma vita, mas olhando para a situação, percebi que não valia a pena(acho que que já estão de saco cheio de lerem a minha história que eu ia comprar o vita, todo tópico assim eu comento dela), e até agora ainda não vale(Mesma coisa pro wii u, U-U), a sony devia tomar vergonha nessa cara e produzir JOGOS, tentar trazer um Crash, um god of war(que eu acho dificil, já ta chateando dps do 3 que já que acabou a história não tem muito oque continua) e qualquer jogo que ela trouxe com a mesma qualidade dos jogos que eu joguei em seus consoles antigos, Sony, Sony você é melhor do que isso...

MIMim,ai ki priguissa dessi fóru.MMImiM,falaun mau de mais du vita.MImiMIM,Falim mal aki,MIMIM,.

se não gosta é só sair filha...

e concordo com vc,sony tem que criar vergonha na CARA e criar as *** de jogos pro vita,potencial o mesmo tem,s sony q é uma lerda que abandou ou está a preste disso com o pobre coitado.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Dom 03 Fev 2013, 20:46

AlexOk escreveu:

e concordo com vc,sony tem que criar vergonha na CARA e criar as *** de jogos pro vita,potencial o mesmo tem,s sony q é uma lerda que abandou ou está a preste disso com o pobre coitado.

A Sony precisa é reduzir o preço dele. Jogos são consequência do crescimento da popularidade do portátil. Jogos da Sony inegavelmente elevariam as vendas do Vita, mas não suficientemente. Afinal, jogo nenhum faz milagre.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 13:51