Me interesso em comprar pois gostei de uns 6 jogos que ele tem.
+15
ERROR
lukazz
silverreis
Marcelo
Wolflink
Balanakuya
darkkong
mustacheman
PGrossmann
Chikoritah
Lan 4015
Universo
REDpkmn
djbereta
iPhod
19 participantes
Alguém ainda se interessa pelo PS Vita? Acho que nem a Sony
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Marcelo escreveu:Me interesso em comprar pois gostei de uns 6 jogos que ele tem.
Unico jogo no qual me vem ao interesseno PSVITA, seria um God of War.
Provavel que a Sony já esteja produzindo.
silverreis- Veterano Nv.33
Podia ter sido bom, mas não foi.. É uma pena.
Não gasto nem um centavo nele.
Não gasto nem um centavo nele.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
Acho que no fundo, todos gostariam que o Vita fizesse sucesso e recebesse varios jogos, porque o pessoal não para de falar nele, no fundo todos gostam dele, kkkkkk e querem ele bem. Só a sony que não lol.
Lan 4015- Veterano Nv.5
É isso ai Lukepaz,o Vita é basicamente um PS3 portátil,só que nem a Sony nem as outras empresas estão "giving a fuck" pro Vita.O PS Vita podia ter um secesso extremamente bom,se abaixasse o preço do Bicho pra 100 Dolares e isso mudasse o preço aqui também,eles tivessem feito um God of War ou ter fechado quem sabe com a Square Enix Um Final Fantasy exclusivo pra ele SÓ pra fazer o primeiro line-up dele,ele tem jogos bons como Gravity Rush.O Vita podia esculachar o PSP,a Sony SÓ-NÃO-FAZ-PORQUE-NÃO-QUER!
ERROR- Veterano Nv.MÁX
PS Vita é bom porque não tem muitos jogos, então você acaba economizando legal.
Apesar daquele cartão de memória ser um roubo.
Apesar daquele cartão de memória ser um roubo.
Convidad- Convidado
Realmente,gosto da Sony,más nao comprar um PS Vita, nao é questao de nao querer,a questao é de medo, do que pode acontecer do jeito que as coisas andam,e lembrando do Dreamcast, ai que tenho mais medo ainda!
mjunior 23- Membro Nv.18
Eu me interesso pelo vita, um amigo tem e ele é simplesmente otimo, quando eu comparo com o 3ds da vontade de comprar um, mas a sony não liga pra ele, ele é bem caro e aquele maldito memory card que é muito caro.
iPhod- Veterano Nv.MÁX
O jogo que me interessei foi o digimon, ops, saiu para o PSP e nãao para o vita '-'
vinicius pleins- Veterano Nv.11
Esse foi o maior erro da sony : falta de jogos bons , se fizesse alguns até estaria melhor mas do jeito que a sony é ...
Convidado- Convidado
Já pensei em pegar um Vita... Como não tenho cacife para manter 2 consoles, eu iria me desfazer do 3DS, mas comparando os exclusivos da Nintendo (e olhe que ainda faltam serem lançados) e a biblioteca que o 3DS já possui, com a atual situação de jogos do Vita, me fez desistir.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
Balanakuya escreveu:Chikoritah escreveu:Que preguiça desse forum, sério mesmo, o povo aqui só saber falar do vita. Mais um topico pros newfags vomitarem besteira. Pq vcs não fazem um topico oficial: "falem mal do vita aqui" Ai vcs postam essas noticias, e ficam se rebelando na internet por um portatil de merd4 com argumentos mais de merd4 ainda.
a desculpe, postar noticias agora é proibido, não me entenda mau, eu sei que tem muitos tópicos sobre o vita falando que ele já nasceu morto e etc, mas isso não é uma mentira, é uma realidade do que está acontecendo lá fora, a sony tem uma portátil que tem um potencial estupendo, mas ela só tem 2 exclusivos pra ele dignos, eu ia comprar uma vita, mas olhando para a situação, percebi que não valia a pena(acho que que já estão de saco cheio de lerem a minha história que eu ia comprar o vita, todo tópico assim eu comento dela), e até agora ainda não vale(Mesma coisa pro wii u, U-U), a sony devia tomar vergonha nessa cara e produzir JOGOS, tentar trazer um Crash, um god of war(que eu acho dificil, já ta chateando dps do 3 que já que acabou a história não tem muito oque continua) e qualquer jogo que ela trouxe com a mesma qualidade dos jogos que eu joguei em seus consoles antigos, Sony, Sony você é melhor do que isso...
MIMim,ai ki priguissa dessi fóru.MMImiM,falaun mau de mais du vita.MImiMIM,Falim mal aki,MIMIM,.
se não gosta é só sair filha...
e concordo com vc,sony tem que criar vergonha na CARA e criar as *** de jogos pro vita,potencial o mesmo tem,s sony q é uma lerda que abandou ou está a preste disso com o pobre coitado.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
AlexOk escreveu:
e concordo com vc,sony tem que criar vergonha na CARA e criar as *** de jogos pro vita,potencial o mesmo tem,s sony q é uma lerda que abandou ou está a preste disso com o pobre coitado.
A Sony precisa é reduzir o preço dele. Jogos são consequência do crescimento da popularidade do portátil. Jogos da Sony inegavelmente elevariam as vendas do Vita, mas não suficientemente. Afinal, jogo nenhum faz milagre.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya