Blaz escreveu:Eu breedo um pra vc...arthur.marchetto escreveu:Alguem tem um skittyzinho besta, plmdds, só pra eu completar a dex?
Muuuchas gracias! quer algum especifico?
Blaz escreveu:Eu breedo um pra vc...arthur.marchetto escreveu:Alguem tem um skittyzinho besta, plmdds, só pra eu completar a dex?
Blaz escreveu:@Arthur quero nada n, sei como é chato ficar faltando 1 poke pra fechar a dex.
@Samuray97 faço sim, soh vou fazer o do arthur primeiro.
Blaz escreveu:@Arthur quero nada n, sei como é chato ficar faltando 1 poke pra fechar a dex.
Tá pronto, to indo pro centro, adiciona o Fc do white2 na assinatura.arthur.marchetto escreveu:Blaz escreveu:@Arthur quero nada n, sei como é chato ficar faltando 1 poke pra fechar a dex.
Faltam 10, na verdade. Mas ele é o unico que nao é desse jogo x.x (10 de unova, vou pegar primeiro o charm dos eggs)
Mas mucho obrigado, cara. Se quiser algum ai, a gente pode dar um jeito. haha Karmei, alias.
eu te dei um phanpy acho, ja tenho voce aqui :3Blaz escreveu:Tá pronto, to indo pro centro, adiciona o Fc do white2 na assinatura.arthur.marchetto escreveu:Blaz escreveu:@Arthur quero nada n, sei como é chato ficar faltando 1 poke pra fechar a dex.
Faltam 10, na verdade. Mas ele é o unico que nao é desse jogo x.x (10 de unova, vou pegar primeiro o charm dos eggs)
Mas mucho obrigado, cara. Se quiser algum ai, a gente pode dar um jeito. haha Karmei, alias.
Eu tenho vários, oferece o quê?Raoni escreveu:pessoal tava querendo um pokemon com pokerus, pokerus e so pra celerar o processo de evs correto? abracos.
Não sei, tem algum shiny?Raoni escreveu:sei la cara eh mais facil falar alguma coisa que voce precisa, nao tenho muito mas a gente pode negocia kkkk
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya